BR Login
BR

Os 8 restaurantes mais românticos de Santiago do Chile: seu pedido de casamento inesquecível!

Santiago é uma cidade charmosíssima e muito romântica! A capital do Chile recebe turistas que curtem os esportes na neve, bem como os amantes de bons vinhos. A cidade não decepciona nunca, principalmente se a viagem for a dois e a ocasião for tão especial quanto um pedido de casamento.

Para ajudar os corações apaixonados, selecionamos os 8 restaurantes mais românticos de Santiago do Chile para pedidos de casamento. Confira a nossa lista!

Zanzibar – Foto divulgação

Como agua para chocolate

Um dos lugares mais queridos pelos turistas brasileiros em Santiago é o restaurante “Como agua para chocolate”. No coração do boêmio bairro de Bellavista, o local tem uma arquitetura charmosa e decoração aconchegante. Tudo isso o transforma num lugar perfeito para degustar os pratos do menu preparados com muito amor.

Dica: Entre em contato com o restaurante e faça uma reserva de “pedido de casamento”. A equipe vai cuidar de tudo com muito carinho para que a resposta ao seu pedido seja “sim”!

Foto: Como agua para chocolate (Divulgação via Facebook)
Foto: Como agua para chocolate (Divulgação via Facebook)

Tramonto Bar by Noi hotels

Todos os anos, a revista Conde Nast Traveler destaca bares em todo o mundo com a melhor vista. Entre os dez melhores deste ranking está o bar Tramonto, do Hotel Noi de Vitacura, em Santiago. O lugar tem um visual espetacular e para tornar seu pedido de casamento ainda mais especial, você pode se hospedar no hotel e optar pelos pacotes especiais oferecidos para casais o ano inteiro! O pacote inclui massagens e um café da manhã de cinema. Imperdível!

Tramonto Bar by Noi Hotels – Foto: divulgação
Foto: Noi Vitacura (Divulgação via Facebook)

Observatório e Restaurante Pailalén

Localizado a apenas 50 quilômetros de Santiago está o Observatório e Restaurante Pailalén na localidade de Cajón del Maipo. O espaço é maravilhoso e proporciona uma experiência única com tour “gastro e astronômico!” No restaurante, os visitantes podem admirar a projeção de um céu imaginário ao som de violinos enquanto apreciam pratos de muito bom gosto. Sem dúvida, um local muito especial para fazer o pedido de casamento e ouvir uma resposta afirmativa!

Foto: Observatório e Restaurante Pailalén (Divulgação via Facebook)
Foto: Observatório e Restaurante Pailalén (Divulgação via Facebook)
Foto: Observatório e Restaurante Pailalén (Divulgação via Facebook)

Coquinaria

O badalado restaurante e empório gourmet Coquinaria, liderado pela simpática chef Pamela Fidalgo, iniciou as atividades em 2009 dentro do Hotel W de Santiago.  O restaurante tem uma carta de encher os olhos dos amantes da boa comida e o empório é a verdadeira Disney dos amantes da alta gastronomia. Atualmente, conta com três endereços, todos com um ambiente moderno e aconchegante, perfeito para uma noite a dois super romântica!

Veja como combinar lua de mel com os melhores vinhos: Chile é a resposta!

Coquinaria – Foto Divulgação
Coquinaria – Foto Divulgação

Tanino

Considerado pela revista canadense especializada em vinhos, Wineaccess, como um dos 20 melhores restaurantes de vinícolas do mundo entre os cinco continentes, o restaurante da Viña Casas del Bosque não chegou a essa nobre posição por acaso. O Tanino oferece um serviço super exclusivo no Casa Mirador, um lugar mágico e único com uma vista privilegiada junto a uma árvore de Espino, típica do Chile. Ali, a equipe pode preparar o que você quiser, inclusive, um romântico piquenique para pedir seu amor em casamento!

Foto: Viña Casas del Bosque (Divulgação via Facebook)
Foto: Viña Casas del Bosque (Divulgação via Facebook)

Peluquería Francesa

A Peluquería Francesa é um pedacinho de Paris, a cidade mais romântica do mundo, em plena Santiago. No local, funciona uma tradicional barbearia e um charmoso empório. O elegante edifício de esquina data de 1868. O ambiente é inteiramente decorado com antiguidades peculiares (todos disponíveis para compra). Localizado no bairro histórico Yungay, além de surpreender pela originalidade do ambiente, você e seu amor poderão degustar deliciosos pratos da gastronomia francesa, claro!

Te contamos Como fazer um destination wedding perfeito: Simone Tostes nos dá o passo a passo detalhado.

Peluqueria – Foto: divulgação via facebook
Peluqueria – Foto: divulgação via facebook

Pad Thai

Quem passa na rua Manuel Montt, no descolado bairro Providencia, vai encontrar um dos melhores restaurantes de comida thai na capital chilena. O Pad Thai te leva diretamente a uma viagem à Tailândia, não só pela decoração super astral, mas também pela culinária deliciosa. Lembre-se de que a comida thai é super afrodisíaca e o menu casa perfeitamente com a ocasião!

Padthai – Foto: www.800.cl
Padthai – Foto: www.800.cl

Zanzíbar

Que tal jantar num lugar lindamente decorado, que te transporte ao Marrocos, com uma vista deslumbrante da cordilheira e degustando pratos do mundo inteiro? Se você quer fazer do seu pedido de casamento uma ocasião inesquecível, deve considerar este lugar. O Zanzíbar tem uma carta deliciosa com pratos inspirados no que há de melhor na gastronomia internacional. Um lugar para ficar na história de amor de vocês!

Foto: Zanzibar (Divulgação via Facebook)
Foto: Zanzibar (Divulgação via Facebook)

Agora que você já conhece os melhores restaurantes para uma noite romântica de sonhos em Santiago, que tal considerar um Destination wedding no Chile: entre vinhedos, paisagens incríveis e muito turismo?  Confira também a lista com 10 dos melhores fotógrafos de Destination Wedding do Brasil!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação