Roberta & Bruno: casamento clássico PERFEITO e coloridíssimo em Niterói!

Foi num happy hour que os colegas de trabalho Roberta e Bruno se viram com outros olhos pela primeira vez. O pedido de namoro veio um mês depois e logo o romance já era oficial. Com exatos dois anos e sete meses de namoro, Roberta e Bruno se uniram em um casamento em Niterói do jeito que sempre sonharam: romântico, lindo, mega colorido e emocionante.

fotografa-de-casamento-karen-branta-if-139
Foto: Karen Branta

Jantar romântico e churrasco em família

Com pouco mais de um ano de namoro, Bruno já tinha certeza de que Roberta era a mulher da sua vida e resolveu fazer uma surpresa para a namorada: durante uma viagem a Cancún, em um jantar romântico, pediu sua mão em casamento. Mas o pedido oficial, na frente de todos, foi feito na volta ao Brasil, em um  churrasco organizado pelo pai da noiva para as duas famílias. 

Veja como foi o grande dia de Isabella e Daniel: casamento clássico glamouroso em tradicional igreja de Minas

Karen Branta
Cabelo e Maquiagem: G Junior Alves. Foto: Karen Branta
Cabelo e Maquiagem: G Junior Alves. Foto: Karen Branta
fotografa-de-casamento-karen-branta-if-15
Foto: Karen Branta
fotografa-de-casamento-karen-branta-if-20Saiba mais sobre “Stephanie Cachapuz Couture”
Vestidos de Noiva: Stephanie Cachapuz Couture – Foto: Karen Branta

Rosa e laranja: um casamento clássico e moderno

Os noivos queriam realizar a cerimônia e a festa no mesmo local e escolheram o IF Espaço Múltiplo, em Niterói, Rio de Janeiro, que era o lugar perfeito para isso, segundo o casal. O tema escolhido, clássico com um toque moderno, foi obtido com o uso de itens como mesas em espelho, madeiras e cores vivas, o que possibilitou ao casamento vários ambientes diferentes.

Queríamos um ambiente colorido e ao mesmo tempo aconchegante. Usamos mesas de espelho, de madeira, forradas e de vidro. No final, tínhamos vários ambientes, ficou incrível“, conta Roberta.

Confira todos os detalhes do casamento no campo de Luciana & Marcelo: ao ar livre, multicolorido e com toda a energia da natureza!

 IF Espaço MúltiploSaiba mais sobre “ IF Espaço Múltiplo”
Local da cerimônia e festa: IF Espaço Múltiplo. Foto: Karen Branta
Local da cerimônia e festa: IF Espaço Múltiplo. Foto: Karen Branta

 

Foto: Karen Branta
Foto: Karen Branta

Delícias para todos os paladares

Se a festa tinha muitos ambientes, nada mais justo do que ter uma variedade gastronômica incrível! Além do buffet saborossísimo da Marias & Amélias Eventos Gastronômicos o casal optou, também, por um buffet japonês.

Para manter a coerência, também ofereceram doces para todos os gostos: desde os tradicionais bem casados do Casal Garcia e doces finos de LouziehDocinhos e Doçuras Betinha Pereira das Neves até uma brigaderia móvel da Desire Cacau e, para a criançada se divertir, pipoca e algodão doce! Para os não tão crianças, o compemento perfeito foram os drinques criativos e maravilhosos do Top Bartender.

Para acertar em cheio no cardápio, veja como escolher o serviço e o menu do seu casamento: as melhores dicas!

Decoração e cerimonial: Ana Cristina Magalhães. Foto: Karen Branta

fotografa-de-casamento-karen-branta-if-49

Foto: Karen Branta
Louzieh Doces Finos
Doces: Louzieh Doces Finos. Fotos: Karen Branta
Saiba mais sobre “Papel com Bossa”
Papelaria: Eilá Nigri e Papel com Bossa. Foto: Karen Branta

Não saia da pista

Para Roberta, no dia do casamento, o mais importante é você se lembrar que o que podia ser feito, já foi, e que sua missão, naquele dia, é aproveitar! A missão foi cumprida com louvores pela Banda Bicho Solto.

Na festa, divirta-se muito, curta todos os momentos. Não saia da pista, deixe que os convidados venham até você para cumprimentar.

Claro que todos os fornecedores foram de grande ajuda para conseguir este resultado de perfeição! Desde a papelaria criada por Eilá Nigri em conjunto com a Papel com Bossa, passando por toda a decoração e pelos profissionais de fotografia, neste caso a magnífica Karen Branta e o responsável pelo filme de casamento, Daniel Barrozo. Na realidade o conjunto de profissionais é o que faz o sucesso de um evento deste porte. E sim, eles consguiram chegar à perfeição!

Veja também: Casamento de Andrea & Pedro: à noite e com direito a queima de fogos para celebrar o amor!

Eilá Nigri
Foto: Karen Branta
Daniel Barrozo Filmes de Casamento
Vídeo: Daniel Barrozo Filmes de Casamento. Foto: Karen Branta

Fornecedores:

Vestido da noiva: Stephanie Cachapuz Couture | Grinalda/acessório de cabelo: Carmen Nazar noivas | Sapato da noiva: Lidu | Cabelo e Maquiagem: G Junior Alves | Alianças: H.Stern | Traje do noivo: Ricardo Almeida | Local da cerimônia e festa: IF Espaço Múltiplo | Buffet: Marias & Amélias Eventos Gastronômicos | Buffet Japonês: Hinata Buffet Japonês | Buquê: Antônio Menezes | Doces: Louzieh Doces Finos, Docinhos e Doçuras, Betinha Pereira das Neves, Desire Cacau (Brigadeiria móvel) e Le Chocolat | Lembrancinhas: Casal Garcia Bolos e Bem Casados, Spaço Delicia (Brownie), Márcia Rasteirinhas,  Zoom Foto (fotos divertidas) | Bolo: Casal Garcia Bolos e Bem Casados | Decoração e cerimonial: Ana Cristina Magalhães | Foto: Karen Branta | Vídeo: Daniel Barrozo Filmes de Casamento | Banda, DJ: Banda Bicho Solto e Dj Alberto Sanjines | Orquestra: Grupo Vibrato | Flores: Antônio Menezes | Convites: Eilá Nigri | Papelaria: Eilá Nigri e Papel com Bossa| Babá de noivas: Bel Brito | Bar: Top Bartender | Algodão doce e Pipoca: Krishna Eventos

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Casamento rústico, chic e com toque clássico de Anna Thays & Raoní: o amor que aconteceu no Maranhão de forma curiosa e foi celebrado com uma festa LINDÍSSIMA no Rio de Janeiro!
Casamento rústico, chic e com toque clássico de Anna Thays & Raoní: o amor que aconteceu no Maranhão de forma curiosa e foi celebrado com uma festa LINDÍSSIMA no Rio de Janeiro!
Anna Thays e Raoní saíram de suas cidades para visitar a família em Barra do Corda, no Maranhão. O que eles não faziam ideia é que eram PARENTES! Porém, distantes. Confira a surpreendente história desse casal que resultou em um deslumbrante casamento no Museu Histórico Nacional do Rio de Janeiro.
Casamento clássico de Carolina & Thiago: realizado em um deslumbrante castelo, digno de uma noiva que sonhava em ser princesa, na romântica região serrana do Rio de Janeiro
Casamento clássico de Carolina & Thiago: realizado em um deslumbrante castelo, digno de uma noiva que sonhava em ser princesa, na romântica região serrana do Rio de Janeiro
Eles resolveram casar e tinham apenas 47 dias para organizar tudo! A condição? Casar em um castelo e realizar o sonho da noiva de ter um grande dia de princesa. Não perca esse casamento clássico mágico, realizado nesse lugar incrível!
Casamento clássico de Luana & Raphael: um dia dos sonhos, celebrado em dois locais super tradicionais e belíssimos do centro do Rio de Janeiro
Casamento clássico de Luana & Raphael: um dia dos sonhos, celebrado em dois locais super tradicionais e belíssimos do centro do Rio de Janeiro
Ela tinha o sonho de se casar como uma princesa e assim foi feito! Confira agora esse lindo casamento clássico, realizado em uma igreja lindíssima e festejado na mais tradicional confeitaria da cidade maravilhosa. Você vai ficar encantada!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações