7 ações que farão com que a sua relação seja perfeita: funcionam!

Os relacionamentos amorosos precisam ser alimentados diariamente com muito amor, carinho e atenção. Essa dedicação deve vir dos dois lados porque ninguém consegue amar sozinho, verdade?

Veja também as 25 coisas que os “casais perfeitos” fazem para seguir sendo perfeitos!

Foto: Dantar Jr.

Se desde o início da relação o casal demonstra afeto em cada gesto, existem grandes chances desta relação evoluir para algo mais sério e duradouro. Casais que mergulham de cabeça nas suas paixões só tendem a crescer e se fortalecer.

Essa é simplesmente a melhor etapa para colocar em prática estes sete passos para que em 2016 a relação de vocês fique ainda mais firme!

1. Um dia só pra nós

Em meio à correria da vida moderna, com certeza existem dias em que vocês só querem chegar em casa e… dormir! Mesmo assim é importante reservar um dia da semana apenas para vocês dois, sem interferências. Pode ser um cinema, um sushi ou uma pizza em casa. Um DVD, um jantar ou simplesmente não fazer nada. O que vale aqui, é a companhia do seu amor!

2. Vamos lá?

Saiam da rotina! A monotonia e o tédio são um perigo mortal para qualquer relacionamento! Para não cair nessa armadilha, procurem sempre novidades: se você sabe que abriu um boteco novo na cidade, convide seu amor para conhecerem juntos! Quantas mais experiências vocês dividirem, maiores são as chances de vocês serem felizes!

3. Malhamos?

Calor, verão chegando e vocês se exercitando juntos! Não há maior demonstração de amor próprio que cuidar de você mesmo! Melhor ainda se você compartilhar esse momento com quem você mais ama! Além disso, as endorfinas liberadas durante a malhação são um excelente afrodisíaco natural!

4. Tango, salsa e samba

Dançar é uma das atividades mais relaxantes e, ao mesmo tempo, que mais ajudam a melhorar a autoestima. Além disso, a entrega ao deixar-se cair nos braços do seu parceiro e a tensão sexual na troca de olhares são estimulantes irresistíveis! Procure uma academia de dança de salão e façam uma aula juntos apenas por diversão! Vocês vão curtir tanto, que vão querer repetir a experiência outras vezes!

Quer manter uma rotina saudável com o seu amor? Então, saiba quais são os 10 hábitos de casais felizes para vocês aplicarem no dia a dia!

5. Novas fronteiras

Preparem suas malas e sempre que possível, viajem para algum lugar. Pode ser um fim de semana qualquer num lugar perto da cidade, ou um feriadão em algum destino distante. Os passeios e as experiências gastronômicas vividas na viagem são o combustível ideal para o amor de vocês, já que ao compartilhar experiências novas, vocês se conectarão ainda mais.

6. Casal de chefs

Pode ser um brigadeiro na madrugada, ou uma omelete para repor as energias depois do amor. Não tem importância se você não é muito chegado em cozinhar, o importante é se divertir preparando algo que os dois curtam e comam com prazer!

Ele é um cozinheiro de mão cheia? Não se intimide! Te contamos 29 magníficas razões para casar com um homem que cozinha!

7. Você ouviu o que eu disse?

Abra o seu consultório sentimental e escute o seu amor. Está comprovado que a maior parte das brigas de casais acontecem por falhas na comunicação e não pelo conteúdo da discussão. Parece fácil, mas escutar não é tão simples assim, muitas vezes oensamos que estamos escutando mas as palavras do outro entram por um ouvido e saem pelo outro sem nenhuma espécie de filtro.Então mãos à obra!

Gostou das nossas dicas? Então, que tal começar agora mesmo a colocar em prática?

Se você já está preparando o seu casamento, confira também 45 coisas que TODOS os casais devem saber antes de se casarem!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

7 sinais que indicam: a sua relação vai durar PARA SEMPRE!
7 sinais que indicam: a sua relação vai durar PARA SEMPRE!
Nada é 100% garantido, mas é possível reconhecer alguns sinais de que sua relação tem potencial para durar muito. Se não for o caso, talvez seja hora de investir seu valioso tempo em algo mais útil!
12 conselhos de um divorciado para você não cometer os mesmos erros dele no seu casamento!
12 conselhos de um divorciado para você não cometer os mesmos erros dele no seu casamento!
A experiência de outros sempre pode ajuar a melhorar a nossa vida a dois, por isso, fique ligada nos conselhos de alguém que já passou por um divórcio!
5 etapas de uma relação segundo um especialista em comportamento e sexualidade. Já experimentou todas?
5 etapas de uma relação segundo um especialista em comportamento e sexualidade. Já experimentou todas?
Se você passou da terceira etapa, há grandes chances do seu amor ser bem-sucedido. Clique aqui e veja 5 etapas de uma relação segundo um especialista.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações