Publicidade

Espaço Tano, do Grand Hyatt Rio de Janeiro, é inaugurado com jantar para o mercado de casamentos
Mais uma novidade para o setor de casamentos, o novo espaço do Grand Hyatt Rio de Janeiro, o Espaço Tano, foi inaugurado com um jantar incrível e a presença de grandes nomes do mercado!
O Grand Hyatt Rio de Janeiro, um dos mais novos hotéis cinco estrelas do Rio mostrou na noite de 16 de maio sua vocação para receber os eventos mais incríveis da cidade. E os principais fornecedores do mercado de casamentos carioca fizeram questão de marcar presença no lançamento da nova aposta do hotel para eventos sociais: o Espaço Tano.
Espaço novo
Antes um belo restaurante italiano, o local foi reformulado para atender a demanda por um local diferente e sofisticado para a realização de casamentos, aniversários e eventos sociais em geral. “O Tano é legal porque tem uma versatilidade muito grande. Ele possui áreas interna e externa, com um projeto lindo do arquiteto Arthur Casas, e um mobiliário bacana… A festa de ontem foi elegante e muito bem decorada pela Cristina Lips, que arrasou mais uma vez”, afirma Taiana Auip, executiva de eventos sociais do hotel.
No evento, os convidados puderam aproveitar a linda vista para a Lagoa de Marapendi. Na varanda, a decoradora montou um altar ao ar livre que demonstrou o potencial do espaço para realizar lindas cerimônias de casamento. Já na área interna, o destaque foi o salão versátil com décor contemporâneo que pode receber eventos de diversos tamanhos, desde um mini wedding para 100 pessoas, até um evento para 300 convidados. “Outro diferencial do Espaço Tano é a cozinha aberta, possibilitando a interação do chef com os convidados”, comenta a executiva.
Grandes nomes do mercado de casamentos marcaram presença no evento, como a Papel a la Carte, responsável pela linda identidade visual e a incrível Olenka Brownies que adoçou os convidados com seus brownies deliciosos.
salvar
Veja mais criações de Papel a la Carte

Identidade visual: Papel a la Carte – Foto: Wolmer Faria
Não perca as últimas novidades para o seu casamento
Assine nossa newsletter
O lançamento, claro, foi o sucesso esperado. “Fizemos questão de preparar um super jantar para receber nossos convidados e todos ficaram encantados com o que viram”, comemora Taiana.
A boa notícia para quem está organizando o casamento é que o Espaço Tano ainda possui datas disponíveis para 2018! E o preço é pra lá de especial: R$ 15 mil para a locação do local e o mobiliário. Mais informações em: Grand Hyatt.
Ficha técnica:
local e gastronomia: Grand Hyatt Rio de Janeiro | Decoração: Cristina Lips | Identidade visual: Papel a la Carte | DJ: Rastropop | Fotógrafo: Wolmer Faria | Vídeo: Fausto Eventos | Bar: Help! Bar | Iluminação: Two Lights | Paisagismo: HortoArt | Mobiliário: Chiavari | Velas: Eliana Lipiani | Aluguel de objetos: Arte de Receber (peças do buffet e peças decorativas), Essencial etc. (peças decorativas) e Santeh Complementos de Mesa (mise en place) | Tapetes: Empório Spiro | Brownies: Olenka Brownies | Bem casados: Marta Proto | Brigadeiros: Sweet November | AV equipamentos: Executive One | Mão de obra: Star Force
Escolha os fornecedores que você quer contatar.
Grand Hyatt São Paulo
Hotéis e pousadas
Papel a la Carte
Convites
Rastropop
DJ casamentos
Olenka Brownies
Bolos e doces para casamentos
Spiro Tapetes e almofadas
Serviços diversos
Two Lights
Iluminação e som
Chiavari - Móveis para Eventos
Aluguel de móveis e materiais
Aluguel de Velas by Eliana Lipiani
Aluguel de móveis e materiais
Marta Proto Bem Casados
Bolos e doces para casamentos
Arte de Receber
Aluguel de móveis e materiais
Help! Bar
Bebidas e serviço de bar
Essencial etc.
Aluguel de móveis e materiais
HortoArt
Flores e buquês
Santeh Complementos de Mesa
Aluguel de móveis e materiais