A celebrante Ilana Reznik chama as cerimônias realizadas por ela, de Casamento Colorido. Nome carinhoso que se tornou a apresentação da sua empresa e serviço prestado para esse dia tão importante, emocionante e claro, cheio de muita vida e cores. 

Se o seu amor é único, o seu casamento não pode ser igual a todos os outros. O Casamento Colorido é uma cerimônia que tem as cores que você quiser, a sua cara, do seu jeito, com a sua energia.

Tudo é feito de maneira personalizada, exclusiva, sob medida para emocionar, fazer rir, chorar e celebrar o dia mais importante da vida do casal, de maneira inesquecível. O grande diferencial, além da originalidade, é a participação especial de parentes e amigos durante a cerimônia; que são convidados para falar algumas palavras, tornando a o momento ainda mais íntimo e agregador. 

É importante ressaltar que o Casamento Colorido é uma celebração ao amor, seja ele qual for. Por isso, celebram uniões que podem conter pitadas religiosas ou serem totalmente laicas, sem distinção de gênero e orientação sexual, desde bodinhas de algodão até bodões de diamante e renovação de votos. Enfim, qualquer momento de felicidade que o casal queira registrar, cujo nome e formato podem ser adaptados e reinventados.

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até R$9.000 para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Opiniões

5.0 6 opiniões
Por lauravassaloravanini
Utilizei este serviço no meu casamento

Ilana é uma daquelas pessoas que todo mundo deveria um dia ter o prazer de conhecer. Ela nasceu, definitivamente, para fazer o que faz. Celebrar o amor. Grande parte do que foi o casamento, a gente deve a ela. Foi lindo demais ver como ela nos entendeu e conseguiu contar a nossa hisória de forma tão delicada e emocionante. Com uma voz tão doce, conquistou a todos que estavam na cerimônia. Sou extremamente grata à ela pelo que ela nos proporcionou e muito feliz de poder ter conhecido essa pessoa tão especial.

Notificar abuso
Por leosalles82
Utilizei este serviço no meu casamento

Já se passaram alguns dias desde o mágico dia 20 de junho, mas não conseguimos parar de pensar no quanto foi lindo! Agradecemos a Deus por ter colocado a Ilana no nosso caminho. A melhor escolha de todas. Muitos convidados vieram nos dizer que "foi um conto de fadas" e foi isso que ela fez, tornou o nosso dia mais que especial em um verdadeiro conto de fadas. Um sonho! Acho que todos foram tomados pela mesma sensação de quando a conhecemos: encantamento! Foi isso que aconteceu, um encantamento geral, todos ficaram encantados com o que ela fez ali, naquele momento! Teve muita gente, que nunca quis casar, dizendo para a gente que ficou morrendo de vontade de casar (rsrsrs...)! Depois da cerimônia, tudo continuou maravilhoso, porque começou de forma maravilhosa!! Muito, muito obrigada mesmo, Ilana! Levaremos para sempre essa celebrante de voz doce, palavras comoventes e histórias geniais em nossos corações! Um enorme beijo da Karen e do Léo.

Notificar abuso
Por anaprc
Utilizei este serviço no meu casamento

Com certeza a Ilana foi o plus da cerimônia! Além de elaborar um texto extremamente bem escrito, original, poético e totalmente personalizado (não poderia ter contado nossa linda história de melhor maneira); fez uma leitura perfeita, super agradável e romântica! Foi simplesmente impecável! Tenho certeza que todos se emocionaram. Só recebi elogios e muitos disseram ter sido a cerimônia mais linda que já presenciaram! No meu caso foi mais que perfeito pois fizemos apenas uma celebração não oficial, já que meu marido é australiano e resolvemos pular toda a burocracia e casar apenas na Austrália, além de não sermos religiosos e portanto não queríamos nem juiz e nem padre. Recomendo fortemente o Casamento Colorido!

Notificar abuso

Perguntas Frequentes

Qual é o seu diferencial?
Acredito que funciono bem para aquelas pessoas que não querem fazer algo totalmente religioso e também pensam que o juiz de paz fica muito impessoal. E, por isso, mesclo o religioso com o laico, de uma forma emocionante, divertida, leve e com a cara do casal. Não encaro a celebração como um trabalho, mas como uma missão de vida, como uma atividade que reúne as coisas que eu mais amo na vida: escrever, levar um pouco de magia para as pessoas e estar em contato com amor. E quando a gente tem uma atividade assim, não é trabalho, é fluxo, sentido, diversão e gratidão.
Em que ano a atividade foi iniciada?
2010

Endereço

Cidade: 0000-000

Fornecedores similares