X

12 dicas infalíveis para conquistar cada um dos 12 signos do zodíaco!

A astrologia é o estudo dos astros, um conjunto de crenças que tenta relacionar as características de uma pessoa, com o signo zodiacal correspondente.

Através da observação da posição dos astros no momento do nascimento de cada pessoa, os astrólogos traçam um pouco da personalidade de cada um,  assim como acontecimentos importantes que ocorrerão ao longo das suas vidas, de acordo com os “astros”.

Mas os 12 signos do zodíaco possuem características especiais e exclusivas? É a velha história:

  • “Capricórnio se apaixona por peixes que por sua vez ama a câncer que está perdidamente apaixonado por escorpião, que prefere um escorpião”!

Mas espere, será que tem que ser assim? E se aprendermos certos truques para lidar com cada um dos 12 signos? Porque no amor, até onde se sabe, não existe incompatibilidade e se existir realmente amor, tudo dá certo!

Saiba mais sobre “" src="https://asset3.zankyou.com/images/mag-post/d6c/6828/685//-/br/wp-content/uploads/2015/03/mira-cervi__o-2.jpg”
Foto: Mira Cerviño
  • Áries:  O Guerreiro Sedutor

Áries é o signo da ação. E conquista é a sua palavra favorita! Então, se você quiser atraí-lo e mantê-lo ao seu lado, nunca tente seduzi-lo, deixe sempre que ele dê o primeiro passo, afinal, ele é o conquistador! É um signo de fogo e como tal, possui um grande ego, precisa admirar e ser admirado. Cuidado com a doçura, não demonstre muita meiguice, já que ele/ela precisa de uma pessoa forte e segura ao seu lado, alguém com quem compartilhe paixão e aventuras, uma companhia estimulante que proponha desafios mentais e físicos. Ou seja, um grande guerreiro, como ele.

  • Touro: O Companheiro do Dia a Dia

Prático e com os pés na Terra! Os taurinos podem amar uma boa rotina e se aferram aos seus hábitos. Precisam de relações estáveis e harmoniosas. Segurança e comodidade são as suas palavras-chave. São lentos, pacíficos, comedidos e altamente sensuais. Para um taurino o amor começa sempre na cama e depois, evolui para todo o resto. Possuem os sentidos altamente desenvolvidos, portanto um sorriso e um cafuné sempre serão boas armas, porém, se vierem acompanhados de uma boa comida, boa música – e também bons perfumes, afinal já sabemos que o cérebro humano é capaz de identificar milhares de aromas e cheiros diferentes, muito melhor!

Saiba mais sobre “" src="https://asset3.zankyou.com/images/mag-post/d0a/793c/685//-/br/wp-content/uploads/2015/03/Dri-castro.jpg”
Foto: Dri Castro
  • Gêmeos  – A Alma da Festa

Escorregadio e comunicativo, um verdadeiro encantador de serpentes: adora rir e se divertir. Ama as aventuras e viagens e possui uma mente muito ativa – a melhor maneira de mantê-lo interessado é estimular o seu intelecto, e para despertar o seu interesse, é fundamental estar atualizado e bem informado. Geminianos necessitam reunir, classificar, processar e difundir informação todo o tempo. Ao seu lado você encontrará diversão garantida, já que são ótimos comediantes.

  • Câncer – O Sensível e Protetor

Amável, sensível, vulnerável, romântico e sonhador. Está super conectado com as próprias emoções, porém, fique de olho, já que seu ponto fraco é o humor, ele é extremamente “de lua” e pode mudar de ideia em segundos. Cancerianos precisam de um porto seguro, o seu lar! Não necessariamente a sua casa, e sim um espaço interior. Dependentes e protetores, associam a comida aos afetos – quem não gosta de fazer uma jantinha romântica, incluindo um bom vinho e uma deliciosa sobremesa?

O maior segredo para se dar bem com um câncer? Nunca o critique ou faça de uma maneira muito sutil e carinhosa!

Saiba mais sobre “" src="https://asset4.zankyou.com/images/mag-post/bbb/5d27/685//-/br/wp-content/uploads/2015/03/mira-cervi__o-3.jpg”
Foto: Mira Cerviño
  • Leão – O Rei da Casa

Carismático e seguro, entusiasta, franco, espontâneo, orgulhoso e muito generoso!  Adora ver que o mundo gira ao seu redor! É um líder por natureza  e adora situações nas quais pode demonstrar a sua coragem. O segredo de conquista? Ser capaz de compreender e agradar a sua necessidade de ser o centro das atenções: um leonino simplesmente se derrete quando ouve o quão maravilhoso e divino é, isto o converte em um amante seguro e apaixonado.

  • Virgem – O Falso Tímido

Prudente, analítico e metódico, o virginiano é realista, prático, lógico e constante. Possui um enorme senso crítico, que não é facilmente satisfeito, já que anda sempre atrás da perfeição. Para seduzir um virginiano será fundamental ter bom aspecto – nada a ver com excesso de maquiagem ou perfume – está claro que os homens preferem as mulheres mais naturais do que as esculpidas à perfeição, e muitas minúcias, como bilhetinhos, mensagens de amor, jantares temáticos e todo tipo de sedução. Isso sim, em um ambiente organizado e bem limpinho, já que virginianos odeiam desordem ou caos! Apesar de aparentarem certa timidez, são amantes criativos e entregues.

  • Libra – O Sedutor Indeciso

Encantador, glamouroso e sedutor. Dotados de extremo bom gosto, são atraídos por tudo o que é bonito, já que amam a estética. Librianos odeiam brigas, são capazes de tudo para mudar de assunto quando a coisa fica feia, preferem construir um mundo onde tudo é perfeito. Outro ponto importante é a sua indecisão: se você quer conquistar um libriano, jamais lhe faça escolher entre uma coisa ou outra, eles são absolutamente indecisos e adoram ter alguém que decida por eles.

Saiba mais sobre “”
Foto: Wil Koetzler
  • Escorpião – O animal sexual

Mágico e místico, sexual ao extremo. Sua grande paixão é descobrir mistérios e desvendar segredos. Seus sentimentos brotam com muita intensidade, já que são os mais fortes e extremos de todo o zodíaco e se caracterizam por uma grande capacidade de recuperação. Lentos na hora de entregar o afeto, porém quando decidem o que querem, são os mais apaixonados  e sexuais de todos – está mais que comprovado que o sexo (ao vivo e em cores) faz muito bem à saúde, proporcionando, entre outras coisas, o aumento da imunidade e da longevidade e a diminuição do stress, portanto mãos à obra, não será nenhum sacrifício manter o escorpiano ao seu lado.

  • Sagitário – O Caçador do Autoconhecimento

Aberto, filosófico e aventureiro, um pesquisador incansável da verdade porque deseja descobrir todos os segredos da vida. Como signo de fogo,  é muito passional porém necessita independência dentro da relação – o pior para um sagitariano é se sentir absorvido pelo outro, precisa estar com alguém que respeite a sua individualidade profissional e social. Tem uma capacidade alta de seduzir mas pode se deixar levar por impulsos e se meter em sérias confusões, justamente por medo à dependência! Como lidar com ele? Com uma amizade profunda e muito “espaço” para que ele possa se sentir livre.

  • Capricórnio – O Amante Pés no Chão

Ambicioso, trabalhador, decidido, realista, analítico, metódico  e planificador. Como signo de terra,  acredita no tangível, no que pode tocar ou analisar. É muito cauteloso, mas quando se entrega é “para sempre”. Pode reprimir sentimentos por causa de certa timidez ou medo ao fracasso, o que o faz um pouco desconfiado. Exigente consigo mesmo e com os demais, é econômico (beirando a avareza, às vezes), fiel, organizado. Se sente realizado construindo uma vida à dois, para a eternidade. Dica: Precisa de muita segurança (principalmente no que se refere à economia).

Saiba mais sobre “" src="https://asset2.zankyou.com/images/mag-post/553/2775/685//-/br/wp-content/uploads/2015/03/ezio-philot-capricornio.jpg”
Foto: Ezio Philot
  • Aquário – O Espírito Livre

Independente e sociável, mas também imprevisível, revolucionário e desapegado – nunca se deixa dominar pelas emoções. Procura viver sem depender de ninguém e sem que ninguém dependa dele! Possui um “toque” original, extravagante, brilhante e  divertido que compensa a sua falta de sensualidade. Um aquariano se aproxima primeiro, através da mente e depois do corpo. Adora tudo o que seja estranho, exótico, proibido e original e para conquistá-lo é conveniente tomar a iniciativa, já que ele pode estar perdido em suas meditações.

Saiba mais sobre “" src="https://asset2.zankyou.com/images/mag-post/975/116e/685//-/br/wp-content/uploads/2015/03/ezio-philot-aquario.jpg”
Foto: Ezio Philot
  • Peixes – O eterno sonhador

Sonhador, fantasioso, sensível e espiritual. Um pisciano sabe manejar com habilidade, o seu mágico poder de sedução. Compreensivo, compassivo e impressionável, você deverá cuidar muito para não ferir a sua suscetibilidade. Um pisciano precisa se sentir seguro em todos os aspectos! Compreensão, amor e bons dotes culinários podem fazer com que ele se sinta a pessoa mais feliz do mundo!

Agora que você já conhece cada um dos 12 signos do zodíaco, confira as 10 loucuras incríveis e inacreditáveis que casais já fizeram por amor e fique de olho nas 10 características que seu pretendete deve ter!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação