A celebrante Ilana Reznik chama as cerimônias realizadas por ela, de Casamento Colorido. Nome carinhoso que se tornou a apresentação da sua empresa e serviço prestado para esse dia tão importante, emocionante e claro, cheio de muita vida e cores. 

Se o seu amor é único, o seu casamento não pode ser igual a todos os outros. O Casamento Colorido é uma cerimônia que tem as cores que você quiser, a sua cara, do seu jeito, com a sua energia.

Tudo é feito de maneira personalizada, exclusiva, sob medida para emocionar, fazer rir, chorar e celebrar o dia mais importante da vida do casal, de maneira inesquecível. O grande diferencial, além da originalidade, é a participação especial de parentes e amigos durante a cerimônia; que são convidados para falar algumas palavras, tornando a o momento ainda mais íntimo e agregador. 

É importante ressaltar que o Casamento Colorido é uma celebração ao amor, seja ele qual for. Por isso, celebram uniões que podem conter pitadas religiosas ou serem totalmente laicas, sem distinção de gênero e orientação sexual, desde bodinhas de algodão até bodões de diamante e renovação de votos. Enfim, qualquer momento de felicidade que o casal queira registrar, cujo nome e formato podem ser adaptados e reinventados.

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até R$9.000 para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Opiniões

5.0 9 opiniões
Por nbarreton
Utilizei este serviço no meu casamento

Conhecemos a Ilana no casamento de uma amiga e meu marido ficou encantado com as palavras dela.

No nosso casamento queríamos uma pessoa que conhecíamos o trabalho e não tivemos dúvida! 

Nosso casamento foi perfeito! Ela descreveu nossos 9 anos de namoro da forma mais linda e cheia de amor possível, tocou a todos com suas lindas palavras.

Super recomendo.

Notificar abuso
Por carolzaim
Utilizei este serviço no meu casamento

Conhecemos a Ilana realizando o casamento de amigos, no meio da cerimônia já disse para o meu noivo, ela vai fazer o nosso! E foi a única coisa que não abri mão, queria que fosse ela de qualquer jeito! A Ilana é iluminada, ela conta a história do casal da forma mais linda e emocionante que já vi. A melhor escolha que poderíamos ter feito! 

Notificar abuso
Por adias2
Utilizei este serviço no meu casamento

No meu “processo”, eu e meu marido não conseguimos encontrar a Ilana pessoalmente. Mas quando cheguei no altar, encontrei uma amiga de sorriso aberto.

Não é exagero! Ilana soube entrar na nossa história sem ser invasiva. Mais do que isso, ela soube fazer parte da nossa história para depois conta-la com essa voz doce que ela tem.

O resultado foi uma cerimônia linda, divertida, emocionante e inesquecível, que estampou o amor no olhar de cada um que estava lá.

E no final de tudo ganhamos uma caixinha com todas essas lembranças, preparada com muito amor.

Não sei dizer quantas vezes ouvi: “onde você encontrou essa celebrante?”, “ela vai celebrar meu casamento!”, “foi a cerimônia mais linda que já vi”. Uma amiga que se casou apenas no civil me disse que “nunca quis fazer uma festa de casamento, mas deu vontade de saber como ela contaria a nossa história”.

Eu já sabia que seria assim. Foram muitos e muitos meses procurando por um celebrante sem encontrar o que queríamos, mas Ilana foi amor no primeiro vídeo que vimos.

Em termos práticos, e porque sei que nesse momento os casais contam os centavos, eu preciso dizer: ninguém precisa de tantos doces ou tantas flores. O “dia da noiva” não vai te fazer nenhuma falta. O que você precisa é das lembranças que a Ilana vai lhe proporcionar. Isso não tem preço!

Notificar abuso

Perguntas Frequentes

Qual é o seu diferencial?
Acredito que funciono bem para aquelas pessoas que não querem fazer algo totalmente religioso e também pensam que o juiz de paz fica muito impessoal. E, por isso, mesclo o religioso com o laico, de uma forma emocionante, divertida, leve e com a cara do casal. Não encaro a celebração como um trabalho, mas como uma missão de vida, como uma atividade que reúne as coisas que eu mais amo na vida: escrever, levar um pouco de magia para as pessoas e estar em contato com amor. E quando a gente tem uma atividade assim, não é trabalho, é fluxo, sentido, diversão e gratidão.
Em que ano a atividade foi iniciada?
2010

Endereço

Cidade: 0000-000

Fornecedores similares