X

Carros antigos: estilo e personalidade nas fotos do seu casamento

Saiba mais sobre “EAV”
Foto: EAV

Hoje a “tendência vintage” está presente até mesmo nos casamentos que não possuem essa temática. Já reparou que a maioria dos espaços para eventos são decorados com imponentes lustres, tapeçaria clássica ou móveis provençais?

Além de ser considerado um serviço (que leva a noiva para a cerimônia, na sequência leva os recém casados para a recepção e ao final da festa ao hotel onde os noivos passarão a noite de núpcias) também pode ser considerado como um “acessório” em grande estilo, pois rendem ótimas fotos do casamento.

E foi pensando nisso que listamos algumas dicas para as noivinhas que querem estilo e personalidade nas fotos do casamento e escolheram carros antigos para fazerem parte desta história!

Saiba mais sobre “Nathan Thrall Photography”
Foto: Nathan Thrall Photography
Saiba mais sobre “EAV”
Foto: Nathan Thrall Photography

Dicas:
– Cuidado ao escolher carros conversíveis. É preciso ficar atenta a previsão do tempo na época do seu casamento. Já imaginou se começa a chover no caminho da cerimônia?

Foto: Sarah Culver

– Leve em consideração os automóveis com espaço suficiente para acomodar o seu vestido, sem que ele amasse.

Saiba mais sobre “Patricia Figueira”
Foto: Patricia Figueira

– Leve com você uma bolsinha de maquiagem para fazer possíveis retoques. Em alguns casos, a noiva precisa aguardar por bastante tempo até o momento da sua entrada na igreja, e essa é a oportunidade ideal para isso.

Saiba mais sobre “Rafael Porto”
Foto: Rafael Porto

– Combine com seu fotógrafo para ele ficar disponível durante o tempo que vocês estiverem usando o carro, desta forma você conseguirá tirar o maior proveito desde serviço através das fotos, que servirão como recordação para sempre!

– Algumas empresas vão além do serviço de motorista, colocando à disposição alguns mimos como espumante para os noivos brindarem após a cerimônia, ou câmeras que transmitem o casamento para a noiva assistir de dentro do carro, antes dela entrar. Claro que tudo isso tem um preço, mas casamento é um dia mágico que acontece apenas uma vez na vida, por isso vale a pena pesquisar nestes diferencias.

Para ver mais opções de aluguel de carros para casamento, acesse o guia do Zankyou!


Colunista: Rubia Rocha, do Blog do casamento.
Publicitária, designer e blogueira de casamento.

Você é expert em casamento e quer ser colunista? Entre em contato com o Zankyou!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação