14 casais que se amaram muito, se separaram, mas você ainda tem a esperança de que voltem

O amor nem sempre é eterno. Há casais que, apesar de parecerem que nasceram um para o outro, eventualmente terminam o relacionamento e deixam os fãs muito desapontados. Tão triste!

No momento, valorizamos os casais que realmente parecem reais, gente como a gente, mas que no fim você percebe que são perfeitos, mesmos com as dificuldades do dia a dia. Eles exalam aquela química que jamais passou desapercebida e que a gente não consegue deixar de acompanhar e saber se está tudo bem. Mas infelizmente, rompimentos e divórcios acontecem, mesmo que sejam contra a nossa vontade. Você vai ver agora os casais que a gente torceu muito para ficarem juntos para sempre e que ainda tem a esperança de que voltem.

Britney Spears e Justin Timberlake

Um dos casais jovens que sempre lembraremos. Atualmente, Justin vai bem obrigado, ao lado da lindíssima Jéssica Biel (casados há 5 anos) e seu filho. Mas a nossa cabeça permanece no ano de 2000, quando ele namorava a estrela pop Britney Spears. O casal se tornou um importante produto da indústria da música internacional, como Beyoncé e Jay Z nos dias de hoje, por exemplo. Acompanhamos mais do que novela das 8. Eles se conheceram na infância. Após alguns desencontros e muito anos mais tarde, ambos se viram contratados pela mesma gravadora. Por ironia do destino, Britney se tornou a atração de abertura de todos os shows do N’Sync. A partir de 1999, ele começaram a namorar escondidos e oficializaram um ano mais tarde. Em 2002, o casal terminou, para a tristeza dos fãs.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Emma Stone e Andrew Garfield

Eles se conheceram no set do filme “O Espetacular Homem-Aranha”, onde ele interpretou Peter Parker e ela Gwen Stacy. A química foi evidente, tanto dentro e quanto fora da tela. Juntos, eles tinham muita sintonia e levavam uma vida moderna, boêmia e intelectual no cotidiano. Nos tapetes vermelhos, eles mantinham a elegância e o bom gosto. Também tinham uma pegada comediante de ser, como mostraram no show de Jimmy Fallon, reinterpretando um de seus beijos no filme da forma mais divertida possível. Casal bem-humorado e com espírito jovem, que se comportavam como adultos apenas quando necessário.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Brad Pitt e Jennifer Aniston

Embora o casal Brangelina venha primeiro a nossa mente no momento, não conseguimos esquecer do fim do casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston. Foi triste e doloroso para todos que os acompanharam. Parece até que tomamos as dores dela. Tudo bem que depois torcemos por Brad e Angelina também. Viva o amor! Mas o término com Jennifer deixou os fãs bem chateados. Nós amamos quando Brad apareceu no episódio de Friends, sendo uma das participações mais marcantes da série. Era muita beleza, humildade e amor juntos. Uma bela parceria. Só sabemos que no fim, Brad foi o vilão e Jennifer a heroína e nós fomos super solidários a ela.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Tim Burton e Helena Bonham Carter

Esse excêntrico casal rompeu o relacionamento após treze anos de amor. Mas por quê? Eles pareciam que foram feitos um para o outro! A diretora e atriz não só compartilhou de seus lindos cachos rebeldes, como do seu inquestionável talento, atuando em todos os filmes de Tim, desde 2001. Uma coisa nós sabíamos que eles tinham em comum: são únicos e extremamente competentes no trabalho. Nas telas e na vida real, faziam um estilo gótico e curioso, vivendo em duas casas separadas que eram unidas por um túnel. Pasmem!

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Johnny Depp e Winona Ryder

Os atores namoraram por 4 anos. Juntos estrelaram o memorável filme “Edward Mãos de Tesoura”, onde Johnny interpretou o personagem principal esquisito que vivia sozinho em um castelo no topo da montanha. Como não amar esse romance? Naquela época, os dois atores eram ídolos do cinema e levavam os adolescentes a loucura. Juntos eram lindos, famosos, excêntricos e apaixonados. Quase um Brangelina. No entanto, a juventude e o sucesso falaram mais alto e o romance chegou ao fim.

Daily News
Foto: Daily News

Grazi Massafera e Cauã Reymmond

Sabe aquele casal lindo, carismático e perfeito? Grazi e Cauã eram assim. Ofuscavam a tudo e a todos por onde passavam. Se destacavam pela beleza, talento e humildade. Apesar de nunca terem se casado, começaram a usar uma aliança de compromisso com um ano de relacionamento. Eles ficaram por seis anos juntos e tiveram uma filhinha linda chamada Sofia. A separação aconteceu em 2013, devido a rumores de traição por parte de Cauã. Inacreditável! Enfim, nós, meros mortais e super fãs do casal, ficamos desolados.

Grazi e Caua
Foto: E! online

Woody Allen e Diane Keaton

Eles se conheceram em 1968 e rapidamente se apaixonaram, especialmente por suas neuroses em comum, timidez e vocação para contar piadas e histórias engraçadas. Eles mantiveram um romance entre 1973 e 1975, período em que Diane também foi a musa do diretor nova-iorquino. Durante seis anos, de 1973 a 1979, ela protagonizou todos os filmes de Woody, mesmo após o término da relação, dando continuidade a forte amizade que havia entre os dois. A química entre eles era indiscutível na tela. Ela ganhou um Oscar por sua atuação em “Annie Hall” (1977), escrito e dirigido por ele. Recentemente, a atriz confessou que seu amor para o diretor continua, talvez platônico ou nostálgico.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Antonio Banderas e Melanie Griffith

Um dos casais mais famosos de Hollywood. Enquanto ele aterrissava na indústria norte-americana com o famoso estilo latino, que abriu as portas para os atores espanhóis na terra do Tio Sam, ela aparecia como um dos símbolos sexuais mais evidentes da época. Eles se conheceram nas filmagens “Quero dizer que te amo” (1995) e a partir daí engataram o romance que durou 18 anos, rompendo todos as fronteiras e preconceitos. Melanie tatuou o nome de Antonio dentro de um coração, declarando seu amor. Após “diferenças irreconciliáveis”, como eles mesmos argumentaram, o romance chegou ao fim.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Susan Sarandon e Tim Robbins

Eles eram um casal modelo, principalmente pelo seu longo relacionamento de 21 anos e seu ativismos político. Eram presenças confirmadas em todas as manifestações, sendo presa em 1999 durante um protesto. Além disso, são dois grandes atores. Ela ganhou seu único Oscar quando atuou em “Pena de Morte”, filme dirigido por Tim, no qual Sean Penn também levou a estatueta. Apesar do casal não ter oficializado a união, tiveram 2 lindos filhos. E nós ficamos arrasados com a separação.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Jennifer López e Marc Anthony

Um daqueles casais que tinham apenas uma opção: ficar juntos! Em 1999, trabalharam pela primeira vez na famosa música “Não me ames”, quando gravaram um dueto, e posteriormente, repetiram a dose em  “Olvídame y pega la vuelta”, já separados. Eles foram casados por 7 anos e tiveram dois filhos. Com muitas histórias para contar, o casal latino parecia ser predestinado a viver feliz para sempre, como uma alma gêmea, mas não aconteceu. O que importa é hoje eles mantém uma ótima relação de amizade.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Bruna Marquezine e Neymar Jr.

A esperança é a última que morre! Eles já foram e já voltaram algumas vezes, mas ninguém sabe ao certo. Sempre muito discretos, demoraram quase 1 ano para assumir o namoro. Apesar da distância, eles mantiveram uma relação duradoura entre muitas passagens aéreas entre o Brasil e a Europa. A gente adora esse casal, mas infelizmente, eles acabaram de anunciar o fim do namoro novamente. E mais uma vez os fãs do casal Brumar ficam arrasados. O motivo do término não foi esclarecido, mas ainda vemos muito respeito e carinho entre os dois e quem sabe uma luz no fim do túnel da volta. Aguardaremos as cenas dos próximos capítulos…

Brumar
Foto: Blasting News

William Bonner  e Fátima Bernardes

Esse foi o casal que nos deu “Boa noite” durante 13 longos anos e se tornou o queridinho da televisão brasileira. Formavam uma dupla bem sucedida e muito admirada por todos. Brilharam na bancada do “Jornal Nacional”, na Rede Globo, sendo referência tanto na vida profissional quanto pessoal. Afinal de contas foram 26 anos de relacionamento! Sem falar nos trigêmeos. Todos ficamos tristes com o término.

William e Fátima
Foto: Foto Rio News

Justin Bieber e Selena Gómez

Outra relação de adolescentes que empolgou os fãs e agitou o marketing da música internacional foi a de Justin e Selena. As estrelas, que hoje possuem em torno de 20 anos, seguem suas carreiras e estão no auge da fama. O término do casal teve direito a música composta de ambos os lados que estouraram no mundo todo: The heart wants what it wants” de Selena e Sorry” de Justin. Apesar das indas e vindas, a reconciliação deles é pouco provável. Podemos considerá-los a Britney Spears e o Justin Timberlake da atualidade.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Orlando Bloom e Miranda Kerr

Um casal de beleza e talento estonteante. Orlando decolou depois do sucesso de “O Senhor dos Anéis” e “Piratas do Caribe” e Miranda hipnotizou o mundo como um anjo da Victoria Secret. Eles se casaram em 2010, embora já tinha três anos de relacionamento, com muita visibilidade no mundo das celebridades. Ambos pareciam encantadores juntos. Apesar do término do casamento, a sua relação de ambos é cordial, sempre pensando no melhor para o filho Flynn.

Ela se casou novamente, desta vez com o fundador do Snapchat Evan Spiegel e ele continua solteiro, fisgando muitos corações por aí. Livre, leve e solto.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Você também quer que eles voltem? Apesar de serem exemplos de amor e relacionamento, foi eterno enquanto durou. Mas as boas lembranças ficam e nós desejamos que eles sejam muito felizes, juntos ou não!

Deixe seu comentário

Foto: Amanda Costa.  Divulgação / Dona Amélie
Por que fazer uma identidade visual personalizada e exclusiva para o seu casamento?
Seu convite de casamento pode dizer muito mais sobre os noivos do que você imagina. Mas é possível imprimir seus gostos pessoais em vários detalhes para o seu grande dia. Saiba por que vale a pena investir na identidade visual do seu casamento e inspire-se.
As últimas tendências lindas e de sucesso comprovado nos casamentos!
As últimas tendências lindas e de sucesso comprovado nos casamentos!
Algumas tendências certamente você já conhece, mas quem sabe outras, ainda não. Preste atenção em cada detalhe e organize o seu casamento dentro do estilo que mais combina com você!
Comidinhas de boteco requintadas no seu casamento: unanimidade entre os convidados!
Comidinhas de boteco requintadas no seu casamento: unanimidade entre os convidados!
A comida de boteco ganhou status de comidinha chique e vem marcando cada vez mais presença em casamentos descontraídos e divertidos. Descubra como você pode lançar mão desse cardápio com um toque de sofisticação!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações