Já imaginou fazer um ensaio com um fotógrafo brasileiro em Londres? Confira os serviços oferecidos por Victor Guidini!

Já imaginou fazer um ensaio com um fotógrafo brasileiro em Londres? Confira os serviços oferecidos por Victor Guidini!

Para os amantes da capital inglesa, um fotógrafo brasileiro em Londres oferece ensaios maravilhosos de casais apaixonados. Confira as fotos e se inspire!

Já imaginou fazer um ensaio com um fotógrafo brasileiro em Londres? Confira os serviços oferecidos por Victor Guidini!
  • Foto e vídeo
  • Editor-choice
  • Sponsored

Fotos são recordações de momentos. E quer momento mais especial para ser registrado que todo o processo do casamento? Seja o grande dia em si, ou um ensaio pré-wedding ou até mesmo um ensaio de lua de mel, o que realmente fica são as lembranças desses momentos únicos na vida do casal. Foi com esse pensamento que Victor Guidini, fotógrafo brasileiro em Londres, iniciou um trabalho diferenciado para casais que procuram uma fotografia única, no coração da capital inglesa. Convidamos o renomado fotógrafo para falar sobre seu maravilhoso trabalho de registrar histórias de amor em Londres. Bateu a curiosidade? Então confira todos os detalhes.

salvarensaio fotografico em londresConheça Victor Guidini
Victor Guidini – Foto: divulgação

A criatividade e o talento de um fotógrafo brasileiro em Londres 

Victor conta que começou a fotografar casamentos quando ainda morava no Brasil, em meados de 2008. Já em Londres, começou a fotografar e filmar comercialmente logo que chegou na cidade, trabalhando paralelamente como cameraman em uma emissora de televisão, conhecendo pessoas diferentes ao longo de sua passagem por lá.

Seu contato com o mundo de casamentos em Londres se deu de forma natural em seu fluxo de trabalho, através de recomendações de amigos e de clientes. “Uma coisa foi levando a outra e hoje os casamentos e ensaios pré-wedding, lua de mel, pedidos de casamento são minha principal fonte de trabalho aqui em Londres, mas ainda trabalho com fotografia e vídeo publicitário e com outros tipos de eventos“, explica o fotógrafo brasileiro em Londres.

salvarensaios turisticos em londresConheça Victor Guidini
Victor Guidini – Foto: divulgação

Atualmente, Victor oferece diversos serviços para casais que querem registrar seu amor na capital inglesa ou em outro lugar da Europa. Independente de seu estilo, o fotógrafo respeita a vontade dos casais e direciona o ensaio da forma que mais se encaixa com a personalidade de seus clientes, sempre os deixando muito à vontade.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

salvarensaios-fotograficos-em-londresConheça Victor Guidini
Victor Guidini – Foto: divulgação

Fotos verdadeiras, com amor, emoção e um cenário maravilho

Londres por si só já é maravilhosa! Um lugar perfeito para servir de plano de fundo para ensaios apaixonados. Sejam eles românticos, divertidos, alternativos ou tradicionais. A capital inglesa tem um pouco de tudo.

Victor Guidini conta que busca inspirações por toda parte da cidade, que oferece muita bagagem interessante. “Apesar de existirem fotógrafos maravilhoso pelo mundo todo, busco inspiração principalmente no cinema e nas artes plásticas. Quase todos os museus de Londres são gratuitos, e sempre gosto de visitá-los em busca de novas inspirações“, revela.

salvarfotografia de casamentos em londresConheça Victor Guidini
Victor Guidini – Foto: divulgação

Além de oferecer o que há de melhor na fotografia, o fotógrafo brasileiro em Londres, procura sempre eternizar momentos com imagens que serão lembradas por gerações. Além disso, o serviço oferecido é de altíssimo nível, customizado para cada cliente, criando um ambiente sem preocupações, onde o cliente é a sua principal prioridade.

Os casais podem escolher os pontos onde desejam fazer suas fotos, mas Victor sempre está a disposição para auxiliá-los e orientá-los no que for necessário. Londres é um local que abriga diferentes estilos. Para os casais que gostam de algo mais tradicional, os pontos turísticos com Big Ben, London Eye, Westminster Bridge, entre outros, são ideais. Já para aqueles que preferem algo diferenciado e com um estilo mais despojado, o bairro Camdem Town e Brick Lane são uma pedida perfeita.

salvarVictor Guidini Conheça Victor Guidini
Victor Guidini – Foto: divulgação

O fotógrafo brasileiro em Londres cita também diversos outros locais que são ideais para ensaios como os charmosos bairros de Nothing Hill e Chelsea, assim como os lindos parques ingleses como Hyde Park e Green Park. E para aqueles que querem um pouquinho da realeza nos seus ensaios, o Palácio de Buckingham é o cenário perfeito.

salvarfotografos em londresConheça Victor Guidini
Victor Guidini – Foto: divulgação

Serviços oferecidos

Victor realiza o registro do grande dia da vida do casal, mas ultimamente tem focado bastante no antes de depois do casamento, oferecendo ensaios de acordo com a necessidade de cada cliente. Abaixo os serviços listados oferecidos por sua equipe:

salvarfotografo de casamentosConheça Victor Guidini
Victor Guidini – Foto: divulgação

Ensaio de pré-wedding: “Muitos casais viajando por Londres nos procuram para este tipo de ensaio. As fotos geralmente são utilizadas para convites, websites, vídeos no dia do casamento. Além disso, essa é uma recordação da viagem para o casal“, explica.

Ensaios de lua de mel em Londres;

Pedidos de casamento em Londres;

Elopement Wedding: uma cerimônia de casamento (geralmente informal), em um lugar bem especial para o casal;

salvarfotografo igreja londresConheça Victor Guidini
Victor Guidini – Foto: divulgação

Destination Wedding: em Londres ou outros lugares da Europa;

Fotografia e vídeo de casamentos;

Vídeo e fotografia de casais e turistas em Londres: “Trabalho bastante com blogueiros de passagem, mas também muitos turistas que não querem apenas selfies, e buscam por um registro profissional da sua passagem pela capital da Inglaterra. Os lugares escolhidos para os ensaios geralmente são os pontos turísticos de Londres“, revela.

salvarfotografos-brasileiros-em-londresConheça Victor Guidini
Victor Guidini – Foto: divulgação

Como conseguir fotos perfeitas

Victor conta que fotografar o amor é gratificante, mas ao mesmo tempo desafiador, pois é necessário desenvolver técnicas de fotografia e direção de casais, para dessa forma conseguir imagens maravilhosas em qualquer situação ou local. “E isso requer muitos anos de prática e estudo, para que quando chegue a hora das fotos, independente de qualquer fator externo, o fotógrafo consiga capturar a essência do amor do casal através das lentes“, afirma.

Portanto, não se preocupe se você não é modelo profissional ou se a timidez acabar entrando no caminho. A equipe de Victor realiza um excelente trabalho de direcionamento, para que o casal não se preocupe com a fotografia (ou o vídeo) durante a sessão de fotos ou o casamento. “O importante é curtir o momento“, ressalta o fotógrafo.

salvarfotografia de casamentosConheça Victor Guidini
Victor Guidini – Foto: divulgação

Para ter fotos perfeitas, não apenas no casamento, mas em qualquer outra situação, é necessário um fotógrafo que tenha experiência para ajudar vocês durante todo o processo. Antes, durante e após a sessão. Além de poses, direção, dicas do que vestir, horários e outros detalhes, o fotógrafo tem que ter o controle da situação e orientar o casal, assim como fornecer fotos maravilhosas independente da situação“, reforça Victor.

salvarfotografo de casamentos em londresConheça Victor Guidini
Victor Guidini – Foto: divulgação

Respeito com cada história

O fotógrafo brasileiro em Londres acredita que além da altíssima qualidade das imagens, oferecer um serviço diferenciado é essencial. “E isso vai desde o primeiro contato com o cliente, passando pelo ensaio, a até a nossa plataforma para a seleção e entrega de fotos. Nosso cliente sempre é a nossa prioridade número um“, acrescenta.

Como Londres é uma cidade que tem gente do mundo inteiro, Victor conta que acaba fazendo ensaios fotográficos com pessoas de todas as partes do mundo, o que é bem desafiador. Ele diz que uma pose que seria perfeitamente normal para nós brasileiros, pode soar como ofensa para um casal de Bangladesh, por exemplo.

salvarfotografo de casamentos londresConheça Victor Guidini
Victor Guidini – Foto: divulgação

Então é necessário muito tato, sensibilidade e comunicação com o cliente para entender o que ele exatamente quer. “Um exemplo foi um casal de turistas que queria que as fotos deles se beijando fossem entregues em outra galeria online, pois eles não podiam mostrar essas fotos no país deles, mas queriam ter as fotos para eles. É muito importante ouvir com atenção o que meus clientes querem e oferecer um serviço feito na medida para cada um“, explica o fotógrafo.

O feedback de seus clientes é um termômetro que aponta se Victor está seguindo no caminho certo. O objetivo principal desse profissional é criar imagens que serão lembradas para sempre com muito carinho e admiração, além de oferecer uma excelente experiência para o casal.

A cada ano que passa venho ampliando o leque dos lugares por onde já fotografei em Londres e acredito que isto também é outro termômetro do reconhecimento de um bom trabalho. Em 2018, fotografei em lugares muito importantes, incluindo eventos da Família Real no Buckingham Palace e no St James’s Palace, onde além da qualidade das imagens, existe todo um protocolo para ser seguido. Como meta, quem sabe daqui a alguns anos não estaremos fotografando um casamento da Família Real“, revela Victor.

salvarfotografo brasileiroConheça Victor Guidini
Victor Guidini – Foto: divulgação

A entrega de um material impecável

Todas as fotos entregues aos casais são editadas no Lightroom e Photoshop, uma por uma. A equipe de Victor Guidini não trabalha com automação de edição ou presets. As imagens são tratadas individualmente. Isso consome bastante tempo, mas o fotógrafo acredita que a qualidade final fica muito superior as da editadas em lote.

Acho que consistência é algo importante. Fazer uma foto boa em um casamento é fácil, o difícil é fazer 400. Se eu fosse o cliente, pediria para ver um casamento inteiro, desde a preparação da noiva até a festa e ver a consistência do trabalho do fotógrafo. Também pediria para ver alguns álbuns, para analisar o material que será entregue e o estilo de diagramação“, sugere Victor.

salvarcasamento em londresConheça Victor Guidini
Victor Guidini – Foto: divulgação

Geralmente, no registro de um casamento, as fotos são entregues em até 3 semanas pela equipe de Victor Guidini. Já para os ensaios românticos em Londres, como um pré-wedding ou lua de mel, as fotos geralmente são entregues na mesma semana, através de uma galeria online no site (protegido por senha).

Para fazer álbuns é muito simples, o cliente escolhe as fotos na sua galeria online, com apenas um clique, e depois compartilha conosco as fotos que deseja para o álbum. Fazemos a diagramação do álbum, e após o cliente aprovar, enviamos para uma empresa italiana confeccionar o álbum. Nossos álbuns são impressos na Itália, pois é uma empresa que está no mercado há muitos anos, produzindo álbuns elegantes e de um acabamento fenomenal, que certamente não ficarão datados em alguns anos“, explica o fotógrafo.

salvarfotografo brasileiro em parisConheça Victor Guidini
Victor Guidini – Foto: divulgação

Se você quer sua história de amor contada pelas lentes desse profissional atencioso e criativo, entre em contato com Victor Guidini. Seja Londres ou qualquer lugar da Europa o seu cenário escolhido, suas fotos ficarão maravilhosas. Uma linda recordação de um momento único, registrado da forma mais verdadeira possível: com amor!

Contatos:
Site: www.victorguidini.com/
Instagram: www.instagram.com/victorguidiniimages/
Facebook: www.facebook.com/guidinivictor
Telefone: +44 7460738617

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!