Editorial Something Blue: a exaltação da noiva clássica

Com produção de Josh Berveglieri, editorial com vestidos da Villa de Las Novias e jóias de Bibiana Paranhos mistura poder e tradição das noivas da realeza

  • A noiva
  • Editor-choice
  • Galleries

Os estilos de noivas e de seus casamentos são praticamente infindáveis, mas algo que todas podem ter em comum, independente de seu gosto pessoal, é uma imagem poderosa ao mesmo tempo em que trazem junto a si algumas das tradições mais belas e significativas do mundo das núpcias. E foi justamente este o conceito apresentado no editorial “Something Blue”.

salvar
Foto: Renato Miloch

Além dos vestidos em linhas clássicas, contemporâneas, sensuais e minimalistas da Villa de Las Novias, o editorial trouxe outro conceito que mistura poder e tradição e que tem sido muito presente nas noivas da realeza. O produtor e cerimonialista especializado em casamentos reais europeus e protocolo real, Josh Berveglieri, trouxe o conceito de um toque de cor para a noiva e a tradição do “algo azul”, através das peças em safiras e diamantes assinadas pela renomada joalheira Bibiana Paranhos, seguindo também a tendência apresentada por muitas princesas que tem se casado com jóias adornadas por pedras preciosas coloridas. A maquiagem ficou por conta da maquiadora Olga Pellanda e o penteado pela cabelereira Clau Becker.

salvar
Foto: Renato Miloch

Tudo isso forma uma combinação perfeita para a noiva que deseja ser, dentro de seu estilo pessoal, inesquecível com uma imagem poderosa e impressionante, sem perder a oportunidade de manter viva uma das tradições mais antigas do casamento. Vale a pena conferir o resultado deste editorial exclusivo para ter muitas inspirações para seu casamento.

salvar
Foto: Renato Miloch
salvar
Foto: Renato Miloch