Lua de mel no frio. Para onde ir?

Uma lua de mel romântica no frio. Foto: Alexandra Roberts

No Brasil, está se aproximando o inverno e o friozinho agrada a muitos casais, que preferem um local de clima frio para passar a Lua de Mel.  E como as opções são muitas, nós do Zankyou preparamos dicas quentes para que vocês possam escolher o melhor destino para a sua lua de mel.

A vista do hotel Llao Llao em Bariloche. Foto: Divulgação

Para quem quer passar a lua de mel nos Estados Unidos ou fora do Brasil, uma das opções é Bariloche: uma das mais belas cidades da América do Sul. Em Bariloche, o casal poderá esquiar na neve, passear pelas montanhas, realizar excursões pelos mais belos lagos da região.

A noite, podem jantar próximo de uma lareira e claro, na companhia de um belo vinho. O Llao-Llao é o hotel mais famoso de Bariloche. Ele tem um custo um pouco mais elevado, porque expressa exatamente a beleza da cidade.

Lua de Mel, frio e neve. Foto: Alexandra Roberts

Outro destino recomendado é Saint Moriz, cidade Suiça perto da fronteira com a Itália. O local é famoso por suas baixas temperaturas e por atrair famosos de todo o mundo. O ski na neve é a principal atração da cidade. O local esbanja sofisticação e glamour e é um destino considerado caro, porém, sem dúvida uma opção apaixonante.

Uma bela paissagem com o casal. Foto: Chema Naranjo

Nos Alpes Franceses, está localizado a Estação de Ski de Courchevel. O local é conhecido pela alta qualidade dos restaurantes, dos hotéis e pela diversidade de atividades oferecida aos apaixonados. Em Courchevel é possivel realizar passeios de trenó ou de raquetes, além de parapente e escalada. Para aquelas mulheres que adoram umas comprinhas, no local também encontram-se as melhores grifes internacionais.

A tranquilidade do Laje de Pedra. Foto: Divulgação

Agora, se a intenção é curtir o frio, depois de casado, dentro do Brasil também não faltam opções. Em Gramado e Canela, na Serra gaúcha, hotéis como o Laje de Pedra estão preparados para oferecer o melhor para os pombinhos. Além de atividades preparadas pelos próprios hotéis, os recém-casados tem todo o clima da serra, um bom fondue e um gostoso café colonial para provar. Além de Gramado, esse clima de inverno e romantismo também pode ser vivenciado em outras cidades da serra gaúcha como Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, entre outras.

O amor no frio. Foto: Chema Naranjo

E não é só no Sul do Brasil que os casais apaixonados vão encontrar esse clima de frio e romantismo. Campos do Jordão, em São Paulo, tem todos os requisitos para ser o cenário de uma lua de mel inesquecível, por seu clima de montanha e pela culinária rica.

Qual é o seu destino preferido nesse inverno?

 

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Casamentos personalizados: por onde começar?
Casamentos personalizados: por onde começar?
Rejianne Alves é jornalista e decoradora de casamentos criativos. Nos encontramos quase que por acaso aqui mesmo no Zankyou. Gostamos muito do seu trabalho e profissionalismo e ficamos muito felizes que logo de cara ela topou ser nossa guestblogger. E para começar com chave de ouro escreveu um artigo sobre sua maior especialidade: casamentos personalizados. Além de estar nas tendências de casamentos 2013, nós adoramos!
Por onde começar a organizar um casamento internacional?
Por onde começar a organizar um casamento internacional?
Da mesma forma, os preparativos de um casamento entre noivos de diferentes nacionalidades, tradições e costumes também pedem planejamento mais elaborado. Por isso, é importante ficar atento às dicas para que noivos cosmopolitas arrasem na organização do seu grande dia e tudo saia perfeito na hora do sim, ou do: "Yes, I do" "Sí, quiero", "Oui", "Ja"!
Onde comprar vestidos de festa em São Paulo: as melhores lojas e estilistas.
Onde comprar vestidos de festa em São Paulo: as melhores lojas e estilistas.
Está em busca de lojas e marcas de vestidos de festa em São Paulo? Pesquisamos alguns lugares onde comprar vestidos de festa em São Paulo. Confira!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações