Os quatro tipos de vestidos de noiva mais IN de 2018: escolha o seu agora!

Os quatro tipos de vestidos de noiva mais IN de 2018: escolha o seu agora!

Brilho, cor, decotes profundos e muita ousadia! A noiva vai ficar para sempre na memória dos convidados com um look imbatível!

  • Vestidos de noiva
  • Tendências
  • Noiva
  • 2018

Fique por dentro das tendências que vão te deixar encantada! Babados, mangas longas e nada convencionais, capas e muito mais! Esqueça tudo o que você estava acostumada e confira agora os 4 tipos de vestidos de noiva que estarão em alta no próximo ano! 

salvarPronovias
Pronovias – Foto: Divulgação

Pérolas cintilantes

Os vestidos de casamento têm um ponto em comum: brilham como estrelas numa noite de verão. Todas as novas coleções estão cobertas de pérolas brilhantes! Cristais e bordados não estão mais restritos ao corpete, mas são distribuídos uniformemente em todo o corpo e brilham em cada movimento.

Sob um céu estrelado, Carol Hungria lança coleção comemorativa aos DEZ anos da marca.

salvarRiva, PronoviasVeja mais modelos da Pronovias e escolha seu vestido!
Riva, Pronovias – Foto: Divulgação

Um exemplo? O modelo Riva da coleção Pronovias é um vestido corte sereia com uma segunda pele de franjas brilhantes, uma cascata de luz que se abre nas costas em um maravilhoso decote em V.

Veja também O vestido de noiva perfeito para cada signo: qual é o seu?

salvarSottero and Midgley Confira mais vestidos de Maggie Sottero
Sottero and Midgley – Foto: Divulgação

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Já a noiva de Maggie Sottero é romântica e, ao mesmo tempo, ligada em moda como no vestido de sereia pontilhado de pérolas. O decote é um laço iluminado de renda romântica que torna o vestido ainda mais glamoroso.

salvarAtelier Noiva Nas NuvensEntre em contato com a equipe do Atelier Noiva Nas Nuvens
Atelier Noiva nas Nuvens – Foto: Divulgação

O Atelier Noiva Nas Nuvens, das irmãs Dani, Tani e Samantha Fasolari, está em plena sintonia com essa tendência. Os modelos da nova coleção foram confeccionados com tecidos leves e lindos detalhes com muito brilho garantindo estilo e personalidade para cada noiva.

Você também vai gostar de ler Marca cria vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney

Decote profundo

Os decotes em V dos vestidos das coleções atuais ficam muito além do pescoço. Nossos favoritos? Os modelos de Berta Bridal e Pronovias, que se destacam pela sensualidade, sempre em equilíbrio entre sexy e glamour. Cuidado apenas para não destacar demais e quebrar a harmonia do look!

salvarBerta Bridal
Berta Bridal – Foto: Divulgação
salvarPronovias
Pronovias – Foto: Divulgação

Quem também aposta na sensualidade e nos decotes ousados é a estilista Ana França Alta Costura. As peças são feitas com tecidos que se adequam ao corpo, leves e confortáveis, e nascem como uma opção para noivas que querem quebrar paradigmas. Confeccionadas com rendas simples, cores e bordados extremamente suaves e delicados, o resultado é um conjunto que traz muito charme e sensualidade.

Confira também Pesquisa revela como é o vestido de noiva favorito das brasileiras. Você concorda?

salvarAna França Alta CosturaConfira todas as coleções de Ana França Alta Costura
Ana França Alta Costura – Foto: Gustavo Xingu e Samarone Soares

Mangas exageradas

O estilista Justin Alexander é o criador da expressão “manga elegante”, ou seja, manga na medida certa, porque a noiva é especialmente elegante, mesmo em excesso. Este vestido com mangas árabes em forma de sino é a demonstração perfeita.

salvarJustin Alexander
Justin Alexander – Foto: Divulgação

Mesmo nas noivas de Vera Wang, as mangas podem bem exageradas, pois quanto maiores, mais famoso é o estilista. As mangas da designer variam desde o casaco branco macio de vestidos minimalistas, como o da foto, até as longas luvas de marfim chantilly, que também cobrem as mãos.

salvarVera Wang
Vera Wang – Foto: Divulgação

A estilista Melanie Bessa, cabeça criativa por trás do Mel Bessa Atelier, aposta em alternativas leves para combinar as mangas com o clima tropical do Brasil. Os tecidos leves como o tule garantem o efeito sofisticado e ousado que marca a noiva atual.

Veja também Editorial Fearless Women’s mostra a transformação da mulher por meio de vestidos de noiva espetaculares. Delicado e forte!

salvarMel Bessa AtelierEntre em contato com Mel Bessa Atelier
Mel Bessa Atelier – Foto: Muniz e Maia

La vie en rose

Rosa é a cor perfeita para a noiva romântica, que agora pode se atrever sem medo de ser feliz num look total em rosa. O  vestido de tule de Viktor & Rolf é coberto com flores modeladas em 3D, abrindo os espaçosos volumes da saia. 

salvarViktor Rolf
Viktor Rolf – Foto: Divulgação

A rosa de Elie Saab é mais recatada sem diminuir a ousadia do design, separada das silhuetas clássicas da noiva, com laços e babados quase aristocráticos.

salvarElie Saab
Elie Saab – Foto: Divulgação

Também não poderia ficar de fora um lindíssimo modelo do Atelier Pronovias, com linhas muito fluidas e materiais super leves que marcam a silhueta feminina da mulher contemporânea.

salvarPronovias
Charel, Pronovias – Foto: Divulgação

Gostou dessas dicas de tendências? Aproveite para entrar em contato com os fornecedores mencionados e conhecer mais modelos de vestidos de noiva para arrasar no seu look!

 

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Atelier Noiva Nas Nuvens Lojas vestidos de noiva
Mel Bessa Atelier Lojas vestidos de noiva
Ana França Alta Costura Estilistas de vestidos de noiva
Pronovias | São Paulo Lojas vestidos de noiva
Maggie Sottero Estilistas de vestidos de noiva