Conheça os casais mais influentes da Copa da Rússia

Conheça os casais mais influentes da Copa da Rússia

Os melhores jogadores da Copa do Mundo da Rússia, além de ter sorte no jogo, também são verdadeiramente sortudos no amor.

  • Atualidade
  • International

Nem todos esses casais estão compartilhando os dias na Rússia, já que muitos deles têm empregos em suas respectivas áreas, mas ainda são as referências da Copa do Mundo de 2018. Seja nas arquibancadas ou na televisão de casa,  todos os dias vemos algum post nas redes sociais que que nos fazem lembrar que amor e futebol estão muito próximos. Descubra quais são os casais mais importantes desta Copa do Mundo da Rússia 2018.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

Juntos desde 2016, o casal teve uma filha, Alana, que mora com os três filhos de Cristiano que vieram ao mundo por meio de gravidez de aluguel. No momento, há apenas rumores de casamento pelo anel que adorna o dedo de Goergina, mas … quem sabe o que vai acontecer a seguir? E esses não são os únicos rumores: uma possível gravidez do modelo está nas manchetes da mídia. Por enquanto, o CR7 marcou três gols contra a Espanha e parece que a Copa do Mundo está indo muito bem para o jogador.

Leo Messi e Antonella Roccuzzo 

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

O casamentos dos dois foi um dos eventos do ano de 2017. Depois disso, Antonella deu à luz seu terceiro filho com Messi. Se, finalmente, a estrela argentina não brilhar na Copa, ele poderá continuar desfrutando de uma vida feliz com sua família e no Futebol Clube Barcelona.

David De Gea e Edurne

Um dos casais mais queridos é David De Gea e Edurne, tanto na Inglaterra, onde joga o goleiro do Manchester United, como na Espanha, o país de origem de ambos. Na sexta-feira passada, antes da partida entre a Seleção e Portugal, a cantora subiu uma foto em frente à televisão com a camisa do namorado.

Gerard Piqué e Shakira

Já é um dos casais favoritos do mundo do esporte e não é por menos. A família superou diferentes rumores de ruptura e, apesar de tudo, eles sempre mostraram uma conexão especial que continua firme e forte.

View this post on Instagram

Comiendo oreja… @shakira

A post shared by Gerard Piqué (@3gerardpique) on

Neymar e Bruna Marquezine

A estrela brasileira, imersa nos rumores sobre seu futuro, chegou à Rússia com o apoio da nossa querida Bruna Marquezine através de uma mensagem nas redes sociais: “Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! `Lembre da minha ordem: Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!´ ‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬. Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito!  Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês!  Te amo, meu amor. VEM HEXA “. O texto, acompanhado de uma fotografia do craque do PSG, é mais um gesto do amor dos dois.

Antoine Griezmann e Erika Choperena

O jogador do Atlético de Madrid foi outro dos muitos jogadores que se casaram no ano passado. Foi com sua namorada da adolescência, de quem ele é apaixonado há quase dez anos, quando ainda não havia dado o salto para a elite. Desde então, eles não se separaram e ela tem sido fundamental em todas as suas decisões vitais e esportivas, como a de permanecer no Atlético de Madrid. Eles têm uma filha que nasceu em 2016.

View this post on Instagram

Un camino lleno de felicidad 👣⭐️ #GriziCoro

A post shared by Antoine Griezmann (@antogriezmann) on

Luka Modric e Vanja Bosic

O jogador croata é um dos jogadores mais importantes de hoje, com uma carreira cheia de sucesso. Sua vida pessoal também se destaca pelos triunfos e uma vida familiar exemplar, onde Vanja Bosic ocupa um lugar privilegiado com seus três pequenos. Ela, no entanto, sempre foi independente, sem aparecer excessivamente na mídia e mantendo sua privacidade em segredo.

View this post on Instagram

8 years! 💍🙏🏻❤️ #anniversary

A post shared by Luka Modric (@lukamodric10) on

Rober Lewandowski e Anna Lewandowskia

Esse casal é um dos melhores, já que ambos são atletas e se seguem uma filosofia de superação. Ele é conhecido como o centroavante do Bayern de Munique, mas ela não fica atrás: ela é karateka, nutricionista e formada em Educação Física.

Isco Alarcón e Sara Salamo

O casal espanhol é um dos mais charmosos. Sara Sálamo é uma atriz e aumentou sua popularidade com uma série de televisão. Atualmente, as os pombinhos compartilham sua história de amor através das redes sociais, onde você pode ver uma química especial.

Sergio Ramos e Pilar Rubio

É outro dos casais mais famosos do mundo. O defensor do Real Madrid e a apresentadora nos deram inúmeras fotos de sua família nas redes, que cresce a cada ano. Recentemente, o casal  teve seu terceiro filho.

Thomas Müller e Lisa Müller

Um dos jogadores mais influentes da seleção alemã, atual campeã da Copa do Mundo, começou a sair com sua atual mulher, a cavaleira Lisa Müller, quando ambos tinham apenas 17 anos. É, portanto, um desses amores desenvolvidos antes de alcançar a fama, quando o jogador ainda militava nas categorias mais baixas do Bayern de Munique.

Embora muitos participantes desta Copa compartilhem vidas felizes com suas parceiras, estes são os casais mais reconhecidos do momento. Será que veremos alguma delas nas arquibancadas durante a Copa do Mundo na Rússia?

Leia também:

Copa 2018: e se o horário do jogo coincidir com um casamento?

10 hábitos DIÁRIOS de casais felizes: o número 5 faz toda a diferença!

5 momentos íntimos que UNEM muito mais que o SEXO!

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!