Vestidos de noiva e acessórios com estilo anos 50 em alta para seu look!

Nos anos 50 se casaram as divas Grace Kelly e Jackie Kennedy, com seus inesquecíveis vestidos de noiva. Por isso, e por musas da década de ouro de Hollywood, como Marilyn Monroe ou Audrey Hepburn, decidimos trazer essa seleção de vestidos de noiva inspirados nos anos 50! Confira!

  • Vestidos de noiva
  • Galleries

Sempre lembraremos dos looks que marcaram toda uma época. Esse é o caso do estilo dos anos 50, década onde se casaram, nada mais nada menos que as divas com um look de noiva incrível: Grace Kelly e o look de noiva da primeira dama poderosa Jackie Kennedy. Por isso, e por musas da década de ouro de Hollywood, como Marilyn Monroe ou Audrey Hepburn, fizemos essa seleção de vestidos de noiva inspirados nos anos 50.

O look pin-up que teve seu maior apogeu nessa década, e está de volta recuperando vestidos com estampas e cortes desenhados para realçar a silhueta feminina de um modo super elegante e sensual.

No caso da moda para noivas, se traduzem em vestidos com corte princesa, com a cintura bem marcada e saias bem volumosas. O decote é quase sempre formato coração ou com ombros caídos, dando um charme adicional ao look.

Quando o assunto é acessórios para noivas veremos muitos os mini chapéus, os voilettes, as coroas de flores, os lenços e as tiaras. Sapatos peeptoes e sandálias pin-up e pronto! Preparada para estar linda e cheo de estilo.

 Não perca também inspiração para seu casamento: noiva Pin up e noivo descolados!