Karina e Dhanner: cenas de cinema em casamento DIY ao ar livre!

Para estes amantes da 7ª Arte, tudo gira em torno ao cinema, incluindo o seu dia a dia! Se conheceram durante a faculdade de comunicação e se tornaram amigos em seguida, afinal tinham um grande interesse em comum: o cinema!

Aos pouco foram notando que algo estava acontecendo com a amizade, e já não parecia apenas uma amizade (seriam as tantas horas juntos em salas escuras de cinema?). O primeiro beijo veio naturalmente. Onde? Durante um filme, claro!

No começo eles tiveram medo de estragar a amizade com o namoro, mas logo viram que o amor era inevitável. 5 anos depois deste beijo, eles já eram noivos e a decisão do casamento, também veio em seguida – afinal, na ficção tudo acontece rapidinho, não é mesmo?

“Ficamos noivos no dia 30 de setembro de 2014 e uma coisa eu já sabia: tendo ou não tendo festa, iríamos casar rápido. Sou muito ansiosa e ficar muito tempo planejando um casamento, iria me matar. Decidimos casar em fevereiro ou março de 2014 e fomos chamados de loucos pelo pouco tempo, mas com fé, eu sabia que tudo ia dar certo.” Veja 5 mostivos para seu noivado não durar muito tempo!

Karina e Dhanner não tinham um orçamento muito alto, mas claro que eles queriam que o dia do casamento deles fosse o mais inesquecível e incrível de suas vidas, e em lugar de desistir da festa, colocoram a mão na massa, contaram com a família, com os amigos e com muito trabalho e horas de dedicação.

“Chegamos a cogitar não fazer festa, apenas a cerimônia, mas minha família é praticamente toda do interior e queríamos ter, pelo menos, uma recepção simples. O Gazebo cerimonial era ao lado da praia e apesar de ficar a uns 40 minutos da minha cidade, tinha um  preço ótimo e já tinham me dito que o serviço era excelente.”

Veja aqui no Zankyou 21 ideias para decoração de casamentos rústicos em 2015!

Lugar da cerimônica decidido, começaram os preparativos. O buffet foi um presente da mãe do noivo, a cerimonialista foi contratada só para o dia, e o restante dos preparativos ficou por conta deles e dos amigos, que se encarregaram de juntar garrafas e potes de vidro, para servirem de vasinhos para as flores. Afinal reciclar potes e garrafas de vidro para a decoração do casamento está super em alta!

Karina e Dhanner fizeram os doces: “Eu e o Dhanner temos uma empresa de doces gourmet e como queríamos o melhor, tinha que ser o nosso. Passei a semana do casamento fazendo brigadeiros gourmet, biscoitinhos para as lembranças dos padrinhos e damas, e cupcakes (que foram o nosso bolo)”.

A avó do noivo fez as toalhinhas da mesa e preparou os suspiros. que foram serviram de lembrancinha para os convidados. O tio de Dhanner fez o varal de luz – uma “tendência descomplicada” e que está super em alta nos casamentos hoje em dia.

No grande dia o casal chegou cedo para montar e decorar o cenário do primeiro dia do resto das suas vidas. Confira  aqui algumas ideias DIY sensacionais para seu casamento: faça você mesmo lembrancinhas fáceis e low cost.

Karina entrou ao som de Moon River (música de Henry Mancini e trilha sonora do filme “Bonequinha de Luxo” com Audrey Hepburn) e teve sim, o casamento dos seus sonhos:

“Vimos o por do sol no meio da cerimônia…  Nosso casamento foi lindo, como sempre sonhamos, foi a nossa cara. Gastamos o inevitável para termos serviços de qualidade, e os convidados ficaram encantados. Muitos vieram me dizer que nunca haviam ido a um casamento tão lindo. E vocês, queridas redatoras do Zankyou, foram muito importantes também. Obrigada pelo encorajamento diário em cada post”.

Obrigada a você, Karina, por compartilhar conosco a sua festa de casamento tão linda e por demonstrar que fazer a festa de casamento dos sonhos, não é apenas uma questão de orçamento, e sim, de dedicação e amor!

1
Foto: Flex Fotografia
4
Foto: Flex Fotografia
3
Foto: Flex Fotografia
5
Foto: Flex Fotografia
11.1
Foto: Flex Fotografia
6
Foto: Flex Fotografia
9
Foto: Flex Fotografia
10
Foto: Flex Fotografia
11
Foto: Flex Fotografia
12
Foto: Flex Fotografia
PicMonkey Collage 1
Foto: Flex Fotografia

 

16
Foto: Flex Fotografia
18
Foto: Flex Fotografia
19
Foto: Flex Fotografia
20
Foto: Flex Fotografia
21
Foto: Flex Fotografia
23
Foto: Flex Fotografia
24
Foto: Flex Fotografia
25
Foto: Flex Fotografia
26
Foto: Flex Fotografia
27
Foto: Flex Fotografia

Fornecedores do casamento:

Fotógrafo: Flex Fotografia – Pedro Wolf, Fabrício Leite, Mauro Louzada| Local, cerimonial e Buffet:  Cerimonial Gazebo | Bolo e Doces: Yummy Deliceria  | Vestido da Noiva: Acimar Gasolli | Maquiagem: David Scardua | Traje do Noivo: Via Veneto |  Decoração: Noivos, amigos e família | DJ: Dj Du |  Cerimonialista: C. Gazebo| Convite: Papelita | Alianças: Júlio Cesar dos Santos (pai da noiva) | Lembrancinhas: Os noivos

Você ainda não sabe que estilo terá a sua festa? Aposte pelo estilo rústico com um toque chic para o seu casamento!

 

Deixe seu comentário

Foto: Divulgação Zerbinato
Como decidir a cor do vestido de madrinha: dicas para acertar!
Vermelho, azul, verde ou nude? Veja as melhores dicas para não errar na escolha da cor do vestido de madrinha!
12 tipos de convidados que você vai encontrar em TODOS os casamentos e como lidar com cada um deles.
12 tipos de convidados que você vai encontrar em TODOS os casamentos e como lidar com cada um deles.
Os casamentos são super divertidos por inúmeros motivos, mas um dos principais é por estar festejando com todo mundo que você conhece por horas e horas. Pessoas com diferentes interesses, personalidades e o melhor: todas misturadas e juntas em um só lugar! Hoje, vamos te apresentar os 12 tipos de convidados que você vai encontrar em todos os casamentos!
Como escolher o look para a testemunha de um casamento no civil? Anote as melhores dicas!
Como escolher o look para a testemunha de um casamento no civil? Anote as melhores dicas!
Dicas especiais para testemunhas e madrinhas não errarem no look do casamento no cartório!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações