Confeccione sua própria aliança de casamento

Saiba mais sobre “”
Foto: Samuel Marcondes

Escolher a aliança de casamento não é nada fácil por causa da enorme quantidade de opções que o mercado de jóias disponibiliza. Antigamente, havia um modelo bem comum, um simples aro dourado polido e pronto. Ninguém pensava muito na possibilidade de usar algo diferente disso.

Com o tempo, os designers de jóias viram uma ótima oportunidade nesse mercado, desenvolvendo modelos que possibilitam que o casal não fique com “a mão” igual a dos outros casais e que suas alianças fossem mais personalizadas! Agora, mais pessoal que isso seria se o casal pudesse confeccionar a própria aliança, já imaginou?

Esse casal topou o desafio de confeccionar a própria aliança!

Pois é, isso já existe! O Atelier da MW Jóiasoferece uma atividade especial: trata-se de um workshop em que os noivos podem fazer suas próprias alianças, sob a orientação de um dos nossos experientes ourives. Não é necessário ter experiência em joalheria. Basta expressar o amor que um sente pelo outro, se dedicando na confecção da aliança de seu par. Isso mesmo, ele faz a dela e ela faz a dele.“, conforme o pessoal de lá mesmo declara em seu site.

Nesse workshop os noivos colocam a mão na massa!

Veja o vídeo de um casal que participou desse Workshop!

O que achou dessa novidade? Que tal ver sua aliança prontinha e saber que foi você quem fez?

Fonte: www.mwjoias.com.br

Mais informação sobre

Comentários (3)

Deixe seu comentário

Bandas de casamento de São Paulo: as 13 melhores!
Bandas de casamento de São Paulo: as 13 melhores!
Para garantir o sucesso e a animação da pista de dança do seu casamento selecionamos as 13 melhores bandas de casamento de São Paulo. Confira!
Sua casa organizada com arte e praticidade por Rita Bellonia, organizer
Sua casa organizada com arte e praticidade por Rita Bellonia, organizer
Rita Bellonia, especialista na ordem e na organização de espaços centrado em melhorar sua funcionalidade, rendimento, e claro, o bem-estar dos seus usuários. E que melhor momento para dispor dessa ajudinha que logo depois de se casar?
Como ter a lua de mel perfeita: 10 dicas MUITO úteis!
Como ter a lua de mel perfeita: 10 dicas MUITO úteis!
Viajar sempre causa ansiedade, ainda mais se é para longe, se não conhecemos o idioma e a cultura, se o clima é muito diferente, etc. Mas se a viagem em questão se trata da sua lua de mel, a ansiedade e a indecisão podem ser ainda maiores. Por este motivo preparamos este artigo com 10 coisas que você PRECISA saber sobre sua viagem de lua de mel que ninguém te falou!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações