Lua de mel no frio. Para onde ir?

Uma lua de mel romântica no frio. Foto: Alexandra Roberts

No Brasil, está se aproximando o inverno e o friozinho agrada a muitos casais, que preferem um local de clima frio para passar a Lua de Mel.  E como as opções são muitas, nós do Zankyou preparamos dicas quentes para que vocês possam escolher o melhor destino para a sua lua de mel.

A vista do hotel Llao Llao em Bariloche. Foto: Divulgação

Para quem quer passar a lua de mel nos Estados Unidos ou fora do Brasil, uma das opções é Bariloche: uma das mais belas cidades da América do Sul. Em Bariloche, o casal poderá esquiar na neve, passear pelas montanhas, realizar excursões pelos mais belos lagos da região.

A noite, podem jantar próximo de uma lareira e claro, na companhia de um belo vinho. O Llao-Llao é o hotel mais famoso de Bariloche. Ele tem um custo um pouco mais elevado, porque expressa exatamente a beleza da cidade.

Lua de Mel, frio e neve. Foto: Alexandra Roberts

Outro destino recomendado é Saint Moriz, cidade Suiça perto da fronteira com a Itália. O local é famoso por suas baixas temperaturas e por atrair famosos de todo o mundo. O ski na neve é a principal atração da cidade. O local esbanja sofisticação e glamour e é um destino considerado caro, porém, sem dúvida uma opção apaixonante.

Uma bela paissagem com o casal. Foto: Chema Naranjo

Nos Alpes Franceses, está localizado a Estação de Ski de Courchevel. O local é conhecido pela alta qualidade dos restaurantes, dos hotéis e pela diversidade de atividades oferecida aos apaixonados. Em Courchevel é possivel realizar passeios de trenó ou de raquetes, além de parapente e escalada. Para aquelas mulheres que adoram umas comprinhas, no local também encontram-se as melhores grifes internacionais.

A tranquilidade do Laje de Pedra. Foto: Divulgação

Agora, se a intenção é curtir o frio, depois de casado, dentro do Brasil também não faltam opções. Em Gramado e Canela, na Serra gaúcha, hotéis como o Laje de Pedra estão preparados para oferecer o melhor para os pombinhos. Além de atividades preparadas pelos próprios hotéis, os recém-casados tem todo o clima da serra, um bom fondue e um gostoso café colonial para provar. Além de Gramado, esse clima de inverno e romantismo também pode ser vivenciado em outras cidades da serra gaúcha como Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, entre outras.

O amor no frio. Foto: Chema Naranjo

E não é só no Sul do Brasil que os casais apaixonados vão encontrar esse clima de frio e romantismo. Campos do Jordão, em São Paulo, tem todos os requisitos para ser o cenário de uma lua de mel inesquecível, por seu clima de montanha e pela culinária rica.

Qual é o seu destino preferido nesse inverno?

 

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Destinos exóticos para Lua de Mel: qual deles é perfeito para vocês?
Destinos exóticos para Lua de Mel: qual deles é perfeito para vocês?
Selecionamos os destinos de Lua de Mel exóticos mais incríveis para casais que querem fugir do óbvio. Qual deles combina mais com vocês?
Lua de mel para casais aventureiros: 5 destinos para viver essa viagem inesquecível!
Lua de mel para casais aventureiros: 5 destinos para viver essa viagem inesquecível!
Frio, calor, culturas totalmente diferentes, paisagens insólitas, emoções novas, aventura: encontre a viagem dos seus sonhos nestes destinos singulares!
Hotel Santa Teresa MGallery by Sofitel - Foto: divulgação
O que um hotel precisa ter para ser perfeito para a sua Lua de Mel!
Quem não sonha com uma lua de mel maravilhosa? Se está começando a planejar sua viagem, saiba que um dos itens mais importantes é a escolha do hotel. Então aproveite e saiba tudo sobre o que um hotel precisa ter para se tornar perfeito e contribuir para uma lua de mel inesquecível!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações