BR Login
BR

Como fazer um vídeo de casamento curto e divertido que conte TODA sua história!

O que vem na sua cabeça quando  falamos de vídeo de casamento? Muitas vezes pensamos em uma filmagem de 12h que funciona como um verdadeiro sonífero…

Nada menos atual! A grande tendência do momento são vídeos curtos e divertidos que captam todo o casamento, desde os preparativos com o making of, até a despedida dos noivos! Save the date, pedido de casamento e trash the dress também podem ser filmados, guardando em alta definição, os momentos marcantes (e interessantes) de toda a sua história! Então, aproveite e descubra como fazer um vídeo de casamento curto e divertido que conte TODA sua história!

Saiba um pouco mais sobre Trash the Dress: tendência do ANO em ensaios pós casamento!

Nilson Versatti FilmeSaiba mais sobre “Nilson Versatti Filme”
Foto: Nilson Versatti Filme

Uma história de amor!

Alguns casais têm histórias divertidas ou emocionantes sobre o início do seu relacionamento! Então, que tal contá-la para a família e amigos? Esta é uma boa forma de eternizar essas histórias através das suas próprias palavras, contando tudo, desde o início: como se conheceram, as emoções que sentiram, até o momento e que decidiram tomar a maior decisão das suas vidas!

Pedido de casamento

Cada vez mais em alta, os pedidos de casamento surpresa são emocionantes e perfeitos para uma filmagem. Geralmente, o noivo faz o pedido e já deixa tudo combinado com a equipe de filmagem, que permanece incógnita até o grande momento! A surpresa da noiva, as lágrimas e toda a alegria do instante, fazem deste tipo de vídeo, uma lembrança eterna e inesquecível!

Trash the dress

O já famoso ensaio fotográfico pós casamento ganhou vida e movimento através de filmagens bem elaboradas! Aproveite este momento para se deslocar em diferentes locações e deixar a sua filmagem ainda mais dinâmica e divertida! Uma “guerra” com powder paints, mergulhos no mar ou passeios por lugares idílicos, proporcionam um maravilhoso resultado neste tipo de filmagem!

Aproveite para conhecer um Casamento colorido com Smoke bombs e Powder paints: tendência MEGA divertida!

Save the date

O save the date é uma ótima opção para casais que têm parentes em outras cidades ou países e querem de avisá-los, de forma descontraída e com antecedência, a data do grande dia! Pode ser feito através de fotos e/ou vídeos sendo que esta segunda opção, vem ganhando força no mercado dos casamentos! Uma breve história, belas localizações e uma forma original de gravar a data da sua cerimônia são, ainda, uma linda lembrança para os seus convidados!

Veja como fazer um Save the Date com fotos divertidas: ninguém vai esquecer a data do seu casamento!

O Casamento

O passo mais importante dado pelo casal não poderia deixar de ser registrado! Os vídeos começam durante os preparativos dos noivos mostrando cenas com familiares e amigos e continuam no caminho até a igreja, até terminar com chave de ouro, com a despedida do casal! A filmagem deste tipo de evento pode ficar muito longa e se tornar cansativa (o sonífero, lembra?) Por isso, o ideal é que os noivos tenham a filmagem completa bem editada editada, com uma trilha sonora que feche com o roteiro.

Dica: Uma versão curtíssima pode ser distribuída como uma pequena lembrança par os convidados. Eles vão amar!

Destination wedding

A sugestão para os casais que pretendem casar em outras cidades ou países, é contratar a sua equipe de filmagem no Brasil! Existe um grande risco na contratação de produtoras locais, principalmente se você não tiver bons contatos ou não dominar bem o idioma do destino! Levar o seu cinegrafista vai evotar todo tipo de transtornos e garantir um exatamente como vocês esperam.

Saiba Como fazer um destination wedding perfeito: Simone Tostes nos dá o passo a passo detalhado!

Tornem-se as estrelas do filme que começa a sua história. Imaginem poder mostrar para os filhos e netos, o começo de tudo, desde o momento em que se conheceram, até a realização do casamento! E se você é de São Paulo e está procurando um fotógrafo de casamento, leia a matéria TOP fotógrafos de casamento de São Paulo: 16 cliques apaixonantes!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (4)

Sarah
7 jun de 2016

Compreendo que o video curto e bem versátil o que fazer com a cerimonia de casamento ?
Não consigo imaginar como resumir uma cerimonia de casamento.
Eu sou católica

Responder
You with Me Film
8 jun de 2016

Sarah, uma bela pergunta, posso te mandar alguns exemplos de filmes que já fizemos, neles, você verá a essência da cerimônia, as partes que cada cultura mais preza, além dos tradicionais votos e troca de alianças, somos uma produtora que já produziu casamentos nas mais variadas religiões pelo mundo, desde Paquistaneses, Indianos, a Persas e Católicos, o filme te emocionará, e caso queira a cerimônia na integra, será um prazer te fornecer o vídeo editado da cerimônia, dê uma olhada em nosso perfil aqui, nos mande uma mensagem, e te mandaremos os filmes.
Obrigado

Renata Vazquez
14 jun de 2016

Oi Sarah, você não precisa e nem deve abrir mão de um vídeo completo do seu casamento. A ideia é que além do super filme, você também tenha um vídeo curto para poder mostrar para os seus parentes, amigos, publicar em redes sociais… Imagina que legal ter um resumo lindo do seu grande dia? Um beijo

Renata Vazquez
5 ago de 2016

Oi Sarah, normalmente os videomakers oferecem vários pacote. Os que fazem esses Teasers curtos também oferecem um vídeo super completo mostrando cada detalhe do seu casamento. O Teaser é um super resumo das partes mais emocionantes do seu grande dia. É legal porque você pode mostrar para os seus amigos, família e também publicar nas suas redes sociais.
Um beijo,

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação