Publicidade

Amanda & Ricardo: casamento de frente para a praia em Búzios
Amanda e Ricardo tiveram um casamento dos sonhos na praia de Geribá, em Búzios, com muita cor e um visual imperdível!
Amanda e Ricardo se conheceram na adolescência, ficavam de vez em quando, mas não queriam nada sério. O tempo passou, cada um foi viver sua vida e, um belo dia, se reencontraram. Adivinha o que aconteceu?
O início…
Os dois se reencontraram em uma festa. Trocaram telefones e, depois de alguns desencontros, saíram para jantar numa quarta, saíram de novo na sexta, no domingo… e nunca mais se separaram!
Confira mais casamentos ao ar livre: Flora & Nathan Thrall: mini wedding intimista e MUITO emocionante ao ar livre no Rio de Janeiro
Um pedido de “brinde”
Casamento sempre foi um tópico nas conversas do casal, mas nada do pedido oficial. Até que, durante uma viagem à serra carioca, vendo o pôr do sol, pediram champanhe. “Quando entregaram o pedido, veio com um ‘brinde’: o anel”, relembra Amanda.
Não perca as últimas novidades para o seu casamento
Assine nossa newsletter
Quer um casamento super romântico? Então continue se apaixonando aqui: Casamento Fernanda & Fernando: clássico, romântico, lindo, dentro da tradição judaica!
O mar como testemunha
Amantes de uma boa praia, o casal quis celebrar o amor no Espelho das Águas, na praia de Geribá, em Búzios. Ali, realizaram um destination wedding com direito a um final de semana inteiro com seus convidados. “Quando entramos no Espelho das Águas não tivemos dúvidas: lá era o lugar que estávamos procurando. Perfeito!”
Inspire-se com o Casamento de Natalia & Pedro: conto de fadas rústico em uma floresta encantada!
salvar
Saiba mais sobre “Mineirart”

Mobiliário: Mineirart, Vagalumes e Pirilampos, Essencial Etc. e Espelho das Águas. Foto: Fábio Ferreira
salvar
Saiba mais sobre “Essencial Etc.”

Mobiliário: Mineirart, Vagalumes e Pirilampos, Essencial Etc. e Espelho das Águas. Foto: Fábio Ferreira
Alegria colorida
Na decoração, muito rosa, amarelo e azul-turquesa, cores vivas e alegres. Para aguçar as sensações, o Buffet maravilhoso da Ponto 3 e os deliciosos doces da Docinhos e Doçuras. Responsável por animar os convidados, o DJ Dentinho garantiu um dos momentos mais emocionantes da festa: “O auge da festa foi quando tocou a música ‘Dog days are over’. Todo mundo pulando junto, uma energia incrível!”
Quer mais sensações? Confira o Casamento íntimo de Eliza & Victor: ao pôr do sol, com noiva chegando de barco e ecológico!
Num piscar de olhos
Amanda garante que a parceria com Ricardo para todas as decisões foi fundamental, assim como a coordenação de Raquel Abdu, responsável por tornar o sonho realidade! Mas sonho dura pouco, então, a dica da noiva é aproveitar ao máximo! “Minha festa de casamento durou 7 horas e, para mim, parece que tudo passou em 30 minutos!“
Veja como foi o Casamento de Anna Carolina & Guilherme Paixão: à beira mar, rústico, romântico e MUITO animado!
Fornecedores do Casamento:
Vestido: Carol Hungria | Sapato: Lidu Calçados | Acessório de cabelo: Fiszpan | Maquiagem e cabelo: Euler de Castro | Traje do noivo: Calça da Richards e blazer de Dani Januzelli | Sapato do noivo: Mr. Cat | Local: Espelho das Águas | Buquê: Floral Designer Búzios | Cerimonialista: Raquel Abdu | Decoração: Clara Nóbrega Decor | Floral: Floral Designer Buzios | Mobiliário: Mineirart, Vagalumes e Pirilampos, Essencial Etc. e Espelho das Águas | Convites: Coração de Papel | Bolo: Valéria Araújo | Doces: Docinhos e Doçuras | Bem casados: Denise Cristina | Buffet: Ponto 3 | Dj: Dj Dentinho | Fotografia: Fabio Ferreira | Vídeo: Memoir Filmes | Alianças: Bárbara Pessanha | Lista de casamentos: Zankyou
Inspire-se ainda mais com o Destination Wedding de Nathalie & Ricardo em Búzios: rústico chic e ao pôr do sol!
Escolha os fornecedores que você quer contatar.
PlayBak - DJ Dentinho
DJ casamentos
Euler de Castro
Cabelo e maquiagem
Ponto 3 Cozinha Contemporânea
Buffets e banqueteiros
Docinhos & Doçuras
Bolos e doces para casamentos
Espelho das Águas | Búzios
Hotéis e pousadas
Mineirart
Aluguel de móveis e materiais
Fábio Ferreira Fotografia
Fotógrafos para casamentos
Denise Cristina Bem Casados
Bolos e doces para casamentos
Essencial etc.
Aluguel de móveis e materiais
Coração de Papel
Convites
Raquel Abdu Assessoria e Cerimonial
Assessoria casamentos e cerimonial