O casamento praiano de Camila e Mari: até a chuva deu uma trégua para celebrar o amor

Nem a chuva atrapalhou o casamento rústico praiano de Camila e Mariana em Paraty. As duas deixaram dicas para as noivas que estão organizando sua cerimônia e festa. Confira!

  • Casamentos reais
  • Galleries

Quando as vidas de Camila e Mariana se cruzaram elas não tinham ideia do que estava por vir. O amor nasceu de uma amizade que as duas levaram por muito tempo e, após dois anos de namoro, se concretizou em um casamento. O pedido oficial partiu de Mariana: “Mari planejou para que fossemos conhecer o Lavandário em Cunha, e então, sentadas em um banquinho com a vista para milhares de lavandas, ela me entregou o solitario e me pediu em casamento”, relembra Camila.

salvar
Foto: Nayara Andrade

Com uma forte ligação com a natureza e principalmente, a praia, as duas decidiram realizar um casamento no estilo mais rústico praiano. A organização começou cerca de um ano antes: “E isso foi ótimo, pois ocorreram alguns imprevistos no meio do caminho e ter visto tudo com antecedencia foi extremamente importante”, conta. Por fim o casamento foi realizado em Paraty, com vista para o mar.

salvar
Foto: Nayara Andrade

Mesmo com tanta antecedencia, a escolha de se casar ao ar livre foi motivo de ansiedade, uma vez que elas dependiam também da previsão do tempo, que assustou as noivas: “O momento mais inesquecível foi o período entre o início de uma chuva muito forte, perto do momento em que iríamos entrar. Quando olhávamos para o céu não viamos possibilidade de melhora, mas de repente as nuvem abriram, a chuva parou e o sol apareceu para a nossa entrada”.

salvar
Foto: Nayara Andrade

A recordação do grande dia não poderia ser mais perfeita. Elas contam que se divertiram muito ao lado das pessoas que amam e que fazem parte da historia do casal. Camila aproveitou para deixar algumas dicas para as noivas de pantão: “Leia atentamente contratos. Reserve um valor extra para imprevistos. Converse com pessoas que ja utilizaram os serviços que vai contratar. Para o dia do casamento, confie em quem está auxiliando vocês na organização do casamento e não se apegue a detalhes no dia da festa, mas sim no amor envolvido nesse momento. Ah, e escolha pessoas para estarem lá porque amam e torcem por vocês, pois assim sendo, nada poderá estragar esse
momento!”, finaliza.

salvar
Foto: Nayara Andrade

Lista de Fornecedores

Espaço: Marina Pescador Praia Grande |Fotógrafa: Nayara Andrade | Decoração: Silvia Flores | Cerimonialista: Carol Xavier | Vestido de Noiva: Noely Moradei | Sapatos: Stiletto Calçados  | Penteado: Diego Marinho

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Nayara Andrade Fotografia Fotógrafos para casamentos