Publicidade
Os vestidos de noiva da Fashion Week de Milão: elegância e estilo para noivas originais

Os vestidos de noiva da Fashion Week de Milão: elegância e estilo para noivas originais

E como a passarela sempre nos deixam inspiradas, te mostramos alguns modelos que podem ser ideias para o seu futuro vestido de noiva. Hoje provaremos que nem tudo no mundo das noivas são os tradicionais modelos de corte princesa, sereia e que existem muitas opções para aquelas que querem algo bem diferente! Confira!

  • Vestidos de noiva

Todas as Fashion Weeks deixam a gente no final com vontade de quero mais, e a de Milão não podia ser diferente!

Publicidade

Cidade da moda por excelência, Milão deixou o nível das passarelas bem alto. Durante a Fashion Week, que acabou ontem, vimos cerca de 70 desfiles de grifes famosas como Prada, Gucci e Giorgio Armani que apresentaram suas coleções para a próxima temporada outono-inverno 2015-2016. Além disso, mais de 80 estilistas também apresentam suas coleções de roupas e acessórios em showrooms na cidade.

E como a passarela sempre nos deixam inspiradas, te mostramos alguns modelos que podem ser ideias para o seu futuro vestido de noiva. Hoje provaremos que nem tudo no mundo das noivas são os tradicionais modelos de vestido de noiva com corte princesa, ou o sexy modelo de vestido de noiva sereia, e que existem muitas opções para aquelas que querem provar com um estilo mais arriscado e exuberante pode ser um sucesso no seu grande dia!

salvar
Photo: Philosophy di Lorenzo Serafini – Facebook.com/cameramoda

Esse vestido na cor cru de Pholosophy di Lorenzo Serafini  é um desses modelos que, te apaixonam no primeiro olhar. O corte império com essa saia fluida até os pés, dá um toque romântico no visual, e a capa de acompanhamento dá um ar bucólico e ate medieval. Ideal para um casamento no inverno, inspirado nos contos de fadas!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

salvar
Photo: Alberta Ferretti – Facebook.com/cameramoda

Esse de Alberta Ferretti é outro modelo que nos leva ao mundo da imaginação. Um vestido de noiva com estampa floral, combinado com tecidos semi-transparentes, como a renda ou uma malha fininha, realçam o corpo da mulher e dão um toque romântico também.

salvar
Photo: Philipp Plein – Facebook.com/cameramoda

Mudando radicalmente de estilo, para aquelas mulheres com um gosto mais informal, esse desenho da Philipp Plein, pode ser uma boa pedida, porque a calça está virando tendência na moda nupcial! Ainda mais com esse casaco incrível de pele, completando o look. Aposta arriscada, mas ao mesmo tempo segura!

salvar
Photo: Roberto Cavalli – Facebook.com/cameramoda

Esse outro modelo é do renomado Roberto Cavalli, é um básico vestido longo com decote redondo e alças grossas, enfeitado de modo assimétrico com longas franjas, que nos lembra um look “flamenco”, que pode ser um toque interessante para aquelas que queiram um acessório para quebrar o resto.

salvar
Photo: Ermanno Scervino – Facebook.com/cameramoda

Se pelo contrário você quer algo mais sofisticado, esse modelo é total luxo e glamour, ideal para uma noiva que queira ser lembrada por muito tempo. Ermanno Scervino, criou esse modelo com pedraria na parte superior e decote alto, com um corte acinturado, de onde começa uma saia com pelos, muito volumosa. Um espetáculo!

Usando cetim e decotes tomara que caia ou alças finas, adicionando alguma pedraria, o mesmo estilista apresentou outros vestidos que podem ser perfeitos para um casamento e marcam bem a figura feminina.

salvar
Photo: Ermanno Scervino – Facebook.com/cameramoda
salvar
Photo: Ermanno Scervino – Facebook.com/cameramoda
salvar
Photo: Ermanno Scervino – Facebook.com/cameramoda

Dolce & Gabbana, também deixou um vestido de inspiração para noivas, tomara que caia e corte princesa, com saia na altura da canela e um original estampado com desenhos infantis, tipo o vestido de Valentino usado por Angelina Jolie no seu casamento no ano passado. Confira 15 noivas famosas e super originais para se inspirar! 

salvar
Photo: Dolce & Gabbana – Facebook.com/cameramoda

Para fechar com chave de outro, damos atenção aos vestidos de noiva curtos, como o da Luisa Beccaria que lembra um modelo parisiense com mistura de brilhos e o sombrio e elegante vestido da marca Genny, em modo casaco, com apliques na gola, super anos 60! Se tem dúvidas veja as 5 razões para optar por um vestido de noiva curto no seu casamento.

salvar
Photo: Genny – Facebook.com/cameramoda

Para cada tipo de casamento temos um tipo de noiva e um tipo de vestido, basta você encontrar o seu! Se ainda não viu ainda os maravilhosos vestidos de noiva que desfilaram pela passarela de Paris, essa é a sua chance! Aproveite para ver todas as tendências primavera-verão 2016 da Milão Fashion Week.

Publicidade

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!