Casamento clássico animadíssimo de Nathalya & Murilo: amor e música até amanhecer!

Casamento clássico animadíssimo de Nathalya & Murilo: amor e música até amanhecer!

Cerimônia clássica cheia de emoção e festa animada com um show memorável: confira o luxuoso casamento que ficou para a história de Botucatu!

  • Casamentos reais
  • Clássico
  • 2017
  • São Paulo

Olhar só pra dentro é o maior desperdício; o seu amor pode estar do seu lado…” O verso da música de Nando Reis bem que poderia ter embalado as viagens que deram origem ao lindo casamento clássico animadíssimo de Nathalya e Murilo.

Os dois se conheceram no ônibus que sempre pegavam para a faculdade – eles moravam em Botucatu e estudavam em Bauru, interior de São Paulo. Após muitas idas e vindas entre as cidades para estudar, eles conquistaram bem mais que um diploma universitário: Murilo se tornou o primeiro namorado de Nathalya, e 7 anos depois, se tornaria seu marido em uma memorável cerimônia!

Suspire também com o Casamento DIY ao pôr do sol de Maria Fernanda & André: rústico, feito a várias mãos e com muito amor!

salvar
Foto: Bruno Giraldi

Em um almoço de família… o pedido!

Num domingo de novembro de 2013, quando completavam 4 anos de namoro, veio o tão esperado pedido de casamento. Murilo aproveitou que todos estariam reunidos na fazenda da família e, junto com os pais da noiva, preparou direitinho a surpresa para Nathalya: no meio do almoço, pediu a atenção de todos e, após um lindo discurso, ajoelhou-se e a pediu em casamento segurando o anel de noivado. “Tinha bolo, champanhe, buquê… tudo escondido de mim… (risos). Foi uma emoção só. Ele chorou, eu chorei, quase todo mundo chorou!”, relembra Nathalya.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Ama pedidos de casamento incomuns? Confira o Casamento rústico ao ar livre de Maria Antonia e Felipe no Alto da Boa Vista: um sonho em meio ao verde!

salvarnaemu-534
Foto: Bruno Giraldi
salvar
Foto: Bruno Giraldi
salvarnaemu-559
Foto: Bruno Giraldi
salvarNova NoivaSaiba mais sobre “Nova Noiva”
Vestido: Nova Noiva / Foto: Bruno Giraldi

O vestido: amor à primeira vista! 

A escolha do vestido de noiva foi o que podemos chamar de amor à primeira vista. Sem grandes pretensões e com o intuito de pesquisar fornecedores para o grande dia, Nathalya resolveu visitar uma feira de noivas com a mãe e o noivo. “Até então, só tinha a data marcada do casamento. O primeiro estande que entrei com minha mãe foi o da Nova Noiva, enquanto o Murilo estava no bar tomando um café.

O que aconteceria a seguir foi além de qualquer expectativa para aquele dia: “O primeiro vestido que vi, me apaixonei. Fiquei louca para experimentar, experimentei e me apaixonei mais ainda. Uma emoção tomou conta de mim, da minha mãe e da vendedora, e caímos no choro. Parecia que o vestido tinha me encontrado!“, relata Nathalya. Depois de passear pelo restante da feira sem tirar o vestido da cabeça, não poderia ser diferente: ela voltou com a mãe ao primeiro estande e, finalmente, fechou o vestido dos sonhos.

Emocione-se com o casamento de Flora & Nathan Thrall: mini wedding intimista e MUITO emocionante ao ar livre no Rio de Janeiro

salvarnaemu-1067
Foto: Bruno Giraldi
salvar
Foto: Bruno Giraldi
salvarnaemu-1390
Foto: Bruno Giraldi

Data e locais: perfeitos!

A ideia inicial dos noivos era se casarem em novembro, mês em que comemoram o aniversário de namoro. Porém, a escolha da data precisou tomar outro rumo, já que todos os sábados para aquele mês estavam reservados na igreja. Foi aí que o pai da noiva, Hamilton Policastro, deu a ideia de celebrarem o casamento na véspera do feriado do dia 7. Em setembro porque dia 1 é o aniversário dele, e dia 2 é o meu. Gostamos da ideia e fomos conversar com o padre sobre nos casar em uma terça feira, já sabendo que, aqui, seria muito difícil realizarem o casamento durante semana. Para nossa surpresa, ele aceitou! “, conta ela.

Também por sugestão do pai, o salão escolhido para a festa foi a Estância Nathalya, propriedade adquirida anos atrás pela família especialmente para o aniversário de 15 anos de Nathalya. “Realmente foi bem especial casar em um lugar que é meu, tem meu nome e que também tem várias histórias da família!“, relata a noiva com orgulho.

salvar
Foto: Bruno Giraldi

Banda Santa Esmeralda: o ponto alto da noite!

Mais uma vez, o pai da noiva, responsável por lançar grandes nomes da música como João Paulo e Daniel e Rick e Renner, teve um papel importantíssimo para o sucesso do grande dia. “Antes mesmo de eu namorar, meu pai sempre quis a Banda Santa Esmeralda no meu casamento. Quando me formei no colegial em 2007, meu pai ficou responsável pela banda da formatura e já queria trazer a Santa Esmeralda, mas a data não conciliou com a agenda dos músicos.”

A vontade de tê-los na festa só aumentou em 2010, nformatura da cunhada, quando o casal viu a performance da banda pela primeira vez e amou. A partir dali, eles determinaram: a Santa Esmeralda precisava estar no dia do casamento! “Eu particularmente nunca gostei muito de DJ, sempre achei que banda anima mais!“, disse Nathalya. A espera valeu a pena e cada segundo da festa seguiu animado e cheio de surpresas para os noivos e convidados!

salvar
Foto: Bruno Giraldi
salvar
Foto: Bruno Giraldi
salvarBanda Santa EsmeraldaSaiba mais sobre “Banda Santa Esmeralda”
Banda Santa Esmeralda / Foto: Bruno Giraldi

A memorável festa de casamento contou ainda com os excelentes serviços de Bar da Flairs Bartenders, servindo os melhores drinks, e Bem-Casados da Conceição Bem Casados para adoçar o paladar de todos os convidados.

Confira o teaser desta noite incrível e cheia de amor, feito pela Couple Vídeos:

Fornecedores: 

Banda: Santa Esmeralda | Dj: Clayton | Foto: Bruno Giraldi Fotografia | Vídeo: Couple Videos, Auê Wedding | Local da cerimônia: Catedral Metropolitana de Botucatu | Local da festa: Estância Nathalya | Música da Igreja: Orquestra José Alberto Corulli | Vestido: Nova Noiva | Cabelo: Riellis Cabeleireiros | Decoração: Santa Flor Decorações, Ivone Decorações | Cerimonial: Única Festas | Celebrante: Padre Emerson Anizi  | Buffet: Jardins de Monet | Bebidas: Osmarajá Bebidas | Doces: Sílvia Ventrella Doces | Bem-casados: Conceição Bem Casados | Bar: Flairs Bartenders | Iluminação Cênica: Dimmer Lights | Mobiliário: Arte dos Anjos | Cabine de Fotos: Happy Click | Segurança: Scalla Seguranças

Você também vai amar ver O casamento mais LINDO de 2016 publicado no Zankyou: festa clássica e luxuosa de Gabriela & Caio!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Nova Noiva Lojas vestidos de noiva
Conceição Bem Casados Bolos e doces para casamentos
Banda Santa Esmeralda Música ao vivo
Flairs Coquetelaria Bebidas e serviço de bar