Nova versão do vestido de noivado de Kate Middleton. Você usaria?

Nova versão do vestido de noivado de Kate Middleton. Você usaria?

Você usaria o vestido de noivado da Kate Middleton para sua própria festa de noivado? Se sim, está com sorte! A empresa Issa London anunciou que irá lançar em Agosto, em parceria com a griffe Banana Republic, uma nova versão do famosíssimo vestido de noivado azul usado por Kate Middleton em 2010.

  • A noiva
  • Noivado
salvarTudo preparado para o lançamento de uma nova versão do vestido de noivado de Kate Middleton. Foto: Banana Republic Facebook
Tudo preparado para o lançamento de uma nova versão do vestido de noivado de Kate Middleton. Foto: Banana Republic Facebook

Você usaria o vestido de noivado da Kate Middleton para sua própria festa de noivado? Se sim, está com sorte!

A empresa Issa London anunciou que irá lançar em Agosto, em parceria com a griffe Banana Republic, uma nova versão do famosíssimo vestido de noivado azul usado por Kate Middleton em 2010.

salvarNova versão do vestido de noivado de Kate Middleton. Foto: Banana Republic Facebook
Nova versão do vestido de noivado de Kate Middleton. Foto: Banana Republic Facebook

Feito de jérsei, o vestido vem em 2 tons: o clássico azul e o roxo beringela. Um segundo modelo parecido vai também estar disponível, este com manga curta e um decote em V. Os preços, 65 Libras (R$220) e 75 Libras (R$260), são bem mais em conta que o vestido original, que custava perto de 600 Libras, e podem ser adquiridos online via o site da Banana Republic.

O lançamento desta nova versão reforça o estatuto de Kate Middleton como sendo uma das mais influentes marcadoras de tendências. Nos vestidos de noiva, a transparências com rendas e as mangas compridas têm causado furor desde o casamento da Duquesa de Cambridge no dia 29 de Abril de 2011.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Mas eu acredito que ninguém deve ser cópia de ninguém, muito menos uma noiva! Por isso, vá já pensando como vai trabalhar o seu look, ou vai querer ser uma cópia a 100% da Kate Middleton?

Minha sugestão é usar este vestido com um senso de humor, por exemplo com acessórios com a bandeira do Reino Unido ou a estampa da coroa, muito em voga e facilmente acessíveis. Pode também conferir nas lojas C&A uma linha exclusiva com sapatos, e outros complementos de inspiração inglesa.

salvarAcessórios divertidos e descolados. Foto: Facebook C&A
Acessórios divertidos e descolados. Foto: Facebook C&A
salvarSapatilhas da C&A Collection Issa Foto: Facebook C&A
Sapatilhas da C&A Collection Issa Foto: Facebook C&A

Marque a diferença usando o cabelo preso ou uma maquiagem bem glamourosa, ao contrário do visual discreto e natural Kate Middleton, e imprima seu estilo próprio ao famoso vestido azul.