Brincos e Alianças para Noivas

Brinco e Penteado - Equilíbrio perfeito!

Agora que você já escolheu seu vestido e os detalhes da cerimônia, é hora de escolher os acessórios que vão deixar você ainda mais encantadora. Uma das escolhas que não cabem apenas a noiva, são as alianças. Atualmente, as joalherias oferecem diferentes modelos de alianças. Certamente existirá um par de peças que vai refletir o amor dos noivos, seja ele moderno, tradicional ou romântico. Visite algumas lojas previamente, assim vocês trocarão opiniões para encontrar o par perfeito de alianças.

Aliança ouro branco com brilhante - Antonio Bernardo
Saiba mais sobre “”
Aliaças Ouro Amarelo - Natan Jóias

Geralmente, os modelos de alianças são confeccionados em ouro amarelo, ouro branco ou prata. Entretanto, os detalhes são os responsáveis por deixá-las ainda mais belas. Um dos estilos preferidos dos noivos mais tradicionais são as alianças de casamento com impressões geométricas ou desenhos florais que os fazem parecer uma jóia antiga. Detalhes em pedras preciosas, como o diamante, também dão um toque especial ao acessório.

Os materiais mais utilizados para a fabricação das alianças são: ouro, prata, aço e platina. Entretanto, é preciso saber se o casal está de acordo com relação ao modelo e se ele realmente combina com estilo dos noivos, já que usarão este objeto por muitos anos.

Saiba mais sobre “”
Brinco pérola com brilhante - Valentina Jóias
Brinco - Amsterdam Sauer

Outro acessório de extrema importância para compor o visual da estrela do dia, são os brincos. Decida-se pelo modelo assim que escolher o seu vestido. Pense no penteado que vai utilizar para saber qual o tamanho ideal de brincos que vai deixar você deslumbrante. Opte por modelos menores e mais delicados, brincos grandes competem com a exuberância do seu visual. As pérolas e pedras preciosas iluminam o rosto e são sempre bem vindas.

Saiba mais sobre “”
Brincos - Valentina Jóias

Os brincos no tamanho médio são os preferidos das noivas, pois dão equilíbrio ao conjunto sem chamar muita atenção. Ficam muito bem com diferentes tipos de penteados. Os menorzinhos funcionam como pontos luminosos, e também vão te deixar muito elegante. Não use brincos grandes se não estiver acostumada. Escolha aquele que faça você se sentir a vontade e bonita lembrando que são acessórios, e não peça principal. Faça com que combinem principalmente com sua personalidade sem muitos exageros.

Fontes:
http://www.sayido.com.br
www.amsterdamsauer.com.br
http://www.antoniobernardo.com.br
http://www.valentinajoias.com.br
http://www.natan.com.br
http://www.melhoramiga.com.br

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Lucas Anderi sorteia vestido de noiva e alianças no Casar 2013
Lucas Anderi sorteia vestido de noiva e alianças no Casar 2013
A marca que é referência em vestidos de noivas, Lucca by Lucas Anderi irá proporcionar sorteios exclusivos para as noivas presentes nesta edição do Casar 2013. Dentre eles o estilista irá presentear uma sortuda com um lindo vestido da sua coleção de pronta entrega.
Por que usamos véu de noiva, alianças e chuva de arroz em casamentos?
Por que usamos véu de noiva, alianças e chuva de arroz em casamentos?
Casamento, hoje em dia, é sinônimo de glamour, festa, mas também de união, amor e simbolismo. Uma cerimônia cheia de tradição, com elementos copiados ano pós ano, mesmo por quem não sabe muito bem o que eles significam.
Joalheria online 21Diamonds: o sonho de suas alianças personalizadas
Joalheria online 21Diamonds: o sonho de suas alianças personalizadas
As alianças estão presentes em um dos momentos mais importantes de uma cerimônia de casamento. O tão esperado momento do “sim". Para algumas pessoas, é a concretização de um sonho, a oficialização da união, a construção de uma nova família.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações