Casamento à vista: Gwyneth Paltrow se casa com Brad Falchuk!

Casamento à vista: Gwyneth Paltrow se casa com Brad Falchuk!

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk começam 2018 com o pé direito, anunciando seu casamento no clássico Good Morning America.

  • Atualidade
  • Editor-choice
  • International
  • Noivos

Sabíamos que 2018 seria o momento deles: depois de três anos de amor, Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk decidiram se casar, e foi a própria atriz que se encarregou de torná-lo público, com uma declaração feita ao programa de televisão Good Morning America. Com isso os artistas começarão um novo capítulo de suas vidas.

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

A declaração reveladora evoca o passado dos artistas: “Nos sentimos tremendamente felizes de termos chegado juntos nesse momento de nossas vidas em que nossos triunfos e fracassos podem servir de base para um relacionamento saudável e feliz”, afirmou a atriz.” 

A revista Goop, pertencente à rede de estilo de vida do mesmo nome, que a própria atriz criou em 2008, também usou sua próxima capa para o anúncio do casamento de sua criadora. Gwyneth compartilhou a imagem em sua conta no Instagram, acompanhando a fotografia, na qual ela aparece ao lado de seu noivo, com o emoticon de um anel.

Os artistas se conheceram em 2010, quando ele foi diretor e produtor da série Glee e ela atuou em um capítulo como convidada. Naquela época, ambos ainda estavam casados com seus respectivos parceiros, ela com o cantor do Coldplay, Chris Martin, e ele com Suzanne Falchuk, com quem ficou 20 anos de casamento.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Mas foi só em 2014, quando a história de amor deles começou, um relacionamento que se tornou público em 2015 durante a estréia de Scream Queens, em Los Angeles, mais uma série do diretor. Assim, o anúncio fez referência ao passado amoroso que ambos tinham e que, como em outras circunstâncias da vida, lhes permitiram iniciar uma história com as cartas de sua experiência na mesa.

Veja também: O casamento de Fábio Porchat e Nataly Mega

salvarInstagram Gwyneth Paltrow
Foto: Instagram Gwyneth Paltrow

É importante saber que Gwyneth Paltrow e Chris Martin têm um bom relacionamento, apesar do divórcio. De fato, as fotos da família têm sido recorrentes após o fim do casamento, em que, mesmo Brad Falchuk, futuro marido da atriz, aparece em plena harmonia com o cantor de Coldplay.

A atriz esteve com a elite de Hollywood por quase trinta anos, com um Oscar por Shakespeare Apaixonado e outros papéis de renome em filmes como Seven, O Talentoso Ripley, Proof e a saga Iron Man. Além disso, foi a protagonista de várias controvérsias por seus comentários, revelações sobre seu estilo de vida e conselhos para os outros. O diretor, no entanto, goza de menos fama, porque os cineastas são muitas vezes injustamente eclipsados pelos atores. Séries com sua assinatura como Glee ou American Horror Story.

O casamento de Serena Williams, inspirado na “A Bela e a Fera”, é um dos mais espetaculares de 2017

salvarShakespeare in Love
Foto: Shakespeare in Love
salvarGlee
Foto: Glee

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk começam em 2018 com o pé direito. Os detalhes do casamento ainda são um mistério, mas temos certeza de que toda a celebração será peculiar, como a própria Gwyneth.

Outro que promete arrasar: O Príncipe Harry e Meghan Markle vão se casar!