Publicidade
5 Presentes de casamento para casais que já moram juntos: surpreenda!

5 Presentes de casamento para casais que já moram juntos: surpreenda!

Se você quer surpreender o casal, preste atenção nestes presentes para casais que já moram juntos: eles vão amar todos e cada um deles!

  • Vida a dois
  • Recomendações
  • Casal

Era uma vez um casal que se tornou algo mais… Foi numa daquelas voltas que a vida dá, que sempre pegam a gente de surpresa. Eles se mudaram de cidade e com o tempo, o namoro evoluiu e acabaram dividindo o mesmo apartamento. Depois, evoluiu outro pouquinho e eles resolveram, finalmente, casar! Este post com 5 presentes de casamento para casais que já moram juntos, é justamente para aqueles que já têm a casinha montada. Confira!

Publicidade

18 ações cotidianas que comprovam, é o amor da sua vida!

salvarkurt boomer editada
Foto: Kurt Boomer

1. Cotas de lua de mel 

Uma ideia fantástica da qual todos os convidados podem participa. Se o casal já tem um destino em mente, pode começar a sonhar com aquele hotel incrível que antes estava fora de cogitação. De repente, podem estender a viagem por mais alguns dias e conhecer também outras cidadezinhas ou países, dependendo do tipo de viagem. Ou quem sabe, uma boa opção pode ser incluir alguns mimos que, normalmente, estão fora do alcance da maioria? Que tal viajar de primeira classe ou fazer um exótico passeio de balão no lugar de destino? O céu é o limite!

QUIZ lua de mel: a viagem ideal para cada estilo de casal!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

salvarRH Boutique Travel
RH Boutique Travel – Foto: divulgação
salvarFoto: Flavia Soares
Foto: Flavia Soares

2. Jantar para dois

Se o casal é apaixonado por gastronomia, uma excelente opção de presente é um jantar em um restaurante badalado. Que tal o famoso D.O.M do renomado chef Alex Atala? Se o casal não mora em São Paulo o presente pode incluir uma hospedagem em um hotel incrível como o Pullman Ibirapuera! Impossível não amar!

salvar
Foto: Mireia Cordomi

3. Quem casa quer casa…mobiliada!

Uma opção um pouco menos extravagante, ideal para quem quer deixar o lar redondinho, do jeito que sempre sonhou, é fazer aquele fundo para compra de móveis e eletrodomésticos! Essa é uma ótima maneira de tirar do papel aquela lista de desejos que está sempre sendo ignorada em função das prioridades. Eletrodomésticos especiais podem entrar nessa lista. Quem nunca sonhou com um aspirador que passa o dia inteiro “limpando sozinho” a casa?

4. Final de semana de Rei e Rainha

Que tal um final de semana para relaxar e ser paparicado num Spa, pousada ou resort impressionante? Vocês podem voltar para aquele chalezinho delícia que curtem ir durante o inverno. Um fim de semana numa praia paradisíaca também pode ser excelente opção de presente, tudo depende do estilo do casal.Qualquer casal amaria se hospedar no Casarão Alto Mucugê, no topo das falésias da praia do Mucugê, na incrível Arraial d’Ajuda.

Saiba quais são as 20 melhores praias do MUNDO para lua de mel: 2 estão no Brasil!

salvarCasarão Alto MucugêSaiba mais sobre “Casarão Alto Mucugê”
Casarão Alto Mucugê em Arraia D´Ajuda – Foto: divulgação

5. Um presente para o futuro

Talvez, agora vocês não tenham realmente nenhuma vontade latente ou mesmo pendências do lar a resolver, mas se casam esperando um membro novo na família… Neste caso, os convidados podem ajudar comprando todos os itens necessários para a chegada do bebê. Certamente, o casal vai amar!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Hotel Pullman Ibirapuera Hotéis e pousadas
RH Boutique Travel Lua de mel
Casarão Alto Mucugê Hotéis e pousadas
Publicidade

Deixe seu comentário