Imagine ganhar todo o casamento do seu chefe! Aconteceu com este funcionário! Assista ao vídeo!

Os chefes são imprevisíveis! Muitos deles são o assunto nas típicas reuniões de amigos e familiares, tento por razões boas como por outras não tão boas assim! Mas o protagonista de hoje é Chieh Huang, o CEO da empresa Boxed, um portal que realiza entrega de compras em domicílio.

Conheça essa história inacreditável agora!

Aproveite para ler: “Até que a morte os separe”: saiba como este casal ficou 87 anos casado

Boxed
Foto: Boxed

Chieh Huang convocou a todos seus trabalhadores em um dos grandes armazéns de sua empresa. Como a companhia é importante do setor de vendas dos Estados Unidos, o espaço era enorme e estava cheio de caixas e máquinas. E seus funcionários chegaram. Em seus rostos era possível ver claramente que tinham muito entusiasmo. Todos eles estavam bastante nervosos pela convocatória, pois não sabiam o motivo da reunião.

O CEO começou com o discurso: “Foi um caminho complicado para todos nós, mas todos começaram a fazer parte desta família. Por isso começamos a pensar no que mais poderíamos fazer por vocês e o que oferecer para as pessoas do nosso convívio“.

Na metade do discurso, o chefe mencionou Marcel, um dos trabalhadores. O garoto se aproximou de Huang e o CEO contou sua história. Há algum tempo Marcel estava trabalhando sete dias por semana e com turnos dobrados para poder pagar seu casamento. Além disso, sua mãe estava doente e a situação tinha piorado bastante. Enquanto Huang falava, nenhum dos assistentes conseguiu segurar as lágrimas, nem o orador, que teve que enxugar os olhos várias vezes com a manga. A noiva de Marcel, que se encontrava entre as pessoas, se aproximou de seu noivo neste momento tão especial. Todos choravam. A emoção tomou conta do local.

E, de repente, Huang soltou a bomba: “Nós adoraríamos pagar seu casamento”. Marcel, que já tinha o coração na mão, recebeu a noticia de uma forma especial: deu uma volta para assimilar a noticia e segurar a cachoeira de lágrimas e emoções que estava a ponto de cair. Todos aplaudiram e Marcel abraçou seu chefe.

Mas ainda tinha tempo para mais. Dirigindo-se a todos presentes, Huang continuou falando: “Vamos pagar o casamento de todos vocês. Assim que, muita sorte para encontrar a pessoa ideal para se casar com ela“. Os abraços se multiplicaram. Você acha estranho? Nós não!

Leia também: 7 conversas pré casamento que evitarão um futuro divórcio: a 4 é básica! e Diferentes rituais de cerimônias de casamento e seus significados

Qual a finalidade por trás de tudo isso? Não sabemos. O único claro é que Marcel e sua noiva poderão cumprir seu sonhos sem sofrimento. Às vezes, um pouco de ajuda cai muito bem!

Aproveite para ler o nosso post sobre o 1º ano de casados: 12 coisas que vão acontecer SIM, ou SIM!

Deixe seu comentário

Casamento rústico de Ieda & Victor: romance e felicidade, em uma fazenda, tombada como Patrimônio Histórico Cultural do Brasil!
Casamento rústico de Ieda & Victor: romance e felicidade, em uma fazenda, tombada como Patrimônio Histórico Cultural do Brasil!
Eles se conheceram através de uma amiga em comum e demoraram um bom tempo para se olharem “diferente”. Mas o amor aconteceu e depois de um pedido super discreto, o casamento foi celebrado em uma rústica e linda fazenda no interior de São Paulo.
Casamento rústico chic de Bruna e Marcio: romance e felicidade com um cenário de mata atlântica ao fundo
Casamento rústico chic de Bruna e Marcio: romance e felicidade com um cenário de mata atlântica ao fundo
Depois de quatro anos de relacionamento, Bruna e Marcio escolheram o Vale dos Sonhos, na zona Oeste do Rio, como palco ideal para a celebração de uma nova vida a dois. Veja como foi esse casamento rodeado por palmeiras e muito verde!
Destination wedding de Bianca e Alexandre: felicidade celebrada com muita personalidade em Búzios
Destination wedding de Bianca e Alexandre: felicidade celebrada com muita personalidade em Búzios
De mudança para os Estados Unidos, esse casal reuniu amigos e familiares em Búzios para uma celebração em dose dupla. Comemoraram a união e, de quebra, fizeram uma despedida de respeito, com a cara deles. Não dá para perder!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações