Os 18 vestidos de noiva mais inesquecíveis de todos os tempos: mulheres que fizeram história!

Mulheres da realeza, celebridades, cantoras, atrizes... Ainda não sabe quem foram as mulheres que vestiram os 18 vestidos de noiva mais impressionantes de todos os tempos? Descubra aqui!

  • Vestidos de noiva
  • Tendências
  • International
  • Tapete vermelho
  • Galleries

Muitos casamentos são realizados a cada ano e a todos eles se somaram, ao longo da história, alguns em particular que ficarão para sempre guardados em nossa memória. Talvez seja devido à pompa de sua celebração, à nobreza do casal ou, simplesmente, porque o vestido de noiva fez história. Assim, nesta galeria mostraremos os 18 vestidos de noiva mais inesquecíveis de todos os tempos: mulheres que fizeram história! Não deixe de ver todos!

Da realeza ao meio artístico, todos os casamentos têm um elo comum: o vestido de noiva. Alguns totalmente clássicos e outros e mais simples, não há dúvidas de que seus modelos marcaram um “antes e depois” e lançaram tendência para o resto das mulheres que disseram o “sim” na mesma época. Começando com os casamentos mais antigos, não podemos deixar de mencionar o modelo de Grace Kelly (que ainda inspira coleções atuais) e o que Jacqueline Kennedy usou no seu casamento com o futuro presidente dos Estados Unidos – com design muito feminino, exibindo um decote de ombro a ombro. A estes, virá se unir o design pomposo escolhido por Diana de Gales, que optou por um vestido de noiva com saia volumosa e corte princesa com as típicas  mangas bufantes da época. Com o passar dos anos, as tendências evoluíram e todas se lembrarão do vestido impressionante de Kate Middleton, desenhado por Sarah Barton para a grife Alexander McQueen.

Se passarmos para o mundo da moda, do cinema ou da música, lembraremos do modelo slip dress que Kate Moss escolheu para o seu grande dia: de tecido fluido e com alças finas, ideal para um casamento no verão. A irmã de Beyoncé, Solange Knowles, no entanto, mostrou seu diferencial com um estilo mais original composto por um macacão com um decote em V profundo e uma capa curta. Sofia Vergara, super feminina, com seu vestido de noiva com saia volumosa e decote coração, estava radiante!

Mas se havia expectativa para ver um design em particular foi o usado por Gabriela Palatchi, a filha do proprietário do império “bridal fashionPronovias, que se casou ao ar livre com um look mega romântico. Um lindo vestido de noiva com renda com um fino e longo véu de tule. Um sonho!

Noivas de todas as idades, descubram – ou relembrem – estes e muitos outros modelos nesta galeria cheia de memórias, tendências e estilos diversos. Inspirem-se em vestidos que fizeram história e deslumbraram mulheres de várias as gerações!

Veja também: Globo de ouro 2017: famosas lançam tendências e esbanjam estilo!