Chita na decoração de casamento para um ambiente colorido e intimista

Chita na decoração de casamento para um ambiente colorido e intimista

O clima tropical do Brasil permite usarmos muitas estampas, flores e cores nas decorações de casamento. E um tecido que é cara disso é a chita! Já pensou em usá-la na decor do seu casamento e dar um clima intimista, brasileiro e muito colorido ao seu grande dia?

  • Estilos de decoração
  • Original
salvar
Caminhos de mesa com chita, um charme! Foto: Paulo Herédia

O clima tropical do Brasil permite usarmos muitas estampas, flores e cores nas decorações de casamento. E um tecido que é cara disso é a Chita! Já pensou em usá-la na decor do seu casamento e dar um clima intimista, brasileiro e muito colorido ao seu grande dia?

A Chita é um tecido de algodão com desenhos de grandes flores coloridas, muito usado nas festas juninas, foi por muito tempo “discriminado” em casamentos, mas isso é passado! Alegre e com ótimo custo benefício (o metro custa cerca de R$ 7,30*), fica lindo em casamentos na praia, no campo, casamentos diurnos e em festas com decorações rústico chique.

salvar
O charme da chita. Foto: Paulo Herédia

Por ser um tecido bem chamativo, recomendamos não misturar com móveis pesados ou cheios de rococós, o ideal são móveis de traços retos. Além disso, não use o tecido em todos os itens da festa, escolha alguns pontos como: caminhos de mesas, toalhas, almofadas, tapadeiras, embrulho do bem casado

salvar
"Moro num país tropical..." Foto: Paulo Herédia

Sabendo usar a chita fica muito charmosa na decoração de casamentos e passa bem longe de parecer uma festa junina! Gostou da ideia??

*preço consultado em São Paulo, em dezembro de 2011.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter