Como decorar seu casamento com suculentas

Nós amamos estas plantinhas gordinhas e fofinhas! Conhecidas como suculentas, elas fazem o maior sucesso em casamentos! Tanto para a decoração, como também para o buquê da noiva e para um belíssimo vaso de lembrancinha. Venham conferir nossa seleção para inspirar vocês!

  • Estilos de decoração
  • 2016
  • Galleries

Elas foram uma tendência em 2015 e prometem seguir com força em 2016! O exemplo mais clássico de uma suculenta é um cactus, mas elas podem ter várias formas: nós amamos estas plantinhas gordinhas e fofinhas!

Tanto para a decoração, como para o buquê da noiva, ou para um belíssimo vaso de lembrancinha, as suculentas dão um aspecto alegre e ao mesmo tempo rústico à sua decoração. Ficam lindas em arranjos para as mesas imperiais ou dentro de malas antigas. Já imaginou um casamento piquenique todo decorado com as fofíssimas suculentas?

Elas combinam com toda as cores, incluindo as mais ousadas e originais combinações como Menta, kraft e pêssego. Também ficam incríveis em uma decoração feita com objetos reciclados num estilo mais vintage-casual.

Seja num casamento no campo, ou na cidade, você vai se inspirar para deixar tudo lindo e repleto de suculentas por  todas as partes. Desde uma mesinha de apoio, até uma abóbora como vaso, essas ideias vão te encantar!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Paula Patitucci - Decorações Decoradores casamentos
Cetim Decoradores casamentos
Plantation - Doca Mellão Decoradores casamentos
Bela Suculenta Lembranças e detalhes

Comentários (2)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!