Fantasias de Halloween para casais: ideias originais e divertidas!

“¡This is Halloween, this is Halloween!”, cantavam Jack Skeleton & cia em O Estranho Mundo de Jack ! Mesmo que os filmes e seus cenários nos provoque, certo terror, o medo e a ansiedade provocam uma enorme atração. Estes são os dois ingredientes principais desta festa que surge entre sombras, sons que parecem saídos de outro mundo e cenários góticos.

E você, como celebra essa festa? Toda noite numa discoteca ou numa reunião com amigos e/ou família em casa? Seja como for, você e o seu amor vão precisar de uma fantasia e se for combinada, muito melhor. Essas são as nossas ideias para que vocês saiam assustando juntinhos por aí – ou talvez não assustem ninguém, mas a diversão estará garantida!

Veja também: casamento inspirado em Halloween: elegante e super cinematográfico!

glebTv
Foto: glebTv

Mr & Mrs góticos

Amamos os Smartphones, as redes sociais e as tecnologias em geral, mas todos imaginamos, alguma vez, viver em outro século, concretamente em uma mansão inglesa escondida entre névoa. Vocês podem sentir o que é ser amo e senhor(a) de uma mansão dessas fantasiados com trajes da época vitoriana ou gótica. Para eles, nada como uma bela cartola, traje com terno longo e camisa com gola alta e babados e para as mulheres vestido longo preto ou cinza, corpetes, joias chamativas e um véu. Em ambos os casos, não poderá falta maquiagem com muito pó branco, olheiras e um comportamento triste e meio desorientado.

Nejron Photo
Foto: Nejron Photo

Vampiros

Uma forma muito romântica de se fantasiar, afinal, os amores vampirescos são eternos e sobrevivem, inclusive, à morte! Se vocês optarem por esta fantasia, podem beber sangue juntinhos, colocar belos, brilhantes e enormes dentes caninos e vestir elegantemente como senhores saídos da idade média. As capas pretas podem ser combinadas com vestidos e trajes com a cor vermelha como protagonista. No caso dos homens, também são importantes as camisas brancas com babados e mangas bufantes, coletes com estampas clássicas e acessórios para o pescoço. As mulheres se destacam com vestidos em tons de vermelho com mangas de renda e meias de arrastão.

Aviso aos navegantes: muito cuidado com alho, estacas e água benta. Não se afastem muito do caixão em caso de sono profundo.

Kiselev Andrey Valerevich
Foto: Kiselev Andrey Valerevich

Zumbis

A cada ano que passa existem mais e mais zumbis circulando pelas festa de halloween. Será a febre de The walkind dead? É uma fantasia que pode dar certo trabalho, mas o resultadó e incrível!  Use  látex e maquiagem cinematográfica para compor o look dando um toque putrefacto (existem milhões de tutoriais no youtube). Se você gosta de desafios, experimente e coloque um olho pendurado, uma mandíbula desencaixada ou qualquer detalhe asqueroso que venha na sua mente. Depois de definido o makeup assustador, o resto fica mais simples: roupa velha e desgastada, destroçada! Decore com sangue artificial para simular os restos de um banquete à base de carne humana. pronto, vocês já podem, sair por aí sendo o casal mais assustador da festa!

Stefano Cavoretto
Foto: Stefano Cavoretto

Cadáveres

Simples e com um resultado maravilhoso! Não estamos falando de zumbis, mas de espíritos que podem rondas cemitérios durante madrugadas de lua cheia… Façam movimentos lentos, pintem o rosto de branco, coloque uma olheiras e deixe o cabelo despenteado e solto. Caminhem com tristeza. Pronto! Para melhorar ainda mais, coloquem alguma roupa que pareça ter saído de outros tempos, indo até os anos 50 já basta, mas se vocês quiserem assustar ainda mais, um traje estilo século XVII pode ser a melhor opção.

Frenzel
Foto: Frenzel

Personagens clássicos

Estes personagens dormem no baú das recordações depois da descoberta das novas formas de assustar.   Aqui no Zankyou, queremos invocar o  terror de sempre, o terror clássico: múmias, espantalhos, bruxas e lobisomens (os vampiros seguem na moda). Algumas destas fantasias são simples e sempre fazem sucesso. Além disso, pensamos que são o verdadeiro espírito de Halloween, junto com as casas mal-assombradas, a névoa, as teias de aranha e os esqueletos.  Todo mundo vai reconhecer essas fantasias e vocês não vão ter que dar uma aula explicando “de que estão fantasiados”. Em casal, vocês podem combinar e explorar várias formas de terror clássico.

enchanted_fairy
Foto: enchanted_fairy
bokan
Foto: bokan

Personagen de filmes

Os casais do cinema são um acerto seguro!

  • Jack Skeletton e Sally,
  • Sweeney Todd e Mrs. Lovett,
  • Eduardo Mãos de Tesoura e Kim,
  • O Morticia e Gomez da Familia Addams,
  • Alex DeLarge e outro membro da Laranja mecánica

Vocês também podem misturar fantasias ou optar por uma exatamente igual inspiradas em Scream, Saw, Curinga, Sexta-feira 13 (Jason), A Hora do Pesadelo (Freddy Krueger), entre tantos outros personagens terroríficos.

hadkhanong
Foto: hadkhanong

Estranhas criaturas 

É verdade que em Halloween prima a  temática de terror, mas nem nos EUA, pátria mãe desta festa, respeita-se este dress code. Portanto, vale tudo! No Zankyou sugerimos que se respeite o aspecto “estranho”, já que é Halloween, mas inventar é sempre delicioso e esta pode ser a ocasião perfeita de criar um personagem novo e totalmente diferentes de tudo o que se conhece. Dê asas à sua imaginação!

Eugenio Marongiu
Foto: Eugenio Marongiu

Tome nota destas ideias para chamar de suas. Não existe nada como a imaginação e a criatividade para conseguir uma fantasia em casal que seja a mais divertida de todos os tempos. feliz Halloween!

* Post publicado em 28/10/2016. Post republicado em 28/10/2018.

Deixe seu comentário

28 realidades que os casais SÓ descobrem quando vão morar juntos!
28 realidades que os casais SÓ descobrem quando vão morar juntos!
Não adianta tentar encher a geladeira com mágica. O pó? Aparece do "nada". E por mais que se faça lista de supermercado, sempre falta alguma coisa... Essas e outras realidades da vida a dois!
Crédito: www.guinnessworldrecords.com
80 anos de casamento: este casal japonês comemora uma vida de paciência e amor
Paciência é a qualidade de quem sabe sofrer e tolerar contratempos e adversidades com força e sem lamentar. Este casal de 80 anos de casamento é o melhor exemplo e inspiração para cultivar essa virtude.
Foto: Thrall Photography
10 hábitos DIÁRIOS de casais felizes: o número 5 faz toda a diferença!
Afinal, o que realmente necessitamos para ter um relacionamento feliz? Conheça os hábitos saudáveis que os casais felizes têm! Anote, reflita e pratique.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações