Publicidade

Joias com ouro rosé para noivas. O toque feminino que você precisa para completar o seu look!

Joias rosas para noivas são uma tendência ascendente entre aquelas que estão a ponto de dizer “sim, aceito!”. Confira nossa seleção com as joias mais bonitas para você se inspirar!

  • Acessórios noiva
  • International
  • Joias
  • Galleries

A cor rosa é a cor feminina por excelência. Relaxante, sofisticada e pura tendência. Uma cor que está invadindo o mundo dos vestidos de noiva e que, por que não, também vai invadir nosso porta-joias. Afinal, existem muitas pedras preciosas e metais que possuem e ostentam esse tom rosado. Quartzo rosa, ametista, rubelita, turmalina… todas pedras preciosas com essa cor, sem contar o cada vez mais procurado e usado ouro rosé. Descubra nesta galeria todas as joias cor-de-rosa para as noivas mais ousadas.

Publicidade

É verdade que, no dia do casamento, a noiva deve usar poucas joias e, por isso, deve escolher bem quais usar. A tendência é que, a cada vez, as joias escolhidas sejam mais minimalistas e finas, obtendo assim um maravilhoso nível de sofisticação. Se além disso o acessório em questão tiver pedras coloridas, a prudência na hora de escolher a peça ou as peças com as quais vamos combinar, deve ser ainda maior.

Em qualquer caso, se você tiver escolhido usar um vestido de noiva minimalista, os acessórios darão aquele toque original que você estava procurando. Os brincos serão bons aliados para quebrar a monotonia do branco. E se o que você adiciona é uma pedra rosa ou uma joia rosé, você vai arrasar!

Confira a nossa galeria e procure os modelos que você acha que fariam você se sentir mais feminina e elegante no dia do seu casamento!

Deixe seu comentário