Um Vestido de Noiva original – Storylovers

Um Vestido de Noiva original – Storylovers

E se no dia mais especial da sua vida pudesse vestir a vossa história? E se pudesse gritar ao mundo a sua História de Amor no seu vestido de noiva?! Como? Com um vestido de noiva verdadeiramente original e romântico graças a esta ideia fantástica da Storylovers.

  • Vestidos de noiva
  • Casamentos reais
salvarQuero gritar ao mundo que te amo, amo, amo
Um vestido de noiva original bordado pela Storylovers

E se no dia mais especial da sua vida pudesse vestir a sua história? E se pudesse gritar ao mundo a sua história de Amor no seu vestido de noiva?! Como? Com um vestido de noiva verdadeiramente original e romântico graças a esta ideia fantástica da Storylovers.

O vestido de noiva é seu, a História de Amor é de vocês, e as palavras são escritas no vestido de noiva para marcar para sempre o que fez vocês construirem um castelo, como uma princesa e um príncipe, que se juntam para sempre…

A proposta é da Storylovers –  levar bordado no seu vestido de noiva, ou num véu, uma história, uma frase, uma música.

salvarQuero gritar ao mundo que te AMO AMO AMO
Quero gritar ao mundo que te AMO AMO AMO...

Palavras que definem momentos que jamais vão esquecer: o primeiro encontro, o que fizeram crescer juntos e que os fez sonhar, as palavras que só os dois conhecem, aquilo que esperam do amanhã, da sua história de Amor

Como é que o processo se desenvolve? É simples.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

1 – Os noivos contactam as Storylovers (por telefone: 00351918306547 ou email: thestorylovers@gmail.com) para, se possível, marcar uma pequena reunião.

2 – Com a ajuda da equipa da Storylovers os noivos preenchem A CARTA: um questionário onde os noivos contam a sua história e os sonhos para o Dia do Casamento.

3 – Com base na CARTA, a equipa da Storylovers escreve a sua história e apresenta o projecto aos noivos.

salvarVestido de noiva bordado pela Storylovers
Vestido de noiva bordado pela Storylovers

Se adorou a ideia, mas ter um vestido de noiva bordado é demasiado ousado para si, a Storylovers tem outras sugestões para o dia do casamento, como por exemplo bordar dedicatórias em guardanapos – ao melhor amigo, à amiga inseparável, aos pais, aos sogros, aos padrinhos, às madrinhas. A mensagem perfeita para surpreender quem mais amam no dia do vosso casamento.

salvarA sua história de amor no seu vestido de noiva ou véu
A sua história de amor no seu vestido de noiva ou véu

Despedimos-nos com estas palavras da Storylovers…

Somos pelas sopas de letra, pelas fadas da escrita que ensinam a ler. Somos pelo 1+1=2, pelas famílias que escrevem na areia. Somos por quem quer casar, por quem acredita em princesas e príncipes e sabe que há momentos perfeitos. Somos pelos sonhos, pelos dias de sol, pelas noites à lareira. Somos por sonhar acordados e por ler a dormir. Somos pelo Amor e por quem quer ser Inteiro. Somos nós. Storylovers.

No Brasil, a tradição é bordar o nome das amigas solteiras na barra do vestido da noiva para que encontrem seu príncipe encantado.