• Magazine
  • Atualidade

Emmy 2018: os looks mais impressionantes da principal premiação da televisão norte-americana

O evento mais importante da televisão norte-americana reuniu grandes estrelas com looks incríveis e muito glamour.

  • Atualidade
  • International
  • 2018
  • Galleries

Como acontece todos os anos, o Emmy Awards para o mundo da televisão e claro, da moda. Na noite de ontem, 17 de setembro, o Microsoft Theater de Los Ángeles foi cenário da entrega dos prêmios mais importantes da televisão norte-americana em um evento cheio de glamour que reuniu grandes estrelas.

Foi uma noite onde destacaram-se Game of Thrones, American Crime Story e The Marvelous Mrs. Maisel e também, como sempre, a moda e grandes surpresas. Entre as mais bem vestidas da noite estavam Jessica Biel, Scarlett Johansson, Kristen Bell, Heidi Klum e Dakota Fanning. Os homens também fizeram bonito no red carpet como  Justin Timberlake, Ricky Martin, Peter Dinklage e Kit Harington.

Mas, tendo em conta que as novas gerações começam a ter mais destaque, foi também a noite das recentes estrelas da televisão e do cinema americano. Assim, houve uma grande presença dos astros de Stranger Things: Millie Bobby Brown, uma diva aos 14 anos e indicada para Melhor Atriz Coadjuvante; Gaten Matarazzo, Natalia Dyer, Charlie Heaton ou Joe Keery, entre outros.

Também marcaram presença os protagonista da série do momento, Claire Foy de The Crown, Rachel Brosnahan de The Marvelous Mrs. Maisel oy  Michelle Dockery de Godless. Além disso, o elenco de Game of Thrones, que levou o prêmio de Melhor Drama, esteve em peso no tapete vermelho com Peter Dinklage Melhor Ator Coadjuvante do Emmy) e Kit Harington, além de Emilia Clarke, Nikolaj Coster-Waldau, entre outros.

 Leia também:

Como ser a convidada perfeita em um casamento em 5 passos

Festival de Veneza 2018: um evento que concorre com Cannes em qualidade e estilo

Estas 18 ações cotidianas comprovam: é o amor da sua vida!