X

Vestido de noiva na cor rosa: o preferido das noivas de 2015

As noivinhas mais românticas vão amar! O rosa figura como o novo branco entre as tendências para vestido de noiva em 2015. Uma cor delicada, que encanta e seduz, aparece em diversas tonalidades como pêssego, cereja, rosa envelhecido, acompanhados pela maquiagem e também pelos acessórios. Na Barcelona Bridal Week deste ano, vimos uma variedade enorme de estilistas apresentando modelos nessa cor. Confira os looks deslumbrantes que selecionamos e inspire-se!

Foto: Barcelona Bridal Week
Foto: Barcelona Bridal Week
Saiba mais sobre “Cymbeline”
Foto: Barcelona Bridal Week

Quase todos os modelos apresentados por Hannibal Laguna eram cor de rosa. O estilista combinou essa tonalidade tão doce, com vestidos inspirados nos anos 50, com tons acetinados e saias esvoaçantes, lembrando os vestidos das bailarinas.

Saiba mais sobre “Cymbeline”
Foto: Barcelona Bridal Week

A Pronovias coloca o rosa pela primeira vez na sua coleção, depois de 5 décadas. Ele foi incorporado à uma mescla de vestidos com tonalidades champagne e bege. O melhor exemplo é esse vestido com decote coração e bordado com pedrarias em forma de flores, que se extendem na diagonal sobre o corpo drapeado e terminam coroando a cabeça da noiva com uma tiara!

Saiba mais sobre “Pronovias”
Foto: Barcelona Bridal Week

A marca Cymbeline apresentou uma proposta insuperável, com sua coleção que se chamava La Vie en Rose. Foram 7 noivas com vestidos que variavam entre 7 tons de rosa. Você pode encontrar mais inspirações para vestidos na cor rosa para noivas em nossa galeria!

Saiba mais sobre “Cymbeline”
Foto: Barcelona Bridal Week
Foto: Barcelona Bridal Week
Saiba mais sobre “Cymbeline”
Foto: Barcelona Bridal Week

A Pronuptia apresenta um vestido super sóbrio e delicado, tudo a ver com o que transmite a cor rosa. O modelo é sequinho, mas leva uma cauda esvoaçante que faz toda a diferença.

Foto: Pronuptia

Na incrível marca de sapatos do Jorge Bischoff, é possível encontrar sapatos em diversos tons de rosa, fúcsia e furta-cor. Dessa maneira, se você é uma noiva mais tradicional, pode se casar de branco e deixar o toque mais despojado para os pés!

Saiba mais sobre “Jorge Bischoff ”
Foto: Jorge Bischoff

Esse modelo tomara que caia do Atelier Carla Gaspar, é super moderno e estiloso. Feito de tules e babados, com um laço que marca a cintura e dá um ar de noiva ninfa. Totalmente romântico e delicado.

Saiba mais sobre “Carla Gaspar Atelier ”
Foto: Carla Gaspar Atelier

Será que essa tendência vai pegar? Vemos o rosa presente não só na cor dos vestidos e acessórios, mas também nas decorações e na flores! Será que o rosa é a segunda cor das noivas mesmo?

Se você gostou desses, certamente vai amar os Vestidos de noiva na cor rosa que serão super tendência em 2016.

Quer ver mais fornecedores estilosos de vestido de noiva? No guia do Zankyou você vai encontrar os melhores!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação