Homem interrompe o casamento dos amigos e deixa os noivos furiosos

Essa semana uma história causou polêmica na internet. O melhor amigo do noivo interrompeu a cerimônia do casamento, para pedir sua namorada em casamento. Imagina o susto da noiva, que contou a história em uma coluna de aconselhamento no site Slate, perguntando se ela estava certa em ficar com raiva. A história virou viral depois que um usuário do Twitter publicou uma imagem do post e pronto, o Twitter ficou furioso em nome da noiva.

“Olhe para esse pesadelo. Eu nunca mais falaria com John ou Jane novamente.” Pic.twitter.com/SUvAv64XFa

– Yung Receipta (@ashuhhleeee_) 31 de maio de 2017

Foto: Realitatea
A noiva contou que ela e seu marido estavam em um relacionamento sério há muito tempo “meu marido e eu começamos a namorar, ficamos grávidos, tivemos um filho, nos mudamos, compramos uma casa e conseguimos um cachorro, nessa ordem. Nossos amigos e familiares nos perguntavam por que ainda não estávamos casados. Nós fizemos muito bem para nós mesmos e, finalmente, chegamos a um ponto em que podíamos pagar um grande casamento para celebrar nossas vidas com todos que conhecemos e amamos. O melhor amigo do meu marido, John, foi o melhor celebrante”, disse ela.

“O cenário era lindo, todos pareciam felizes, nossas famílias ficaram felizes. Minha mãe pode ter usado a frase “aleluia” algumas dezenas de vezes. Toda a atmosfera se sentia em movimento. Então, de repente, John parou no meio da cerimônia para propor a sua namorada, Jane, e revelar sua gravidez“.

Ela contou que ele não só interrompeu a cerimônia, como fez questão de se tornar o foco principal ao longo de toda a festa.

Eu nem consegui ouvir os votos que meu marido escreveu ou o resto da cerimônia com o burburinho de Jane e de sua família muito surpresa, que também era convidada e das pessoas sentadas nas proximidades, parabenizando-a”, explicou a noiva.

“Quando John fez seu brinde, ele pediu desculpas por se deixar levar pelo momento e depois passou a falar sobre o futuro deles, John e Jane, sem nem mencionar meu marido e eu”.

Para finalizar a noite, John pediu que a banda tocasse uma música somente para ele e Jane dançarem enquanto nós olhávamos atônitos.

“Estou tão chocada e brava que continuo me perguntando se foi real”, disse a noiva.

“Meu marido não falou com John desde o casamento e nossos amigos comuns pensam que o que ele fez foi grosseiro, mas que meu marido deveria superar isso. Meu marido brincou que ele vai retomar a amizade quando John e Jane lhes derem um cheque de 40 mil dólares pela “metade do casamento”.

Ela termina perguntando: “você acha que o comportamento de John justifica o final de uma longa amizade ou estamos bravos por nada?”

A colunista respondeu que o caso merecia uma longa e difícil conversa com o ex-amigo e que talvez, isso trouxesse uma reconciliação e uma amizade melhor ainda.

“Talvez John diminua e despreze os sentimentos do seu marido, e as coisas naturalmente terminarão entre eles. Seja lá qual for o resultado, definitivamente há pelo menos um passo entre ‘ferver de raiva em silêncio’ e ‘cortar o John da vida para sempre’, já que [seu marido e John] são melhores amigos há muito tempo”, pontuou ela.

 Mas claro que o pessoal do Twitter não deixou por menos e deu várias sugestões de vingança.

Eu iria para o casamento deles e seria $40000 mesquinho. Dando doces com cafeína para as crianças, empurrando o bolo de casamento para fora da mesa…

Quando john e jane estiverem se casando, dê a luz.

Eu agiria como se estivesse tudo bem até o dia do casamento deles. Chegaria vestida de noiva, vomitaria no bolo, e derrubaria todos os presentes de casamento.

E você? O que faria se um “amigo” interrompesse o seu casamento para se tornar o grande protagonista? 

Para outras histórias mais inspiradoras, veja: O amor está em ações: 10 pequenos gestos que demonstram MUITO amor!Estas 18 ações cotidianas COMPROVAM: é o amor da sua vida!Casamento faz muito bem à saúde: pesquisa recente confirma!

Mais informação sobre

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Foto: Fer Cesar Fotografia
Como manter o interesse dos seus convidados até o casamento: 5 dicas!
Seu casamento não precisa ser segredo, mas também não deve ser o único assunto na sua vida e com as pessoas ao seu redor.
12 tipos de convidados que você vai encontrar em TODOS os casamentos e como lidar com cada um deles.
12 tipos de convidados que você vai encontrar em TODOS os casamentos e como lidar com cada um deles.
Os casamentos são super divertidos por inúmeros motivos, mas um dos principais é por estar festejando com todo mundo que você conhece por horas e horas. Pessoas com diferentes interesses, personalidades e o melhor: todas misturadas e juntas em um só lugar! Hoje, vamos te apresentar os 12 tipos de convidados que você vai encontrar em todos os casamentos!
As 10 coisas que os convidados mais RECLAMAM nos casamentos: não deixe que isso aconteça no seu!
As 10 coisas que os convidados mais RECLAMAM nos casamentos: não deixe que isso aconteça no seu!
Já dizia um provérbio muito antigo: “Não se pode agradar a gregos e troianos”. E é exatamente o que acontece no nosso cotidiano e não seria diferente no dia do nosso casamento. Saiba com antecedência do que os convidados mais se queixam e evite alguns deles!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações