Look de noiva 2015 retrô: um conceito minimalista e chic

O objetivo do retrô não é imitar o estilo de uma época anterior, e sim observar e comunicar a nostalgia de um outro tempo. Você vai encontrar aqui muitas opções de vestidos retrô (inspirados nos anos 50, 60 ou 70) e vários acessórios para você se apaixonar!

  • Vestidos de noiva
  • Galleries

É difícil definir o conceito retrô. Assim como o termo “retrospectiva”, retrô vem do latim e significa “para trás”, o que já explica muito. Alguns o associam ao vintage, no entanto, existe uma grande diferença entre os dois.

O objetivo do retrô não é imitar o estilo de uma época anterior, e sim observar e comunicar a nostalgia de um outro tempo, cuja aparência foi renovada. Em linhas gerais, o retrô remete mais aos anos 50, 60 e 70, enquanto que o vintage se refere mais aos anos 20, 30 e 40.

Existe uma grande variedade dentro do estilo retrô. Por isso, selecionamos para você um deles: o chic. Este estilo tem sempre um toque minimalista, outro conceito que se refere às tendências esperadas para o próximo ano. Você vai encontrar aqui muitas opções de vestidos retrô (inspirados nos anos 50, 60 ou 70) e vários acessórios para você se apaixonar!

Se você gostou desta galeria, inspire-se também: mini wedding retrô, carros retrô para seu casamentomaquiagem e penteado de noivas românticas e retrô, as melhores tendências para vestidos de noiva em 2015, os belíssimos vestidos de noiva Pronovias 2015, os mais lindos vestidos de noiva Carolina Herrera 2015 e conheça as tendências para véus de noiva em 2015.

E não deixe de consultar a seleção Zankyou dos melhores estilistas de Vestido de noiva e muito mais e arrase com o seu look retrô 2015!