Lua de mel para casais aventureiros: 5 destinos para viver essa viagem inesquecível!

Foi-se o tempo em que lua de mel era sinônimo de descanso e de estar mais tempo juntos, somente para amar. Os noivos da geração Y querem ação! Eles são companheiros de aventuras e querem viver juntos, muitas emoções. Por este motivo, deixam para a lua de mel, alguma viagem “dos seus sonhos”.

Para os recém-casados aventureiros que querem fazer da sua lua de mel, uma experiência inesquecível, vale a pena anotar estes destinos que, além de serem exóticos, impactantes e culturalmente ricos,  são muito românticos.

Conheça Bali: o destino exótico romântico e aventureiro. O lugar ideal para sua lua de mel dos sonhos que une vistas paradisíacas, praia, descanso e emoção.

1. República da Zâmbia, Livingstone

Foto: Vadim Petrakov
Foto: Vadim Petrakov

Se vocês dois amam a natureza, essa é a opção perfeita! Ideal para quem curte altas temperaturas, mas preparem-se para muito calor e umidade!

Vocês podem se refrescar visitando as quedas d’água das Cataratas de Victoria, em Livingstone, conhecida também como a “fumaça do trovão”. Somente para dimensionar esta beleza da natureza, basta dizer que o salto do Rio Zambezi é duas vezes maior que as Cataratas do Niágara, o que torna essa viagem uma experiência única e inesquecível.

Foto: Tamer Desouky
Foto: Tamer Desouky

Entre maio e novembro, é possível passear pela Piscina do Diabo, uma formação natural com uma parede onde as pessoas têm uma vista privilegiada das cataratas. Apenas os mais atrevidos encaram o salto de quase 103 metros de altura. Há ainda outras opções de aventuras em meio a essa maravilha da natureza como o rafting, os safáris no dorso de elefantes e os passeios de helicóptero.

Atreva-se a conhecer também a insuperável lua de mel na Ilha Esmeralda, na Irlanda! Um lugar de um verde exuberante, paisagens que parecem ter saído de uma tela de cinema e falésias de tirar o fôlego!

2.Bora Bora, Taiti

splendia bora bora
Foto: Splendia

Localizada na Polinésia Francesa, a noroeste do Taiti, esta espécie de ilha (o nome correto é atol) surpreende aos seus visitantes em apenas 259 quilômetros quadrados. Há muitas opções de hotéis de luxo, mas nada no estilo resort. A maioria são bangalôs construídos sobre as águas cristalinas do mar com todas as comodidades do primeiro mundo.

Praia: Matira Beach - Foto: Zeynep Demir
Praia: Matira Beach – Foto: Zeynep Demir

Aqui, uma das melhores atrações são as visitas aos recifes de coral ou os passeios de canoa para uma pequena ilha. Para os amantes da natureza existe a opção de alimentar peixes, tubarões e arraias. Ou ainda, passar um dia de relax na paradisíaca Matira Beach.

Se você está pensando em um destino exótico, diferente e incrível, deixe-se aconselhar pelo pessoal da TM Travel! Eles com certeza terão todas as melhores dicas para te dar!

3. Marrakech, Marrocos

Foto: Matej Kastelic
Foto: Matej Kastelic

Localizada em pleno deserto, entre encantadores de serpente e um clima árido, esta cidade tem o maior mercado do país e uma das praças mais concorridas da África e do mundo (Praça Jamaa el Fna).

Dentro dela é possível encontrar dançarinos, músicos e acrobatas fazendo performances. Além disso, à noite há vários quiosques de comida, uma ótima opção para conhecer a riquíssima gastronomia e a infinidade de temperos deliciosos do Marrocos!

Puro luxo: Sua lua de mel de luxo no Marrocos no hotel mais glamouroso de Marrakech: La Mamounia

Foto: Posztos
Foto: Posztos

Entre os lugares mais concorridos estão os jardins de Menara na Mesquita Koutoubia e La Plage Rouge. Vocês podem fazer um passeio de camelo ou de burro para chegar à mesquita de Kasbah e desfrutar de uma vista deslumbrante na montanha mais alta na África do Norte, Jbel Toubkal. Há milhares de lugares para explorar nessa cidade cheia de história e tradições. 

Uma excelente opção também é buscar lugares desconhecidos e pouco explorados para a viagem pós casamento! Que tal seria desfrutar de uma lua de mel em um paraíso desconhecido? Confira 5 destinos exclusivos!

4.Dubai, Emirados Árabes Unidos

Foto: Luciano Mortula
Foto: Luciano Mortula

Em nenhum outro lugar do mundo a palavra LUXO faz tanto sentido! Visitar Dubai é um grande investimento, já que esta cidade está cheia de glamour e mistura civilização antiga à modernidade de mais pura opulência, pompa e esplendor.

A lista de atrações é interminável: vocês podem conhecer o edifício mais alto do mundo (Burj Khalifa), uma ilha artificial em forma de palmeira e um dos maiores shopping centers do planeta.

Quer organizar já a sua viagem para DUbai? Entre em contato com a Handmade Vacations e peça já o seu orçamento!

Foto: Subbotina Anna
Foto: Subbotina Anna

Aqui também vale a pena fazer um passeio de camelo, visitar o Gran Mosque – uma mesquita impressionante onde somente podem entrar muçulmanos, ou assistir ao espetáculo de Jumana, um show que inclui música com atores que executam apresentações com dança, fogos de artifício e muito mais.

Lua de mel em Dubai e Abu Dhabi: uma experiência totalmente diferente e muito especial

5. Ilha de Spitsbergen, Noruega

Foto: Incredible Arctic
Foto: Incredible Arctic

Situada entre o oceano Ártico, o mar de Barents e a Groenlândia, esta ilha foi a inspiração para o sucesso de bilheteria da Disney “Frozen: uma aventura congelada”. A temperatura média é de 4 e 6º.C no verão, e em janeiro chegam a -16º.C.

Com esse clima, prepare-se para encarar ursos polares, atividades cheias de adrenalina na neve, paisagens brancas e expedições às geleiras mais impressionantes, como a Monacobreen.

Durante o inverno é possível observar a Aurora Boreal, passear de moto pela neve, fazer uma excursão em um trenó puxado por cachorros e visitar cavernas de gelo.

Se vocês gostam de frio, este artigo é para vocês: Lua de mel no inverno: 10 hotéis super românticos para curtir o frio. Ligue agora para a RH Boutique Travel e agende um desses hotéis para uma viagem inesquecível!

Foto: Kris Grabiec
Foto: Kris Grabiec

Esses foram 5 destinos incríveis se o que você busca para a sua lua de mel é aventura. Agora se você ainda não tem ideia nem do estilo nem do destino que gostaria faça o QUIZ que preparamos para você e descubra a viagem ideal para cada estilo de casal! Com certeza irá te ajudar!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Maquiagem de noiva com Air Brush: conheça todos os segredos desta técnica incrível!
Maquiagem de noiva com Air Brush: conheça todos os segredos desta técnica incrível!
A maquiagem Air Brush surgiu nos camarins de cinema mas ganhou fama entre as noivas. Saiba como funciona a técnica e entenda se ela é a mais adequada para você!
Salão Casamoda Noivas: São Paulo apresenta novidades dos principais fornecedores de casamento!
Salão Casamoda Noivas: São Paulo apresenta novidades dos principais fornecedores de casamento!
O mundo do casamento movimentou o Pavilhão da Bienal do Ibirapuera no último fim de semana (15, 16 e 17 de abril) com o Salão Casamoda Noivas 2016. Confira tudo o que rolou!
Foto: Divulgação Empório Lulu
O que fazer com seu vestido de noiva depois do casamento? Vender pode ser a MELHOR opção!
Não sabe o que fazer com seu vestido de noiva depois do casamento? Que tal colocá-lo à venda e ainda ajudar uma noiva que precisa economizar? Descubra como, aqui!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações