BR Login
BR

Manga longa em vestidos de noiva: modelos perfeitos para um casamento no inverno!

Quando definimos a data do casamento um dos itens que devemos levar em consideração é que tipo de vestido a noiva vai usar. Não é a mesma coisa um casamento no verão, quando o calor permite quase tudo, e um outro em período de temperaturas mais baixas ou amenas. Para estas épocas, aposte em mangas longas para o seu vestido de noiva.

Atelier Carol Hungria – Foto: Rodrigo Sack

Mangas de renda

A renda está presente nos vestidos de casamento há muito tempo. Além de não sair de moda, permite combinações super diferentes. Além de te proteger do frio as mangas de renda dão ao vestido um toque elegante, contemporâneo e romântico.

No atelier de Morena Andrade você pode encontrar variações com estilo romântico, delicado e um toque vintage. Já Giselle Nasser, à frente da Nouveau, também proporciona às noivas vestidos personalizados e feitos sob medida com mangas longas.

Não deixe de conhecer 10 estilistas com estilo único e muita personalidade no Rio de Janeiro.

Morena Andrade AtelierSaiba mais sobre “Morena Andrade Atelier”
Morena Andrade Atelier | Foto: Renata Xavier
Nouveau por Giselle Nasser Saiba mais sobre “Nouveau por Giselle Nasser ”
Nouveau por Giselle Nasser | Foto: Flávia Valsani
Atelier Carol HungriaSaiba mais sobre “Atelier Carol Hungria”
Atelier Carol Hungria – Foto: Eduardo Jônata

 Jaquetas e boleros

Usar jaquetas ou casacos não é novidade, mas com certeza chama atenção e vai ser o item mais comentado do seu look. Você pode complementar seu vestido sem mangas com uma jaqueta feita com renda guipure e cetim, e acabamento com zíper e tachas douradas. Você se arrisca?

Já os famosos boleros são charmosos e muito chiques. Ideal para as noivas que preferem algo mais delicado e com a opção de tirar após a cerimônia. E também para aquelas que adoram decotes, mas por causa do frio estão com dúvida, essa é a combinação perfeita!

Se você está na dúvida sobre o vestido, corte e tecido, leia o glossário do vestido de noiva: 12 palavras “mágicas” que você tem conhecer!

Foto: Charlotte Daniel

Transparência com efeito de tatuagem

Simular braços de fora com um efeito tattoo é uma boa opção para quem vai casar em um lugar mais quente mas já está no outono ou inverno, com temperaturas um pouco mais baixas. A estilista Carol Hungria, que preza pela matéria prima e usa os melhores tecidos e rendas, produz vestidos belíssimos e que transmitem a essência e o brilho de cada noiva.

Atelier Carol Hungria Saiba mais sobre “Atelier Carol Hungria ”
Atelier Carol Hungria – Foto: Eduardo Jônata

Dobras e plissados

As dobras são um clássico em vestidos de noiva, mas talvez não vemos muito nas mangas. A coleção 2017 de Charlotte Daniel inclui um modelo de mangas compridas com dobras e plissados e bordados em fio de ouro.

Foto: Charlotte Daniel

 Manga com plumas

A manga longa com o pulso finalizado em plumas é uma escolha perfeita para um vestido de outono inverno. Além de aquecer, as plumas favorecem o visual e dão elegância.

Foto: Pronovias

Manga flare

Se você gosta do estilo flare, por que não levá-lo para as mangas do seu vestido de noiva? Seja com bordados, tule, renda e chantilly, chiffon, seda, fio de ouro ou diferentes tipos de decote, as mangas com este estilo permitem várias combinações.

Aqui você encontra os 23 vestidos de noiva com mangas FLARE mais lindos para o seu casamento.

Foto: Beba´s Closet

Se mesmo depois de todas essas opções ainda está na dúvida, você pode se inspirar com os vestidos de noiva 2017: TODAS as tendências que arrasarão!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação