Novidades para as noivas de São Paulo e Rio de Janeiro: Samuel Cirnansck, Cymbeline e mais!

Boas novidades para todas as noivas que ainda não têm seu vestido. Estilistas, marcas e ateliers estão abrindo suas portas em São Paulo e no Rio de Janeiro com novas parcerias e coleções.

Existem novas opções para todos os estilos, para as noivas que gostam de rendas e babados, para as que preferem um estilo mais “noiva boêmia” e descolado, e para as noivas que sempre sonharam com o seu vestido de noiva romântico com decote tomara que caia.

Fica aqui minha dica e experiência pessoal, o segredo para encontrar o seu vestido de noiva perfeito é PROVAR, PROVAR e PROVAR! Eu sei, você já sabe exatamente qual o vestido de noiva que quer e anda com a foto dele bem dobradinha na sua carteira, mesmo assim dedique tempo em experimentar outros estilos e modelos. Tenha uma mente aberta, arrisque e experimente tecidos novos, modelos que você “acha lindos, mas jamais usaria!”.

Um vestido de noiva é uma peça tão especial e diferente de tudo que já vestiu, que o ideal é experimentar vários para ter uma opinião. Você vai se surpreender com o impacto dos vários tons de branco e pérola no seu visual, como que alguns tecidos se destaca mais pelo seu tom de pele que outros, como um corte mais justo aqui e fluido lá ajudam a moldelar o seu corpo. Com todo o vestido de noiva que você prova, você aprende ou nota algo novo.

Com isso em mente, entre nos respectivos sites, dê uma olhada cuidadosa e se imagine só por uns segundos no altar com algo totalmente diferente. Que tal?

Fachada do novo atelier de Samuel Cirnansck, com uma nova linha de vestidos de noiva Foto - Samuel Cirnansck Facebook
Fachada do novo atelier de Samuel Cirnansck, com uma nova linha de vestidos de noiva Foto - Samuel Cirnansck Facebook

O ateliê do estilista Samuel Cirnansck no Jardim Paulistano em São Paulo passa a ser aberto ao público e apresenta uma nova linha prêt-à-porter para noivas, além de manter o seu trabalho feito sob medida. O preço é o grande diferencial entre as duas opções, e que varia de acordo com os materiais e a exclusividade de cada modelo. Seus vestidos de noivas (Juliana Paes, Giovana Ewbank e Thaila Ayala) apaixonam todas as mulheres que não se cansam de ver seus drapeados, babados, rendas e bordados.

Novo ateliê em São Paulo da estilista Giselle Nasser  Foto: André Brandão para Nouveau
Novo ateliê em São Paulo da estilista Giselle Nasser Foto: André Brandão para Nouveau

Também em São Paulo, a estilista Giselle Nasser lançou um ateliê dedicado ao universo das noivas – o Nouveau. Apostando em uma relação de grande proximidade com as noivas, criou um espaço em Perdizes onde é possível comprar seu vestido, sapatos (parceria com Luiza Perea) e até lingerie para noite de núpcias (também desenhada pela estilista). E para o arremate final, uma sala de maquiagem para noivas sob a direção da profissional Fê Guedes.

Duas propostas da coleção Cymbeline 2013. Foto- www.cymbeline.com
Duas propostas da coleção Cymbeline 2013. Foto- www.cymbeline.com

Próximo a São Paulo, em Campinas, no dia 12 de Agosto a CasaAmarela Noivas, em parceria com a marca francesa Cymbeline, vai oficialmente inaugurar seu espaço. É a 5ª franquia da grife francesa Cymbeline no Brasil, que terá seu espaço anexo personalizado. Do clássico até ao vintage, aqui as noivas poderão encontrar muita variedade e diferentes looks. O evento de lançamento vai contar com a presença de Chantal Joubert, fundadora e estilista da grife.

A noiva Fiorella Mattheis by Martu Foto - Facebook Martu
A noiva Fiorella Mattheis by Martu Foto - Facebook Martu

Para as noivas Cariocas, a Martu vai lançar sua nova coleção de vestidos de noiva no dia 14 de Agosto. A grife, criada em 2006 pela estilista Marta Macedo, lançou em 2012 a sua primeira linha de vestidos de noiva prêt-à-porter. Estamos na expectativa de conhecer sua segunda coleção e novas parcerias.

Esqueça seu estilo, suas preferências, suas ideias formadas, aproveite a grande oferta que existe. E se divirta!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Noivas Karen Rodrigues - Foto: divulgação
Miniguia: os 15 tecidos mais utilizados na confecção dos vestidos de noiva mais LINDOS!
Se já marcou seu casório e começou a sonhar com o vestido para o grande dia, aproveite para conhecer nosso Miniguia: os 15 tecidos mais utilizados na confecção dos vestidos de noiva mais LINDOS!
Os quatro tipos de vestidos de noiva mais IN de 2018: escolha o seu agora!
Os quatro tipos de vestidos de noiva mais IN de 2018: escolha o seu agora!
Brilho, cor, decotes profundos e muita ousadia! A noiva de 2018 vai ficar para sempre na memória dos convidados com um look imbatível!
Foto: Elena Razumovskaya
Vestidos de noiva na cor champanhe: os mais lindos para 2018!
Esqueça o branco e se transforme em uma noiva surpreendente! Escolha seu modelo ideal entre os Vestidos de noiva na cor champanhe: os mais lindos para 2018!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações