Como conseguir as melhores relações sexuais com o seu amor: 5 dicas que SEMPRE funcionam!

Como conseguir as melhores relações sexuais com o seu amor: 5 dicas que SEMPRE funcionam!

O sexo, às vezes, cai na rotina por mais que nos esforcemos, mas o segredo para cada vez ter melhores relações com o seu parceiro/a é a observação e o entendimento mútuo. Confira 5 dicas que sempre funcionam!

  • Vida a dois
  • Conselhos

Muitas vezes quando falamos de sexo pensamos em posições mirabolantes ou em corpos de revista, mas a coisa não é bem assim. Uma vida sexualmente feliz depende do grau de intimidade e de comprometimento e mais que nada, da observação, de conhecer o outro e escutar não só o que diz, mas seus movimentos, o que gosta, o que não gosta.

salvarFrederico Santa RosaSaiba mais sobre “Frederico Santa Rosa”
Foto: Frederico santa rosa

1. Saiba onde e como tocar

Se você quiser deixar seu amor sexualmente feliz, você precisa saber como tocar bem. Cada pessoa é um mundo diferente, mas há eixtem alguns pontos do corpo que são absolutamente irresistíveis.

  • Atrás da orelha – inclua alguns susurros;
  • Beijinhos na parte da frente do pescoço e nuca;
  • Apoiar a mão firmemente no peito (dele) quando quiser deixar as coisas mais picantes;
  • Acariciar suavemente a cintura (dela).

Sexo bom é aquele com muita intimidade. Sem vergonhas e conhecendo bem o outro, mas não é a única via se conectar bem com o seu amor. Conheça as 5 situações de intimidade que UNEM muito mais que o SEXO!

salvarricardo hara 2Saiba mais sobre “Ricardo Hara”
Foto: Ricardo hara

2. Cumpra suas fantasias sexuais

Todo mundo fantasia muito em torno ao sexo e algumas dessas fantasias podem ser até secretas. Entre quatro paredes tudo é válido, então é melhor deixar o pudor e a vergonha de lado e a abrir a mente para novas experiências. Entre quatro paredes vale tudo sempre e desde que os envolvidos estejam de acordo!

3. Tente novas posturas

Você não pode fazer a mesma coisa sempre. Você deve estar disposta(o) a tentar novas posições: contanto que esteja confortável com isso. Se vocês sempre se beijam na mesma posição, por exemplo, tente trocar as posições e o mesmo se aplica na hora do sexo.
Nem toda coisa nova vai ser boa, mas estejam abertos a tudo. Você pode voltar para suas posições favoritas sempre que quiser, mas brincar no sexo é também parte importante, até mesmo para se conhecerem melhor.

4. Experimentem lugares novos

Se você quiser deixar seu par feliz, não deve ficar sempre na mesmice do quarto do casal. Ao invés disso, tente ir para lugares diferentes da casa, ou apartamento, e explorar cada cantinho com seus corpos.
Não tenha medo de provar, também, fora de casa – num hotel na sua cidade, ou em uma viagem romântica. A adrenalina de fazer algo escondido é super excitante!
Dica: Não subestime os bons e velhos “amassos” no cinema. Beijar no carro também é um dos lugares favoritos.

5. Brincadeiras

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Comer um chocolate enquanto rola as preliminares, ou usar um gelinho para provocar mudanças de temperatura no sexo oral podem fazer toda a diferença! Óleos de bebê também são bons companheiros na hora do sexo. Eles podem ser inicialmente usados em uma massagem relaxante e esquentar o clima.

O segredo está em acreditar em você e se achar realmente uma Afrodite ou um Zeus  na cama. Se você dar tudo o que você tem com certeza seu amor vai querer te retribuir em dobro!

salvarricardo haraSaiba mais sobre “Ricardo Hara”
Foto: Ricardo Hara

Curtiu as dicas? Informar-se é fundamental para apimentar sua vida sexual, por isso divida essa matéria com o seu parceiro. Confira também Amor ou sexo: o que é mais importante? 7 pistas para a resposta definitiva!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Jivago Sales Fotografia Fotógrafos para casamentos
Coletivo 3 Fotógrafos para casamentos
Frederico Santa Rosa Fotógrafos para casamentos
Ricardo Hara Fotografia Fotógrafos para casamentos

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!