Casamento dos sonhos: como seria seu casamento hoje?

Aposto que muitas mulheres já pararam para pensar em como seria o casamento dos sonhos, certo? Desde um cenário mais geral, até os pequenos detalhes e fornecedores.

Se vocês ainda não tiveram isso, preciso confessar que eu já. E esse post, bem pessoal, é para contar a vocês como seria o meu casamento se ele acontecesse hoje!

A começar pelo tamanho do casamento. Nunca fiz uma lista (afinal, ainda não estou noiva), mas imagino que teria por volta de uns 200 convidados, sendo família e muitos amigos.
A partir daí, o local a escolher. Eu confesso que fico em dúvida de duas opções: uma fazenda no interior de São Paulo (talvez diminuísse o número de convidados, mas acho uma delícia e lindo!), como a Fazenda Boa Vista, do Grupo Fasano. Ou então um local agradável na cidade mesmo, como o Bar des Arts.

Foto: Fazenda Boa Vista
Saiba mais sobre “Bar des Arts”
Foto: Bar des Arts

Seguindo com os preparativos e ainda sobre o local, a decoração dele. Adoro e sou super fã do trabalho da Clarissa Rezende. Tê-la decorando e cuidando do meu casamento seria um sonho!

Saiba mais sobre “Clarissa Rezende ”
Foto: Clarissa Rezende

Sobre as comidinhas, acompanho e gosto do trabalho do Zest e do Amici, que vai começar no mercado casamenteiro.

Saiba mais sobre “Zest”
Foto: Zest

Sou apaixonada por doces! Então, essa parte faço questão de cuidar e provar de perto. Penso, com certeza em alguns itens: bem-casados da Conceição, balas de coco recheadas da Danielle Andrade e bolo by The King Cake. Os outros docinhos, ainda vou pensar e provar também. Acho que vale a pena fazer desgustação de todo o menu do casamento.

Fotos: Danielle Andrade, Conceição Bem-Casados e The King Cake.

O vestido de noiva também é algo que sempre sonhei! Aqui no Brasil, amo o trabalho e estilo do Sandro Barros. Lá fora, quem sabe uma viagem para provar os vestidos de noiva da Vera Wang ou Monique Lhuillier. Muitas possibilidades e todas lindas, dos sonhos!

Foto: Sandro Barros e Vera Wang

O meu sapato também é algo que já penso. Fico com uma grande dúvida: o conforto de um sapato de noiva “personalizado” da Kila) ou o requinte de um Manolo Blahnik?

Foto: Kila e Saks

Como vocês puderam ver, muitas questões ainda abertas e planos (sonhos) para o futuro! E você? Vai se casar em 2014? Já definiu seus fornecedores de casamento em São Paulo? Divida com outras noivinhas suas escolhas!


Colunista: Juliana Ramos – Coisas Doces da vida
Blogueira de casamento.

Você é expert em casamento e quer ser colunista? Entre em contato com o Zankyou!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações