Desfiles do Salão Casamoda Noivas 2016: famosas na passarela e homenagem LINDA a crianças com câncer!

A quinta edição do Salão Casamoda Noivas 2016 bombou nas redes sociais dos fornecedores de casamento e noivos mais antenados nas novidades do mercado. Mas o que deu mesmo o que falar foram os desfiles dos estilistas Lucas Anderi, Martha Medeiros, Carol Hungria, Solaine Piccoli, Samuel Cirnansck, Geraldo Couto e Ricardo Almeida. Repleto de famosas e vestidos deslumbrantes, a passarela foi o ponto alto do evento realizado na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 15, 16 e 17 de abril deste ano.

carol2Saiba mais sobre “Carol Hungria”
Vestido: Carol Hungria – Foto: Namour Filho
Fotos: Cleiby Trevisan e Fábio Zanzeri​Saiba mais sobre “Lucas Anderi”
Lucas Anderi – Fotos: Cleiby Trevisan e Fábio Zanzeri​

A homenagem de Geraldo Couto a crianças com câncer em seu desfile emocionou a todos da plateia! Ele entrou na passarela acompanhado pela carismática Karine Ribeiro, que arrancou muitos aplausos. Lindo gesto do estilista!

Foto: Márcia Fasoli
Geraldo Couto – Foto: Márcia Fasoli

Lucas Anderi

O estilista Lucas Anderi deu um show no primeiro desfile do Salão Casamoda Noivas. Ele apresentou a coleção Arabesco e levou o público a uma viagem luxuosa pela cultura árabe. A inspiração de Anderi veio de uma visita à cidade de Omã Muskat.

Zibeline de seda, tule de seda, rendas italianas e francesas e os tules bordados a mão com cristais foram os tecidos usados em suas criações. Saias volumosas e cintura marcando a silhueta apareceram com toques de transparência. Todas as peças de cabeça foram confeccionadas pela chapeleira Graciela Starling.

A top model e apresentadora Fernanda Motta encerrou o desfile com uma apresentação maravilhosa!

Fernanda Motta. Fotos: Cleiby Trevisan e Fábio Zanzeri​Saiba mais sobre “Lucas Anderi”
Lucas Anderi – Fotos: Cleiby Trevisan e Fábio Zanzeri​
Fotos: Cleiby Trevisan e Fábio Zanzeri​Saiba mais sobre “Lucas Anderi”
Fotos: Cleiby Trevisan e Fábio Zanzeri​
Fernanda Motta e Lucas Anderi. Fotos: Cleiby Trevisan e Fábio Zanzeri​Saiba mais sobre “Lucas Anderi”
Fernanda Motta e Lucas Anderi. Fotos: Cleiby Trevisan e Fábio Zanzeri​

Martha Medeiros

A atriz Luana Piovani abrilhantou o trunk show de Martha Medeiros no primeiro desfile do segundo dia de Casamoda Noivas. A estilista apresentou 22 vestidos de noiva feitos em um processo totalmente artesanal em tecidos naturais, como algodão e seda, marca registrada da grife.

Medeiros apostou no “chique despretensioso”, sem excessos, nem a necessidade de brilhos e materiais pesados. Acredita em um “novo luxo”, resgatando a simplicidade de detalhes, um bom caimento e fluidez das peças, como essenciais para a noiva moderna.

Martha Medeiros e Luana Piovani. Fotos: Cleiby Trevisan e Fábio Zanzeri​Saiba mais sobre “Martha Medeiros”
Martha Medeiros e Luana Piovani. Fotos: Cleiby Trevisan e Fábio Zanzeri​
Fotos: Cleiby Trevisan e Fábio Zanzeri​Saiba mais sobre “Martha Medeiros”
Martha Medeiros – Fotos: Cleiby Trevisan e Fábio Zanzeri​

Carol Hungria

A carioca Carol Hungria desfilou a coleção Pássaros com vestidos de noiva trabalhados em tafetá, cetim de seda, tules e poás. O nude e as flores 3D aplicadas nos vestidos foram o destaque da nova linha. A designer de joias Carol Bassi assinou os acessórios do desfile com brincos clássicos, contemporâneos e versáteis.

“Os pássaros passam a ideia de leveza e liberdade. E esses modelos são para mulheres que curtem valorizar o que tem de melhor no corpo delas”, comenta a estilista.

Como escolher os acessórios do grande dia: Carol Hungria responde!

Carol Hungria - primeiraSaiba mais sobre “Atelier Carol Hungria”
Atelier Carol Hungria – Foto: V Rebel
Carol Hungria 1Saiba mais sobre “Atelier Carol Hungria”
Atelier Carol Hungria – Foto: V Rebel
Foto: Namour FilhoSaiba mais sobre “Carol Hungria”
Foto: Namour Filho

Solaine Piccoli

Solaine Piccoli encerrou o segundo dia de desfiles com vestidos de noiva inspirados em musas gregas. O resultado? Vestidos feitos com tecidos refinados, pérolas, cristais e rendas artesanais especialmente tecidas em seu atelier com flores e folhas como elementos marcantes. Muito movimento e encanto! Os lindos brincos da Rosana Negrão Atelier complementaram os looks do desfile.

Foto: Namour FilhoSaiba mais sobre “Solaine Piccoli”
Solaine Piccoli – Foto: Namour Filho
Foto: Namour FilhoSaiba mais sobre “Solaine Piccoli”
Solaine Piccoli – Foto: Namour Filho
Foto: Namour FilhoSaiba mais sobre “Solaine Piccoli”
Solaine Piccoli – Foto: Namour Filho

Samuel Cirnansck

Samuel Cirnansck abriu o último dia do evento com sua coleção inédita de vestidos noiva. Ele apostou no romantismo com modelos do off white ao prata, bordado, brilho e silhueta bem marcada. Looks deslumbrantes que a-ma-mos! As joias usadas no desfile são da  LaSpiniella.

Fotos: Cleiby Trevisan e Fábio Zanzeri​Saiba mais sobre “Samuel Cirnansck”
Samuel Cirnansck – Fotos: Cleiby Trevisan e Fábio Zanzeri​
samuel okSaiba mais sobre “Samuel Cirnansck ”
Samuel Cirnansck – Foto: Namour Filho

Geraldo Couto

Carol Francischini, Vivi Orth, Marina Dias e Talytha Pugliesi marcaram presença no suntuoso desfile de Geraldo Couto, que apresentou a coleção The Royal Collection. Os 15 looks inspiradas em mulheres reais levaram para a passarela a transparência dos vestidos tattoo, volumes, ousadia e muito glamour. Os acessórios by Renata Bernardo deram um charme especial ao visual das modelos.

Padrinho do GRAAC, Geraldo Couto encerrou o desfile ao lado de Karine Ribeiro, de quatro anos. A pequena arrancou aplausos e lágrimas da plateia. Foi um momento lindo e emocionante!

Foto: Márcia FasoliSaiba mais sobre “Geraldo Couto”
Geraldo Couto – Foto: Márcia Fasoli
Marina Dias. Foto: Márcia Fasoli
Geraldo Couto – Foto: Márcia Fasoli
Marina Dias, Thalita Pugliesi, pequena Karine Ribeiro, Geraldo Couto, Carol Francichini e Vivi Orth. Foto: Márcia FasoliSaiba mais sobre “Geraldo Couto”
Marina Dias, Thalita Pugliesi, pequena Karine Ribeiro, Geraldo Couto, Carol Francichini e Vivi Orth. Foto: Márcia Fasoli

Ricardo Almeida

O estilista Ricardo Almeida encerrou o evento em grande estilo com a coleção de noivos 2016. Além das cores clássicas, seus ternos com shape slim – DNA da grife – vieram em cores ousadas, como berinjela, azul anil e marrom.

Foto: Divulgação Ricardo Almeida
Foto: Divulgação Ricardo Almeida
Foto: Divulgação Ricardo Almeida
Foto: Divulgação Ricardo Almeida
Foto: Divulgação Ricardo Almeida
Foto: Divulgação Ricardo Almeida

Promovido pelos empresários Duda Ferreira e Alexandre Cerqueira, com direção criativa de Pazetto, cerimonial de Ana Paula Tabet e produção de Dudu Vasconcelos, o Salão Casamoda Noivas reuniu 110 expositores e atraiu mais de 8 mil pessoas durante os três dias de evento.

Toda a beleza dos desfiles de vestidos de noiva, com exceção de Lucas Anderi, foi de autoria da Agência First Hair & Make Up. O visual das modelos de Anderi ficou sob a responsabilidade de Lavoisier. Fique antenada no Zankyou e acompanhe todas as inspirações e tendências de vestidos de noiva.

Saiba TUDO o que rolou no Salão CasaModa Noivas 2016: Docinhos magníficos, bar de vinhos, joias exclusivas, lembrancinhas diferentes para os convidados, convites interativos, viagens luxuosas de lua de mel, novidades em foto e vídeo, muita transparência nos vestidos de noiva, cardápios deliciosos, serviços personalizados e locais deslumbrantes para sua festa: isso – e muito mais!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Encontre seu vestido de noiva perfeito no Salão Casamoda Noivas 2015
Encontre seu vestido de noiva perfeito no Salão Casamoda Noivas 2015
À procura do vestido de noiva perfeito? Nós te ajudamos! Certamente você poderá encontrá-lo a partir desta quinta-feira no Salão Casamoda Noivas 2015. O evento é conhecido como um dos principais de moda noiva no segmento de luxo e acontece entre os dias 27 e 29 de março, no Hotel Unique em São Paulo.
Bride Style 2016: veja TODOS os desfiles e se inspire ao máximo!
Bride Style 2016: veja TODOS os desfiles e se inspire ao máximo!
A 6ª Edição do Bride Style aconteceu entre os dias 24 e 27 de setembro no Centro de Convenções e Rooftop 5 do complexo Complexo Ohtake Cultural em São Paulo. Os desfiles? IMPERDÍVEIS!
Todos os detalhes do Salão Casamoda Noivas 2015 no Zankyou!
Todos os detalhes do Salão Casamoda Noivas 2015 no Zankyou!
Para quem nunca visitou, o Casamoda Noivas é o principal evento de moda noiva da cidade, reunindo de 27 a 29 de março de 2015 no Hotel Unique cerca de 50 expositores de vestidos de noiva, joias e acessórios. O Zankyou vai acompanhar de pertinho todo o evento!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações