Finalmente descobrimos o vestido de noiva de Miranda Kerr e ficamos sem palavras!

Finalmente descobrimos o vestido de noiva de Miranda Kerr e ficamos sem palavras!

Dois meses depois do casamento, descobrimos o vestido que a top Miranda Kerr usou em seu grande dia. Fim do sigilo!

  • Celebridades
  • Editor-choice
  • International
  • Estados Unidos
  • Dior

Finalmente! Após o casamento da top Miranda Kerr com Evan Spiegel, fundador do Snapchat, eles revelaram novos detalhes da união que aconteceu em maio. Nós não sabíamos quase nada, a não ser o local do casamento,  na mansão do casal e, quem foram os poucos convidados que tiveram a sorte de acompanhá-los. O resto era um mistério total. Até esse momento!

Só sabíamos que Miranda Kerr se casou em segredo em Los Angeles!

salvarMiranda Kerr
Miranda Kerr. Foto: Cordon Press

O Vestido

O vestido era uma das grandes incógnitas. Como seria? O que usaria uma Angel da Victoria’s Secret? Como não poderia deixar de ser, a modelo surpreendeu a todos com uma criação que ficará na memória. Na verdade, ele foi inspirado no passado, na memória de um dos principais eventos da história dos casamentos: o desenho foi baseado no vestido de Grace Kelly para o seu casamento com o príncipe Rainiero III, em 1956. María Grazia Chiuri, da Dior, foi contratada para reinterpretar essa obra de arte nupcial, que converteu a atriz de Amar é sofrer em Princesa consorte de Mônaco.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

A revista Vogue USA trouxe à luz essas informações graças à colaboração da protagonista. Em seguida, foi a própria Miranda Kerr quem mostrou as fotografias mais especiais do seu casamento, através das redes sociais. Nessas publicações, podemos ver como as mãos são a única parte do corpo que ficam à mostra, em seu sóbrio vestido. “Um vestido que te cobre completamente, cria uma sensação de pureza e mistério“, contou Miranda para a publicação norte-americana. É verdade que, em certas ocasiões, a imaginação é a melhor arma para seduzir.

View this post on Instagram

Such a magical day 😍❤️😍

A post shared by Miranda (@mirandakerr) on

Inspiração

Para explicar a sua escolha, Miranda se mostrou uma entusiasta da moda e acrescentou: “Eu tenho me divertido muito com a moda e costumava ser mais selvagem, livre, boêmia. Porém, nesse período da minha vida, meu estilo está mais retraído e discreto. Minhas maiores fontes de inspiração sempre foram Grace, Audrey Hepburn e minha avó, que aos 80 anos, tem uma elegância sem esforços e usando calças, uma blusa branca, um lenço e um salto baixo.” Isso prova, mais uma vez, que a simplicidade é parte do sucesso.

Como fazer um casamento simples e SUPER charmoso? Siga as nossas dicas!

View this post on Instagram

✨❤️✨

A post shared by Miranda (@mirandakerr) on

Miranda Kerr só confirma que os clássicos nunca morrem, especialmente se reinventado nas mãos de quem está na moda. Essa homenagem é muito mais do que se esperava para o vestido de noiva da top, que claro, nos deixou a todos, sem palavras. Uma exaltação à elegância! Pura inspiração para o que foi, sem dúvida, um dos dias mais especiais de sua vida.

E se você ainda está na dúvida de qual vestido escolher, veja esses posts: Para cada estilo de noiva e casamento há um vestido ideal: encontre o seu e aposte nos detalhes!Como escolher o vestido de noiva ideal: Carol Hungria nos dá as dicas!

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!