Look de primeira-dama poderosa no seu casamento? Se inspire em Jackie Kennedy!

O estilo de Jackie Kennedy, sua elegância e porte, fizeram com que ela se convertesse numa das primeiras-damas mais lembradas de todos os tempos. Tanto é assim, que ainda se copiam muitos dos seus modelos tanto nas grandes coleções de estilistas como nas ruas. Por isso, nos inspiramos no look de noiva da Jackie para ver se você também se anima com o look de mulher poderosa!

  • Vestidos de noiva
  • Galleries

Já faz mais de 50 anos, mas “aquele” 12 de setembro de 1953 ainda é inesquecível. Nessa data os então bem jovens, John Kennedy e Jacqueline Bouvier se deram o “sim, eu aceito” na igreja de St. Mary em Newport, Rhode Island. Ante os olhos de toda América e também do mundo: o casamento dos Kennedy marcou um antes e um depois no mundo matrimonial da alta sociedade, já que foi o primeiro a ser mediático.

O estilo de Jackie Kennedy, sua elegância e porte, fizeram com que ela se convertesse numa das primeiras-damas mais lembradas de todos os tempos. Tanto é assim, que ainda se copiam muitos dos seus modelos tanto nas grandes coleções de estilistas como na street fashion. Por isso, nos inspiramos no look de noiva da Jackie para ver se você também se anima com o look de mulher poderosa!

Seu vestido de noiva foi um incrível modelo de tafetá com mais de 45 metros de tecido cor marfil. Com o corte princesa e uma saia bem volumosa, enfeitada com grandes rosas bordadas. O decote era com ombros caídos e como acessórios, ela usou elegantes luvas e um véu bordado semi-transparente. As joias foram pérolas de herança familiar e uma pulseira presenteada pelo noivo. O buquê era de orquídeas e rosas brancas que fechava o lindo look. Os vestidos de noiva modelo princesa, são sempre cheios de sofisticação e elegância, confira!

Maravilhoso, não? Não perca todos os modelos que encontramos para você inspirados no vestido de noiva da eterna Ms. Kennedy. Se você gosta das musas americanas, confira também o  look de noiva da Grace Kelly? Você vai se apaixonar!