Vestidos de noiva com corte princesa

Vestidos de noiva com corte princesa

Uma princesa de um conto de fadas nos mostrou este mundo de fantasia! Agora os designers do século XXI nos mostram, com os seus modelos de vestidos de noiva para 2010, que afinal não é um mundo de fantasia e que todas nós poderemos ser princesas por um dia...Veja as nossas sugestões de vestidos de noiva com corte de princesa.

  • Vestidos de noiva
salvarTendencias nupciales 2010 - Corte princesa
Tendências Vestidos de Noiva 2010 - Corte princesa

 

Uma princesa de um conto de fadas nos mostrou este mundo de fantasia! Agora os designers do século  XXI nos mostram, com os seus modelos de vestidos de noiva para 2010, que afinal não é um mundo de fantasia e que todas nós poderemos ser princesas por um dia…Veja as nossas sugestões de vestidos de noiva com corte de princesa

O ano 2010 traz modelos para uma mulher moderna, segura e inovadora. Mas ao contrário do que dizem a tradição ainda tem sua força e por isso o corte princesa assume uma grande importância  nas tendências nupciais de 2010. Assim, os clássicos continuam sendo elegantes e femininos. 

Os vestidos com grandes volumes sempre estarão presentes nas coleções de noivas. Este corte pode ser usado por qualquer tipo de noiva,  já que coloca em evidência o melhor do nosso corpo e ajuda a esconder aquilo que nos deixa menos confortáveis (como uma cintura mais grossa ou um peito demasiado grande ou pequeno). 

Escolha seu modelo, o seu designer e torne o seu sonho numa realidade! 

salvarOscar de la Renta 2010
Oscar de la Renta 2010

 

salvarJesús del Pozo 2010 - Ñeraldine
Jesús del Pozo 2010 - Ñeraldine

 

salvarLa Sposa 2010 - Lucero
La Sposa 2010 - Lucero

 

salvarLa Sposa 2010 - Lombardia
La Sposa 2010 - Lombardia

 

salvarSan Patrick 2010 - Escocia
San Patrick 2010 - Escocia

 

salvarManuel Mota 2010 - Triana
Manuel Mota 2010 - Triana

 

salvarPronovias 2010 - Mosaico
Pronovias 2010 - Mosaico

 

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Este corte fica favorecido pelas telas armadas como o tafetá ou a seda bordada. No entanto a organza, o tule ou a gase também são uma combinação maravilhosa, conseguindo dar uma frescura incrível ao conjunto. 

Em nosso Top 10 de coleções de vestidos de noiva 2010 poderá ver com seus próprios olhos como todos os designers incluiram este corte nos seus trabalhos. 

Qual você prefereo corte império ou o corte princesa?