Monique Lhuillier primavera verão 2016: romântica e jovial!

Monique Lhuillier apresentou sua coleção Ready To Wear para a temporada 2016 durante a New York Fashion Week e como sempre, surpreendeu a todos com a sua criatividade e bom gosto.

Mais que seguir modas, a estilista cria novas tendências e isso fica claro neste vídeo. Fascinante, atrevida, romântica, assim é a sua coleção para a primavera-verão! Com um ar mais juvenil, o seus modelos são aptos para vestir vários tipos de corpo, além de perfeitos para vestidos de madrinha.

Como em edições anteriores ,a cartela de cores escolhida é maravilhosa, cores vivas com destaque para os tons de azul, verde, assim como para os tons de rosa vibrantes e delicados. Acompanhados pelo preto, vermelho e branco, dando vida a desenhos femininos e sensuais. Uma paleta de cores perfeita para madrinhas e convidadas!

Tecidos fluidos, rendas e bordados com temática floral se unem a delicadas transparências para criar mangas longas que são leves, frescas e sofisticadas. Os decotes tomara que caia encontram o equilíbrio perfeito entre tradição e vanguarda. O toque diferenciado fica por conta da gola alta que alonga a silhueta e é uma ótima escolha para cerimônias em dias mais frescos.

Os cortes assimétricos, em vestidos curtos ou mídi, aportam modernidade ao romantismo da marca. A estilista também inclui magníficos modelos de calças e trajes de duas peças. Para as mais ousadas, o modelo com Crop Top é pura revolução, sublime e irresistível!

Se você foi convidada para um casamento na primavera-verão 2016, não deixe de ver este vídeo, muita inspiração em um Catwalk de tirar o fôlego!

Vídeo: Rightster. Foto: New York Fashion Week.

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação