2 vestidos de noiva? 6 razões para você aderir à esta tendência já!

Uma das grandes dúvidas na organização do casamento é como escolher seu vestido de noiva perfeito! Com certeza, essa tarefa é de vital importância. Agora, imagina ter que escolher dois vestidos? Sem dúvida é um desafio, mas que no final tem um resultado sensacional! Quer ver?

Essa tendência que é conhecida como second dress”, já seduziu noivinhas pelo mundo afora e parece ter caído no gosto das ¨it¨ noivas brasileiras, que são mulheres apaixonadas por moda e que sempre estão por dentro das últimas novidades.

E você já tinha pensado na possibilidade de usar um segundo vestido de noiva no seu grande dia? Te contamos as razões pelas quais você deve dar um ¨sim¨ ao second dress. Acredite, você vai se convencer!

Foto: Pó de ArrozSaiba mais sobre “Pó de Arroz ”
Foto: Pó de Arroz
Foto: Rime Arodaky by Net A Porter
Foto: Rime Arodaky by Net A Porter
Foto: Marina LomarSaiba mais sobre “Atelier Carla Gaspar”
Foto: Marina Lomar

 1. Seja uma trendsetter

A ideia de usar um second dress é muito cool, mas atualmente poucas mulheres se atrevem a trocar de vestido depois da cerimônia. Que tal ser uma trendsetter e lançar essa tendência que além de cool é super confortável? Sem dúvida, você será a sensação entre os convidados e inspiração para as suas amigas. Além de poder aproveitar a sua festa ao máximo usando o seu segundo vestido, que pode ser curto ou sem muitos detalhes que te impeçam de dançar, por exemplo. Escolha um dos estilos de vestidos de noiva perfeitos para se casar em 2015 e arrase!

Foto: Dominique Bader
Foto: Dominique Bader
Foto: Lanvin by Net A Porter
Foto: Lanvin by Net A Porter

 2. E quem não quer ter liberdade de movimento?

Com certeza você estará lindíssima durante a cerimônia religiosa com o seu vestido longo, véu, grinalda e tudo o que toda noiva tem direito. A hora do sim, merece um modelo luxuoso, sofisticado e inesquecível.

Mas na pista de dança ter liberdade de movimento é fundamental, poder curtir plenamente todos os momentos desse dia único e poder dançar, conversar e rir sem ter que se preocupar, é super importante. Para estar cômoda na festa: aposte por um second dress, escolha um modelo com um estilo mais trendy, sedutor e sem complicações! Você vai estar incrível e surpreenderá à todos.

Foto: Carol NasserSaiba mais sobre “Carol Nasser”
Foto: Carol Nasser
Foto: Emannuelle JunqueiraSaiba mais sobre “Emannuelle Junqueira ”
Foto: Emannuelle Junqueira

3. Ir ao toalete pode ser uma missão impossível

É verdade, amamos os vestidos de noiva corte princesa 2016 elegantes e incríveis. Porém, nada é mais complicado que lidar com uma saia com várias capas de tule, sobretudo quando você precisa ir ao toalete. O melhor de usar um segundo vestido de noiva é que o modelo escolhido poderá ser mais leve, confortável e fácil de manusear. Pode parecer um pouco exagerado, mas acredite, você estará a salvo de situações indesejadas e muito mais cômoda no seu grande dia.

Foto: Virgil Bunao
Foto: Virgil Bunao
Foto: Roksanda by Net A Porter
Foto: Roksanda by Net A Porter
Foto: Cecilia EcheniqueSaiba mais sobre “Cecilia Echenique”
Foto: Cecilia Echenique

 4. Alternativa B na mão

Apesar do seu desejo de que tudo seja perfeito, podem acontecer coisas inesperadas na cerimônia, buffet ou durante a festa. Para evitar qualquer imprevisto com o seu vestido de noiva como por exemplo, uma taça de vinho que foi derrubada sem querer ou uma mancha de maquiagem indesejada, nada melhor que ter um second dress, assim você estará a salvo de qualquer tipo de incidente e o seu look deslumbrante não correrá nenhum risco!

Foto: Vanessa Abbud AtelierSaiba mais sobre “Vanessa Abbud Atelier”
Foto: Vanessa Abbud Atelier
Foto: Heather Hawkins
Foto: Heather Hawkins

5. Nada melhor que poder curtir um ¨after¨

Sim! Se você já está entusiasmada com tudo o que vai poder fazer quando termine o jantar de casamento, o ideal é que o modelo escolhido seja prático para poder caminhar e se for o caso, andar com ele pelas ruas da sua cidade, sem que o seu vestido de noiva acabe todo manchado. Escolha um modelo mais cool para sair com o seu marido e amigos, e comemore intensamente este momento!

Foto: Pó de ArrozSaiba mais sobre “Pó de Arroz”
Foto: Pó de Arroz
Foto: Susana Bastos Saiba mais sobre “Susana Bastos ”
Foto: Susana Bastos
Foto: Suzanna M Designs
Foto: Suzanna M Designs

6. Porque é o sonho de todas as mulheres!

Que mulher não gostaria de ter o closet de Carrie Bradshaw em Sex and the City? E poder escolher entre várias opções de vestidos, sapatos e acessórios? Imagina que incrível será ter dois vestidos no seu grande dia! Veja o bom gosto e requinte das noivas famosas e super originais para se inspirar e quem sabe seus modelos dos sonhos Curta esse momento, solte a sua imaginação, divirta-se na escolha dos modelos e sinta-se uma verdadeira estrela, afinal esse Oscar já é seu!

Foto: Justin DeMutiis Photography
Foto: Justin DeMutiis Photography
Foto: Needle & Thread by Net A Porter
Foto: Needle & Thread by Net A Porter

Ainda está indecisa ou já se convenceu? Para tirar qualquer dúvida que você possa ter, recordamos a classe magistral que nos deu a duquesa de Cambridge , Kate Middleton ao usar um segundo vestido, elegante e chique, no seu casamento.

E se você já está convencida, agora só falta escolher um modelo que combine com a sua personalidade, modernos, clássicos, curtos, longos, brancos ou com um toque de cor,  encontre várias opções de modelos fabulosos no guia de fornecedores do Zankyou que vão te deixar espetacular!

Fotos: Susana Bastos, Vanessa Abbud Atelier, Atelier Cecilia Echenique, Emannuelle Junqueira, Atelier Carol Nasser, Carla Gaspar Atelier, Pó de Arroz, Suzanna M Designs, Net-a-PorterDominique BaderVirgil BunaoHeather HawkinsJustin DeMutiis Photography.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Por que eu quero me casar com você? Por essas 50 razões!
Por que eu quero me casar com você? Por essas 50 razões!
A pergunta é: "Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?" Tente responder e veja se as suas respostas coincidem com as nossas!
Vestidos de noiva com aquarela 2016: aposte por essa tendência!
Vestidos de noiva com aquarela 2016: aposte por essa tendência!
O estampado aquarela é uma das tendências mais potentes e cobiçadas para 2016. Se você quer fugir do tradicional vestido de noiva branco, atreva-se com essa explosão de cores fresca e elegante!
Buquês de noiva que são tendência para 2015
Buquês de noiva que são tendência para 2015
Os buquês eternos, maneira como são conhecidos os buquês não perecíveis - feitos de outros materiais que não as tradicionais flores – serão os queridinhos do próximo ano e cairão muito bem com as tendências para vestidos de casamento em 2015.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações