Editorial Casa de Petrópolis: a natureza como palco para uma celebração personalíssima!

Rompendo tradições e a imposição de casamentos pré-moldados e provando que os noivos podem e devem transformar esta experiência em um momento mágico e inesquecível. Esta é a maravilhosa proposta do Editorial Casa de Petrópolis: a natureza como palco para uma celebração personalíssima!

  • Foto e vídeo
  • Sponsored
  • Galleries

Os anos passam, novas tendências surgem, mas a grande verdade é que, a cada dia que passa, inúmeros casais demonstram o seu desejo de criar algo único, capaz de refletir todo o seu amor de uma forma simples e verdadeira. Foi pensando justamente nestes casais, que uma equipe de profissionais incrível resolveu criar um projeto que remete a transgressão de regras, rompendo tradições e a imposição de casamentos pré-moldados, provando que os noivos podem e devem transformar esta experiência em um momento mágico e inesquecível. Esta é a maravilhosa proposta do Editorial Casa de Petrópolis: a natureza como palco para uma celebração personalíssima!

Para dar vida a este conceito, a decoração boho chic, desenvolvida pela decoradora Julia Lobato da Mexe Mexe Ambientes Criativos, apresentou um tom invernal, realizada dentro do bosque da casa, com o suave odor de madeira e muito verde ao redor. A inspiração surgiu através da utilização de peças vintage misturadas a itens modernos para compor ambientes leves, aconchegantes, conciliando passado e futuro através de uma perspectiva encantadora. As imagens revelam uma grande harmonia, onde quase podemos ouvir o canto dos pássaros e observar o amor florescendo por todos os lados.

O foco girou em torno da personalidade dos noivos e sua beleza genuína, apostando na natureza, pés no chão, leveza, fluidez, equilíbrio e na adição de inúmeros detalhes, procurando atingir casais em busca de casamentos com o clima de serra, onde os cenários ganham um formato diferenciado, original e totalmente fora do tradicional. A Casa de Petrópolis traz justamente esta inspiração de despojamento, onde a estética e a arquitetura urbana dão lugar ao clima rústico campestre, o boêmio, bruto, cru, com toques marcantes que simbolizam a essência de ambos.

Seguindo este conceito, Manu Guerra traduziu perfeitamente a beleza de uma noiva com personalidade forte e espírito livre, moderna e ousada, com forte senso de estilo e medo algum de fugir do tradicional, mas que não abre mão da suavidade e romantismo. Plantas e flores colhidas no jardim da casa, se transformaram em um lindo buquê e uma belíssima guirlanda, desenvolvidos pelas hábeis mãos de Marina, artista do Atelier Colorato, que se utilizou de combinações selvagens e folhagens diferenciadas, finalizando com perfeição o incrível vestido desenvolvido pela estilista Maria Mendes e, pela beleza e delicadeza singular das peças inspiradas em botânica da design Elisa Paiva Joias.

Com a beleza assinada por Rafael Beppler da Barbearia Mr. Beppler, e traje por Eduardo Guinle, a beleza do Noivo, também seguiu o conceito do homem moderno, que está antenado ao mundo da moda e estética, que busca manter um estilo próprio mantendo sua personalidade, e quer acertar na escolha, para fazer bonito no dia do casamento.

Bom, depois de tudo isso, não precisamos nem dizer que estamos apaixonados pelo resultado deste editorial e, mais do que palavras são as fotos clicadas pelo olhar dos Padrinhos de Casamento, Los Padrinos Fotografia e pelo filme totalmente sensorial e acolhedor, produzido por Jimi drummond // Alternative Films, para comprovar o que estamos dizendo.

Fornecedores deste editorial:

Local:  Casa de PetrópolisVestido de noiva:  Maria Mendes | Beleza da noiva:  Manu Guerra Makeup | Arranjo floral e Buquê da noiva: Atelier Colorato | Traje do noivo:  Eduardo Guinle | Beleza do noivo: Barbearia Mr. Beppler | Joias:  Ateliê Elisa Paiva | Decoração: Mexe Mexe Ambientes Criativos | Design floral: Atelier Colorato | Projeto de interiores: Priscila Leal | Fotografia:  Los Padrinos Fotografia | Vídeo: Jimi Drummond // alternative films

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Eduardo Guinle Lojas de ternos
Casa de Petrópolis Fazendas e Sítios
Mexe Mexe Ambientes Criativos Decoradores casamentos
Manu Guerra Makeup Cabelo e maquiagem
Ateliê Elisa Paiva Joias para casamento
Los Padrinos Fotografia Fotógrafos para casamentos
Maria Mendes Estilistas de vestidos de noiva

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!