New York Bridal Fashion Week 2019: 5 tendências que vão fazer com que você se apaixone!

New York Bridal Fashion Week 2019: 5 tendências que vão fazer com que você se apaixone!

Mangas maravilhosas, detalhes utópicos e adereços extraordinários que marcam os vestidos de noiva 2020. Não perca!

New York Bridal Fashion Week 2019: 5 tendências que vão fazer com que você se apaixone!
Foto: Sssharondipity
  • Vestidos de noiva
  • Tendências
  • Bridal week
  • 2019

A moda nupcial evolui a uma velocidade incrível. Antigamente, os vestidos de noiva eram mais próximos ao tradicional, quase todos tinham o mesmo modelo e apenas algumas modificações. Hoje em dia, os modelos mudam a cada temporada, aproximando-se cada vez mais às tendências de alta costura e da moda que surge nas grandes capitais do mundo.

Há poucos dias chegou o fim da New York Bridal Fashion Week, uma das grandes semanas de moda nupcial de onde saem os vestidos que marcarão os casamentos do próximo ano. Esta edição apresentou o modelos da temporada primavera-verão 2020. Vestidos ousados, elegantes e cheios de vida, pensados para noivas cada vez mais jovens que não têm medo de ousar, mas também alguns cortes tradicionais com detalhes surpreendentes que os atualizam e dão um toque de modernidade. Se você perdeu os desfiles da New York Bridal Fashion Week, nós mostramos aqui os destaques e as 5 tendências surpreendentes que você vai querer usar no seu grande dia.

Blazer com shorts

O smoking para noivas está na moda já há alguns anos, quase todas as marcas de moda noiva já se uniram a essa tendência e integraram ternos para noiva onde a protagonista é a calça. Desta vez, o traje de duas peças se apresenta com um twist: o short. Reem Acra e Inés di Santo se uniram  esta tendência e apresentam shorts para noivas, acompanhados de elegantes blazers ou jaquetas mini, adornados com flores, pedras e rendas, para converter essa irreverente peça em uma opção sofisticada e feminina.

View this post on Instagram

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Just like a prayer, you know I'll take you there.⠀ #ReemAcraThankyou #ReemAcraWedding #ReemAcra Custom suiting by @JosephAbboud infused with the @ReemAcra spirit.

A post shared by Reem Acra Wedding (@reemacrawedding) on

Saias com fendas de tirar o fôlego

Casas de moda como Berta Bridal, Reem Acra o Theia se diferenciam por criar modelos modernos e transformar o vestido de noiva tradicional com novas silhuetas e adereços preciosos que fazem com que seus modelos sejam originais e únicos. Essas três marcas ousaram em incluir modelos mais sexys em suas coleções e nos surpreendem com uma tendências que amamos, as saias com fendas profundas. Abertura que vão além do esperado e que conseguem um equilíbrio perfeito entre sensualidade e feminilidade.

Vestidos joia

As pedras, cristais e aplicações são elementos que formam parte de quase qualquer vestido de noiva tradicional, mas o que acontece quando esses elementos invadem cada centímetro da peça? Pois convertem o vestido em uma verdadeira joia preciosa. Estilistas como Reem Acra, Berta ou Phuong My apresentam modelos com detalhes que são um statement e que convertem o vestido mais simples e uma peça extraordinária.

View this post on Instagram

Lights on ✨ The @berta Show

A post shared by Berta (@bertabridal) on

Vestidos minimal

Por outro lado, e para agradar às noivas que preferem um estilo mais depurado, surgem os vestidos minimal. Modelos simples, limpos, sim adereços, que parecem a um oásis de pureza em meio ao maximalismo dos últimos anos.

Mangas utópicas

As mangas se transformam em adereços extraordinários, que evocam os mais belos seres da natureza. Ombreiras XL de cetim ou detalhes simples de tule com transparências, transformam este elemento em um detalhe dramático e fascinante.

A New York Bridal Fashion Week nos deixa também grandes tendências para a moda nupcial para homens. Assim, uma passarela que antigamente esteve dirigida apenas aos vestidos de noivas,  passa agora a ser a grande semana de moda nupcial que inclui também aos noivos.

Agora que você conhece todas as tendências em vestidos de noiva primavera – verão 2020, não hesite em adotá-los para tornar-se a noiva mais atual.

Leia também:

Vestidos de noiva Oscar de la Renta 2019: requinte e romantismo

Vestidos de noiva Vera Wang 2019: ouse com um modelo único!

Vestidos de noiva Elie Saab 2019: os modelos mais lindos para um look de noiva perfeito!