O casamento secreto de Hilary Swank na floresta!

O casamento secreto de Hilary Swank na floresta!

Hilary casou-se em uma pequena cerimônia privada sob as sequóias de 800 anos de idade na Reserva Natural Santa Lucia, na Califórnia.

  • Casamentos reais
  • International
  • Rústico

Depois de um relacionamento de dois anos, a atriz Hilary Swank se casou secretamente com seu noivo, o empresário Philip Schneider, no fim de semana passado, no meio da reserva natural “Santa Lucia Preserve”, na Califórnia. Mais romântico, impossível!

salvar
Foto: www.instagram.com/hilaryswank

A atriz revelou detalhes de seu casamento romântico pela primeira vez em uma entrevista com a American VogueFoi atemporal. Não há outra maneira de descrevê-lo. Eu estava tão cheia de gratidão porque me casei com o homem dos meus sonhos – e com todas as pessoas que nos amam ao nosso redor. Foi um sonho que se tornou realidade.

salvar
Foto: www.instagram.com/hilaryswank

Durante a cerimônia, Hilary usou um lindo vestido branco do designer Elie Saab com um véu super elegante. O vestido de noiva de renda foi feito especialmente para a atriz. Para isso, a equipe de design com sete pessoas trabalhou mais de 150 horas no vestido, das quais 70 horas apenas para fazer o bordado.

Seu pai doente, a quem ela ajudou há algum tempo quando recebeu um transplante de pulmão, levou-a ao altar ao som do pianista italiano Ludovico Einaudi.

salvar
Foto: www.instagram.com/hilaryswank

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Entre os convidados estavam a estrela de “Law and Order“, Mariska Hargitay, que era a dama de honra de Hilary.

salvar
Foto: www.instagram.com/hilaryswank

Hilary casou-se em uma pequena cerimônia privada sob as sequóias de 800 anos de idade na Reserva Natural Santa Lucia, perto da cidade costeira de Carmel, na Califórnia. O reverendo Michael Beckwith, um amigo da noiva que ela conhece desde a juventude, realizou a cerimônia de casamento.

salvar
Foto: www.instagram.com/hilaryswank

Hilary e Philip, ambos muito próximos da natureza, sabiam desde o começo que este seria o local perfeito para casamento. Eles disseram à Vogue :“Encontramos exatamente o que estávamos procurando no Santa Lucia Preserve em Carmel, na Califórnia. É uma impressionante comunidade privada cercada por 20.000 hectares de reservas naturais e um bosque de sequoias, repleto de árvores com mais de 800 anos de idade.”

salvar
Foto: www.instagram.com/hilaryswank

A celebração com a família e amigos à noite aconteceu em um celeiro rústico. Muitas luzes iluminavam o ambiente! De acordo com a Vogue, o bolo de casamento era um bolo de chocolate sem glúten e foi trazido do México.

salvar
Foto: www.instagram.com/hilaryswank

Mais tarde, à noite, houve uma performance de dança ensaiada por Hilary e seu marido Philip. Os dois fizeram uma coreografia para a música de Moby “In my Heart”. Em seguida, houve uma discoteca “silenciosa”, onde os convidados usavam todos fones de ouvido e dançavam ao som da música.

salvar
Foto: www.instagram.com/hilaryswank

Durante a festa, a noiva e o noivo mudaram de roupa e ambos usaram looks Dior. Os sapatos por Hilary na ocasião eram da famosa marca Louboutin. Hilary Swank está seu amor, o empresário Philip Schneider, desde 2016. Parabéns ao mais novo casal!

Leia também:

Ed Sheeran casou em segredo com Cherry Seaborn!

Casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo em Jericoacoara: conheça todos os detalhes

Vincent Cassel se casa com Tina Kunakey: aos detalhes!